CR: Comunhão com Ele depois de deixar minha Igreja
— Como passo meus domingos

Muitos membros novos da Comunhão enfrentam dificuldades com a transição entre frequentarem a "igreja" e se tornarem a Sua igreja, por terem crescido sempre se arrumando para irem à igreja a uma certa hora marcada todas as semanas ou pela comunhão que tinham com os outros membros da igreja.

Esta página é dedicada a nós, para que tenhamos uma oportunidade de compartilhar como cada uma de nós, como membros da CR, passamos os nossos domingos. E também para compartilharmos sobre como nos tornamos a Sua igreja todas as vezes que nos reunimos com alguém ou com todas as pessoas —já que Ele sempre está no centro das nossas conversas.

Também será útil ler Encontrando Meu Marido Celestial Testemunhos

e Deixando Ir a Sua Igreja Testemunhos

Separe um tempo para enviar um Relatório:
Como Eu Passo os meus Domingos com Ele

Como Eu Passo os meus Domingos Agora

Como eu vivencio a “igreja” a qualquer dia, em qualquer lugar em

que eu esteja !

 

Mateus 18:20—

“Pois onde se reunirem dois ou três em meu nome, ali eu estou no meio deles.

★★★★★

Procuro passar o meu domingo lendo os materiais do RMI, lendo a Bíblia e orando. Vários domingos nem liguei a televisão e não fiz nada além de aprender mais através dos materiais e orar. E isso tem sido muito importante para o decorrer da semana, pois me sinto revigorada e sinto a Sua companhia tão doce me cuidando e me dando a direção em tudo. Consigo sentir Sua presença nas mínimas coisas, como me sentar à mesa para almoçar sozinha, mas saber que Ele está comigo, me cuidando e sendo a melhor companhia que alguém poderia ter. Amo Sua doce presença em todos os momentos, mas especificamente aos domingos, que seria o mais difícil, pois sempre estive com meu MT. Sinto que Ele cuida de mim de uma forma muito especial. Ele é maravilhoso! Amo Sua presença!

~ Uma Noiva no Paraná

★★★★★

Sempre espero chegar a hora em que poderei pegar meu notebook e ler o capítulo do dia, ler os testemunhos de muitas que estão ou estiveram na minha situação. Também quando começa o fim de semana sei que se não tiver com quem conversar vou ter o RMI de companhia e já me animo. O bom é que nunca vou dormir desanimada porque sempre leio uma palavra de conforto de ânimo e é muito bom:)

~ Uma Noiva em Santa Catarina

★★★★★

Meus filhos saíram com o pai e eu pude ficar com a casa inteira para nós. Eu li as lições, eu cantei e dancei para Ele, criei uma coreografia pra nossa música de amor, que é bem animada. Conversei com Ele sobre minhas preocupações e deixei tudo com Ele. Eu também dormi e descansei nos braços Dele. Antes eu passava o dia na igreja, mas eu não era a igreja é muito menos a Noiva. Hoje tenho paz e descanso Nele, meu lindo MC.

~ Uma Noiva em São Paulo

★★★★★

Eu amo ficar a sós com Ele, então para mim tem sido maravilhoso desfrutar dessa companhia tão Especial. Antes os domingos eram tão curtos, de repente terminavam, era uma agitação e correria para eu deixar as coisas em ordem em casa, me arrumar e correr pra ir para igreja, mas agora os meus domingos têm sido calmos, tenho aproveitado cada momento do dia e desfrutado da companhia do meu Marido Celestial.

~ Uma Noiva no Ceará

★★★★★

Como é agradável recebermos as mensagens no domingo e meditarmos em tantas coisas preciosas para nossas vidas! Mesmo estando com hóspedes, logo cedo, quando todos dormiam, foi reconfortante aprender mais um pouco, e também me alegrar por já não ansiar mais por pessoas e tantas coisas que não têm em si o amor que nosso Amado mais amado, amigo mais amigo, Único Salvador e Senhor querido tem por nós.

Nenhuma ansiedade precisamos carregar em nossa jornada. Agradeço ao meu Deus pelo ensino, por todo o conforto e por esse domingo abençoado!

~ Uma Noiva em Minas Gerais

★★★★★

Desde que deixei ir a igreja tenho passado esse tempo, que normalmente eu estaria lá, ou mesmo em casa assistindo o culto pela internet, buscando-O, lendo Sua Palavra e aprendendo mais através dos materiais do RMI. Esse tempo tem sido especial, teve algumas vezes que passei o dia todo nesses afazeres que não vi o dia passar e nem senti falta de nada que antes eu estaria fazendo, vendo TV, passeando, etc... O Senhor tem cuidado de uma forma tão maravilhosa a minha vida que sinto que ainda é muito pouco o que posso oferecer através desses momentos que passo com Ele.

~ Uma Noiva no Paraná

★★★★★

Tem dias em que eu oro bastante, muitas vezes, outros dias passo horas louvando-O. Eu amo ler a Palavra e muitas vezes passo um bom tempo lendo, vendo as promessas que o Senhor me mostrou e mostra, fico meditando. Busco todos os dias sempre, antes de tudo, falar com Ele, ler os Salmos e Provérbios, cantar hinos, pois percebi que, das vezes que me levantei da cama e fui fazer qualquer coisa antes de falar com meu Amado Marido e ler a Palavra, as horas se passavam rapidamente, o dia passava muito rápido. Então sempre que acordo, antes de fazer qualquer coisa, eu oro, leio a Palavra, busco a Ele e o dia vai se desenrolando bem devagar. Vejo o Senhor no controle de tudo, pois Ele é o alimento, a Sua Palavra nos alimenta e abençoa nosso dia.

~ Uma Noiva em Pernambuco

★★★★★

Hoje eu passei um domingo maravilhoso, minha filha foi para a casa do pai, e tirei o dia para mim e o Senhor na parte da manhã até o almoço. Fiz minha lição, li meu Encorajamento, meu estudo da CR e fiquei louvando com meu amado Senhor. Que delícia de dia, só posso dizer que a experiência foi maravilhosa. Posso lhe dizer que hoje sou mais próxima do Senhor do que antes quando estava na igreja.

~Uma Noiva em São Paulo

★★★★★

Hoje eu passo mais tempo com o Senhor do que quando frequentava os “bancos da igreja”. Em meu quarto ajoelho, adoro e espero Ele falar comigo através de Sua Palavra. Fico todo tempo livre sentada com Sua Palavra, ouvindo-O, tomando posse de Suas promessas para minha vida.

~ Uma Noiva no Rio de Janeiro

★★★★★

Eu sempre fui uma mulher de muitos amigos e sempre estive rodeada de muita gente. Para mim, hoje, passar os domingos só com o Senhor tem sido um prazer e um grande privilégio. Não sinto falta de ninguém, pelo contrário, agradeço ao meu Amado por me dar esses momentos de calma e tranquilidade na presença dele. Nem sempre o "ativismo frenético" das igrejas é sinal de que estamos vivendo para o Nosso Amado.

Meus domingos são um tempo de quietude a aprendizado no Senhor. Deixar ir a igreja é fundamental no processo de aprender a não depender dos outros, mas sim somente de nosso MC. Para mim isto fez, e está fazendo, toda a diferença pois, como estou afastada do "convívio" com as pessoas, não preciso dar satisfação sobre a  minha vida para ninguém.

~ Uma Noiva no Rio de Janeiro

★★★★★

Não devemos ter medo e entregar tudo nas mãos do nosso Amado, pois Ele sabe nos dirigir no caminho certo sem nossa ajuda. No começo eu tive medo e também me preocupava, não comigo, mas com meus dois filhos, mas eu resolvi enfrentar a mim mesma e confiar no meu Amado e hoje faz oito meses que deixei ir a igreja. Estou muito mais íntima Dele e meus filhos também. Eles já oram e louvam o Senhor comigo e até o meu menino de nove anos começou a levar sua Bíblia para a escola para ler com seus amigos, e depois fiquei sabendo que ele estava lendo no intervalo. Uau! Isso foi maravilhoso para mim, não teve como conter minhas lágrimas de gratidão ao meu Amado. Te amo, Jesus, és tudo que eu preciso, és a razão do meu viver.

~ Uma Noiva em São Paulo

★★★★★

Todos os dias são domingos! Às 15:00 é hora do culto, no trânsito, no caminho para buscar o filho na escola estou em comunhão. As madrugadas se tornam vigílias de muito louvor, e sim, estou na igreja todos os dias! Eu sou muito feliz de ter a liberdade de ser a Sua Igreja, e não precisar de horário na agenda, porque Ele me quer a Todo momento! E o melhor, que pessoa nessa terra teria tal disponibilidade para mim? Oh, Meu Amado. Tu realmente nos liberta!

~ Uma Noiva no Amapá

★★★★★

Essa semana foi muito especial pois meu Querido a preparou com muito carinho para que eu estivesse totalmente envolvida com Ele. Desde que comecei a ler sobre Vida Abundante tenho tido uma disciplina nas minhas leituras diárias, nem sempre as faço no mesmo horário mas como é importante seguir esse ensinamento, pois no dia da angústia o Senhor estará te guardando. “Quando ele me invocar, eu lhe responderei; e estarei com ele na angústia, livrá-lo-ei.” Salmos 91:15.

Ontem dia fez quatro meses que perdi minha bebê de oito meses, no dia anterior estava inquieta e o meu Amado me fez orar, louvar mais e passei esse dia com muita paz sem sofrimento, quando minha irmã entrou em contato comigo estava preocupada, mas pude lhe dizer que o meu Amado esteve cuidando de mim. Queridas, façam suas leituras preencham suas lições, orem, jejuem, louvem, pois essa é a comunhão que precisamos ter com nosso Noivo Perfeito Jesus.

~ Uma Noiva no Rio de Janeiro

★★★★★

Sempre gosto de acordar e ficar conversando com meu Amado ainda deitada. Logo em seguida eu O convido para tomar um delicioso café da manhã comigo e para o momento do curso Encontrando a Vida Abundante; o curso leva quase que meu domingo todo, pois eu não leio apenas o capítulo e sim reflito em cada palavra que Michele nos escreve. Eu leio e releio e vou meditando, conversando com o Meu Amado e só depois que eu vou derramar meu coração nos formulários. Quando estou escrevendo sempre peço direcionamento a Ele, vou na minha Bíblia para saber o que mais Ele quer me falar e assim quando termino já é no fim do dia quase. Volto para o meu email leio a mensagem semanal e reflito sobre o que ela quer me dizer. A noite é o momento que dedico para ler a Palavra e mais uma vez meditar e conversar com o Meu Amor. Desta forma o meu domingo é todo de comunhão com o Senhor, desde a hora que acordo até a hora de dormir.

~ Uma Noiva no Piauí

★★★★★

Eu tenho passado todos os domingos e os outros dias da semana em comunhão com o meu Senhor. Pela manhã eu faço minha devocional de mais de uma hora, lendo provérbios, salmos e outras leituras. Na parte da tarde entro no meu Email para ler meu encorajamento diário, vejo outras coisas, releio algumas lições dos Cursos. A noite estou sempre relendo alguns dos livros da Erin ou da Michele, me sinto muito abençoada, é enorme a alegria de fazer parte da CR. AH! Todos os domingos eu tenho lido o capítulo que é enviado do livro da Michele pela CR.

~ Uma Noiva na Paraíba

★★★★★

O meu domingo tem sido cada vez mais lindo na companhia do meu Amado. O dia passa tão rápido, pois estou a todo momento com Ele: seja louvando, fazendo o curso Encontrando a Vida Abundante, lendo a Palavra, orando, ou até mesmo deitada na minha cama conversando com Ele. Tem sido maravilhoso poder estar com Ele em todos os momentos e detalhes da minha vida.

~ Uma Noiva na Piauí

★★★★★

Amadas, depois que deixei ir minha igreja e me juntei à irmandade eu comecei a ser a igreja em casa, e tenho mais tempo e intimidade com Deus nos domingos e em todos os dias da semana. Eu tiro algumas horas para ler a Palavra do Senhor e vivo uma vida santa que agrada ao meu Amado. Deixar ir minha igreja me deu mais intimidade com Deus, pois posso me apegar à Sua palavra somente e não ouvir outras opiniões alheias ao que eu acredito dentro da igreja. O Meu domingo é dedicado completamente a Deus, como não tenho filhos pequenos, meu dia é praticamente eu e meu Amado. Leio a Palavra, vejo filmes evangélicos, vejo testemunhos, passo o meu dia todo envolvida com Ele. E, amadas, isso é maravilhoso! Quanto mais eu vejo que estou perto Dele, mais eu quero ficar. Nada mais do mundo me atrai nem tv, nem programas. Eu troco tudo para estar somente com o Amado de minha alma.

~ Uma Noiva em São Paulo

★★★★★

Meus domingos são tão diferentes que eu nem posso descrever aqui. Antes era rotina de ir à igreja e depois ensaio e culto à noite, cansativo não? Hoje eu acordo e quero ler os meu e-mails, às vezes fico esperando dar 1h da manhã para ler antes de dormir e ir para minha cama alimentada por esse ministério, às vezes durmo cedo e acordo cedo para ouvir canções que me falem do Seu amor. Passo o meu dia amando e sentindo o Seu amor, pergunto “O que vamos almoçar, Querido?” e Ele sugere algo ou deixar eu decidir. Nesses domingos sou surpreendida pela presença inesperada do meu MT, e quando ele vem para casa traz a comida que eu gosto demais, peixes, e ele adora cozinhar. Ou seja fico de folga da cozinha, então meus domingos são alegres e de descanso. Nunca imaginei que teria algo tão maravilhoso assim.

~ Uma Noiva no Amapá

★★★★★

Este domingo, eu recusei todos os convites que tive de sair com familiares e amigos. Me dediquei ao meu Senhor, e passamos um domingo maravilhoso, estava um dia lindo e ensolarado e tudo que eu queria era Sua presença.  Conversamos algumas horas e Ele acalmou meu coração após uns pensamentos ruins que eu tive. Ele me disse para esperar nEle e me entregar de coração que todos meus desejos serão atendidos. Mas passar essas horas com Ele, não é por obrigação ou por querer algo em troca, passou a ser uma necessidade para mim, tê-Lo sempre por perto e me acalmar e permanecer quieta. Neste domingo senti muita paz e calma, mergulhei em Sua Palavra e muitas respostas vieram, pois Sua Palavra nunca volta vazia. Hoje não sinto vontade alguma de ir à Igreja, pois me sinto tão próxima ao meu MC que nossa relação está bem melhor do que sempre foi.

~ Uma Noiva em São Paulo

★★★★★

Meu domingo há alguns meses tem sido de silêncio e separação de festividades, churrascos, almoços, shopping... acordo lendo a Palavra do Senhor, O buscando, leio o relatório de louvor que recebo todos os dias, leio devocional, fico com minha filha... Normalmente após o almoço ela fica com o pai e então tenho mais liberdade, revejo as lições dos cursos.. Me derramo na presença do Senhor, passo o meu domingo dentro de casa meu maior prazer.. momento em que tudo fica mais calmo e consigo analisar meus erros, me arrepender deles, ouvir o meu Amado, e ler... ler... muito meus cartões 3x5.. ouvindo meus louvores.. buscando o que meu MC quer falar ao meu coração... Maravilhoso!


Meu domingo sempre é mais alegre do que nos outros dias, porque domingo é dia de dupla refeição na palavra do nosso Deus com a mensagem da Comunhão de Restauração e o capítulo do livro Encontrando a Vida Abundante, que tem me ensinado e edificado tanto.

Geralmente, acordo bem cedo para caminhar em meio à natureza, louvando ao Senhor por suas maravilhas e por esse novo dia e logo quero ler minhas lições, porque domingo, comumente, é dia de receber visitas, já que moro fora da cidade. Não quero perder a oportunidade de meditar sobre tudo com a mente descansada.

Tenho por certo que as tarefas que eu desempenhava na igreja eram úteis, mas acho que eu estava acomodada a pensar que aquilo era satisfatório para que o meu relacionamento com o Senhor se baseasse naquilo que eu poderia fazer para Ele, e não com Ele.

Sei que Ele tem um tempo para tudo em minha vida e não estou ansiosa, porque sei que quando Ele me der uma nova direção, será para cumprir o propósito perfeito que Ele tem para mim.

~ Uma Noiva em Minas Gerais

★★★★★

Muito bom! Minha semana foi ótima e na presença do meu amado Deus, ele me ama e cuida de mim o tempo todo e em todas as situações, cada dia que passa vou entendo a dependência que preciso ter Dele. Minha família tem melhorado a cada dia, e todos têm presenciado a minha transformação em Cristo Jesus.

~ Uma Noiva em Brasília

★★★★★

Ah, como Ele é bom! Sei que nada neste mundo se compara ao Amor da minha vida. Se eu pudesse ficaria 24 hrs somente com Ele. Não que Ele não esteja comigo o tempo todo, ou que eu não O busque. Falo com o meu Amado sobre tudo, o tempo inteiro, até quando estou na rua, em qualquer lugar, acho até que pensam que sou louca. Sim! Louca de amor por Ele, eu O amo e O desejo cada vez mais!

É claro que perfeita não sou, pois tenho muito o que aprender a cada dia, a deixar tudo ir, mas sinto o meu Amor me ensinando, me moldando. E tem dias minhas queridas, que eu só quero mesmo é agradecer a Ele por tudo, deitar pensando Nele, falando com Ele, sabe, somente louvar, descansar, completamente Nele, pois na terra não há quem eu deseje além Dele, do meu Lindo Marido. ( Salmos 73:25). Sim, Ele é tudo para mim, só desejo a Ele cada vez mais, quero me desprender de tudo daqui, e somente descansar, confiar, deleitar-me Nele, fazendo o Seu querer.

~ Uma Noiva em Pernambuco

★★★★★

No domingo, eu saí de manhã do plantão e fui para casa, e primeiro li a mensagem da CR e me senti muito edificada, passei um bom dia com meu filho e meu marido, cuidando das plantas em minha chácara, ficamos juntos e podemos desfrutar de um belo dia que Deus nos preparou. No final do dia eu pude ler sua Palavra e meditar sobre sua misericórdia. Mais uma vez aprendendo como eu devo agir diante de situações que surgem na nossa vida.

~ Uma Noiva em São Paulo

★★★★★

Passei a semana lendo meus relatórios e fazendo os cursos e jejuando por melhoras em meu ser. Enfim o material do RMI para nossa comunhão é tão extenso e maravilhoso que falta às vezes tempo para partilhar de tudo… E o melhor, quando parece que os cursos estão acabando somos surpreendidas com mais novidades e isso nunca acaba. O que me surpreende é a qualidade e quantidade de instrução para nosso auxílio. Fico mesmo maravilhada...

Acordo ansiosa por ler um testemunho novo, aguardando o domingo por novas mensagens da Comunhão da Restauração. Anseio por momentos a sós com o Senhor para meditar nesses recados de amor.

~ Uma Noiva em Minas Gerais

★★★★★

Essa semana pedi ao MC que gostaria de um sábado especial, então fomos num passeio visitar um parque maravilhoso. Comprei algumas coisas para fazer um lanche sentada em algum gramado ou lugar que Ele me mostrasse.

Fui caminhando, falando com Ele e chegando na entrada do parque, coloquei o fone no ouvido com louvores...fui andando adorando-O, louvando-O em todo caminho.

A previsão do tempo era para sol, e ele até veio mas do lado oposto que eu estava. O caminho era lindo com muitas flores coloridas, muitas aves, pássaros, patos, gansos e um rio maravilhoso onde muitos faziam canoagem, muitas pessoas fazendo corridas, caminhadas.

Mas a impressão que tive era que só havia eu e o meu MC naquele lugar.

E fui caminhando e de repente olhei para o outro lado e falei ao Senhor: “Jesus! Aquele outro lado tem sol, e neste lado há muitas nuvens, não podemos ir para aquele lado agora?” Ele me fez parar e olhar tudo ao redor e pude observar todos os detalhes...Então ouvi em meu coração: "Na vida tudo é assim, tudo há um tempo...Nós precisamos passar por lugares frios, às vezes escuros, sem sol, com nuvens, mas com flores, rios, e caminhar até chegarmos ao lugar onde há o sol".

Como não amar um Marido assim? Que te ajuda, consola, te ensina, te exorta, fala com carinho, faz com que nos sentimos especial.

Foi um sábado muito bom onde pude admirar ainda mais o meu Senhor, meu Amigo, meu Amado Jesus!

~ Uma Noiva no Reino Unido

★★★★★

No começo foi muito difícil não ir mais à igreja, mas como fiquei sem carro quando meu marido saiu de casa, acabei buscando-O em casa mesmo através dos cultos on-line. Mas quando o Senhor usou os materiais do RMI para me dar a direção correta, entendi muito rápido que eu precisava buscá-Lo verdadeiramente onde eu estivesse. E desde então é o que tenho feito. No domingo em especial, tenho mais tempo de me deleitar nos materiais e na Sua Palavra, e é tão maravilhoso não sentir vontade de fazer outra coisa a não ser me encher desse conhecimento e buscá-lo ainda mais.

Louvo a Deus por este tempo e por tudo que Ele tem feito por mim. Por Sua Palavra ser viva e me confortar de que não poderia ter caminho melhor do que buscá-lo de todo coração, não dependendo de uma liturgia ou de pessoas para estarem comigo nesses momentos! Ele é Maravilhoso!

~ Uma Noiva no Paraná

★★★★★

Incrível como o RMI preenche nosso tempo, estou aqui há horas organizando meus estudos, compreendendo sobre a Palavra e o melhor é que ainda organizo tempo para também conversar com Ele, me quebrantar e entregar meus problemas. Não é ótimo ter um lugar que nos ensina, nos oferece testemunhos? É ótimo criar uma aliança com Ele e reservar nosso tempo para conversar. Aprendemos com o tempo a orar entregando os problemas.

Quando eu ia à minha igreja escutava o pastor pregar: peça! peça e peça! Eu amava pedir confiando que Deus queria ouvir meu pedido. Mas hoje compreendo que Ele conhece meu coração e eu posso pedir apenas: Seja feita a Tua vontade. Olha que confiança? Eu sinto que entrego tudo a Ele e isso me dá mais tempo para contar meus problemas, pedir orientação sobre decisões e agradecer.

~ Uma Noiva em Goiás

★★★★★

Neste domingo eu passei uma boa parte da tarde lendo a Palavra, também fico relendo as Suas promessas para mim e, graças a Ele, as passagens da Bíblia que têm renovado a minha mente também estão em minha mente e coração. Eu busco descansar no Senhor, como diz Erin, que não fiquemos pensando tanto, mas confiemos no Senhor, pois  é tudo no Seu tempo e muito melhor do que imaginamos, afinal, Ele é tudo que é Precioso. Vamos nos manter focadas nEle somente, o nosso Noivo quer que vivenciemos a  Ele  realmente como Sua Noiva, Ele nos guia. O Senhor é tudo o que quero, tudo o que preciso, a razão do meu viver.

~ Uma Noiva em Pernambuco

★★★★★

Passo os meus dias buscando Sua Palavra, fazendo os cursos, buscando os materiais da CR, e colocando diante Dele minhas dúvidas, quais trechos da Palavra devo estudar, e meu Amado Senhor sempre me orienta, me ensina, e o melhor, sempre me mostra a Palavra que eu preciso ler. É incrível, é maravilhoso, nenhum humano poderia fazer isso por mim. Eu confio e Ele cuida de mim.

~ Uma Noiva no Espírito Santo

★★★★★

Este domingo foi um ótimo dia pra mim. Eu fui almoçar na casa de minha irmã, e depois fui embora para casa com minha filha e pudemos ter uma fim de tarde lindo com meu MC. Antes de deixar ir a minha igreja meus domingos eram tão corridos, mas agora, tenho tido momentos de tranquilidade e completa harmonia entre eu, minha filha e o meu MC.

~ Uma Noiva em Minas Gerais

★★★★★

Sempre passo as manhãs lendo meus Encorajamentos e meus Salmos e Provérbios diários para estar sempre em comunhão com Meu Querido e Amado Deus e poder ultrapassar as dificuldades do dia a dia. No decorrer do dia eu falo sempre com Ele e peço sempre conselhos nas coisas mais triviais do meu dia, peço sempre conselhos e confidencio minhas dores, minhas dúvidas, meus medos tudo com Ele, pois sei que Ele é o Único que me pode ajudar e resolver toda minha situação.

"Espera no Senhor e anima-te e ele fortalecerá o teu coração, espera pois, no Senhor." Salmo 27-14

~ Uma Noiva em Portugal

★★★★★

Amadas, eu vinha de uma semana muita cansativa, com muito trabalho e vendo que meu tempo com o Senhor estava diminuindo. Então falei com Ele que gostaria de um tempo especial com Ele no sábado, mas no sábado eu teria um curso e não sabia como administrar. Então para minha surpresa a pessoa responsável meu a opção de fazer o curso na outra semana e eu pude louvá-LO porque sabia que ELE havia realizado o desejo do meu coração, de passar um tempo especial com Ele.

Então no sábado Ele me acordou às 6:40 da manhã, então li o ED, depois li a Sua palavra e depois tive um momento de louvor e oração. Ahh, que mover maravilhoso!! Eu pude louvá-LO, chorar para Ele (de alegria), pude sentir Sua presença santa!! Eu realmente desse tempo maior com Ele e foram 3 horas juntos de total comunhão. Sei que fui renovada!!

Tenho amado meus momentos com o Senhor, momentos de quietude, momentos de silêncio em Sua presença, lendo Sua palavra ou mesmo vendo os vídeos da Erin. O importante é saber que ELE está ali comigo, recebendo minhas orações e louvores!! Obrigada, Amado meu!! Por este dia tão especial com Você!

"Pedi e recebereis, para que a vossa alegria seja completa" João 16:24

~ Uma Noiva no Reino Unido

★★★★★

O meu Marido Celestial me ajudou a deixar ir a igreja. Não tive muita dificuldade para isso pois bem antes Dele me chamar eu não me sentia bem na igreja e via que meu lugar não era ali diante de várias pessoas. Hoje minha igreja é minha casa, meu quarto de oração onde passo muito tempo dentro dele, um lugar onde me sinto feliz ao lado do meu Primeiro Amor e onde estou sendo preparada por Ele para ser uma nova mulher.

Está sendo maravilhoso acordar e vê-Lo ao meu lado, dar um bom dia e conversarmos sobre a vida com toda sabedoria que somente Ele poderia me dar. Consegui encontrar lindos louvores, assim passo horas cantando e louvando ao Senhor com todo fervor e sinto que meu amor por Ele aumenta a cada dia e me sinto em paz.

Amadas, quando estou fora de casa, não vejo a hora de chegar em casa o lugar onde me sinto mais próxima Dele e em paz… na rua Ele está comigo, mas em casa fico sozinha com Ele e isso me traz felicidade. Nunca pensei em ser tão feliz ao lado do meu Marido Celestial. Faço de meu canto de oração um local tranquilo onde o meu relacionamento com o Senhor tem aumentado e assim Ele vai me ensinando a Sua palavra. E isso é o suficiente para mim, Ele é suficiente me trazendo sabedoria, paz, amor, bondade e força… Eu nem sei como explicar a felicidade que sinto em estar ao Seu lado! Como eu O amo e sei que Ele me ama e isso me basta.

~ Uma Noiva no Ceará

★★★★★

Bem, todos os dias sou alimentada com o Encorajamento Diário, logo cedo, depois tenho sempre os cursos para buscar estudo, e acho mais importante que tudo vem sempre orientando a buscar a Sua presença, a Sua palavra, a ter intimidade com o Senhor. A ouvir do Senhor o Seu querer, isso nos mostra que estamos aqui para ouvir de Deus qual é o nosso caminho, e não nos julgando ou impondo como devemos ser e viver. Somente Deus tem o caminho para cada uma.

~ Uma Noiva no Espírito Santo

★★★★★

Querida, eu estou SEMPRE em comunhão com o nosso Deus, não sinto que tenha que ir a um local para estar com Ele, eu sou a Sua igreja, VIVA, não posso render mais homenagem do que lhe dar o meu corpo e o meu espírito para que possa viver em mim. Penso que é isso que temos de fazer entregar-mo-nos totalmente à Sua igreja. Estamos muitas, muitas neste caminho entre no nosso caminho estreito onde só EXISTE este Deus que nos conduz, dê a sua mão e siga-o sem medo. Estamos todas aqui à Sua espera, em espírito.

~ Uma Noiva em Portugal

★★★★★

Glórias sejam dadas ao meu maravilhoso Marido! Eu quero louvá-Lo por me transformar em mais um grande defeito que eu tinha.

Há dois dias atrás minha filha se formou no jardim de infância e houve uma cerimônia de encerramento e tive que ir sozinha. Isto teria sido terrível para mim há alguns meses atrás, eu teria pensando “Oh, o que as pessoas vão dizer se eu aparecer sozinha.” ou “Que coisa horrível ter que ir sozinha, não ter ninguém com quem conversar!” Mas desta vez eu não estava sozinha!! Ele estava lá comigo: esperando na fila, encontrando os nossos lugares, esperando que o show começasse e rindo comigo durante toda a apresentação e mais tarde quando fomos pegar a nossa menininha no camarim, etc.

O engraçado é que eu já estava lá sozinha há quase duas horas e meia quando o meu Amado me disse: “Você notou que está aqui há quase três horas e não se sentiu sozinha ou desconfortável ou achou que TINHA que ficar no telefone para não se sentir insegura? Você viu?” E nós rimos porque eu estava tão bem, sem insegurança nenhuma e nem tinha notado!

E além disso os nossos lugares eram no meio das fileiras e “normalmente” eu me sentiria claustrofóbica e faria uma cena para mudar para um assento mais próximo da saída (isso já aconteceu muito antes na igreja, no cinema, etc), mas lá estava eu sentada tranquilamente com meu Amor apreciando o espetáculo e mais tarde, quando meu ex-marido chegou (ele se sentou atrás de mim), eu senti o Senhor bem ao meu lado. Ele estava me cercando e eu não senti de maneira que precisava estar lá com o meu ex-marido; eu estava com o meu Amado. Para mim isto é um passo imenso porque eu sempre fui insegura socialmente e não conseguia fazer nada sozinha, eu sempre ficava ansiosa em público, especialmente em lugares cheios como um teatro ou no shopping. Este é o meu Amor, meu Tesouro, isto é Ele em mim; Ele mais uma vez me libertou das minhas velhas correntes. É isto que acontece quando você cai nos braços Dele, o mundo todo e os problemas desaparecem, a velha você desaparece e Ele vem para te amar e para ter tornar Sua.

Obrigada, Amado. Como eu posso Te agradecer o suficiente por tudo que Você tem feito em mim e por mim. A Ele toda a glória, a Ele todo o nosso amor e os nossos corações para sempre!

“Pois Eu sou o Senhor, o seu Deus, que o segura pela mão direita e lhe diz: Não tema; Eu o ajudarei..” (Isaías 41:13)

“Mas Israel será salvo pelo Senhor com uma salvação eterna; vocês jamais serão envergonhados ou constrangidos, por toda a eternidade.” (Isaías 45:17)

~ Catalina em Honduras

★★★★★

Eu tenho que admitir que há muitos anos atrás, quando eu comecei a minha JR, eu deixei ir a minha igreja em obediência ao princípio de permitir que o meu MT se tornasse o líder espiritual do lar. Eu estava ansiosa para fazer o que fosse preciso para me acertar com o Senhor e mostrar a Ele o quanto eu O amava. No princípio foi difícil porque, na minha cabeça, por não estar indo à igreja, eu sentia que "eu e minha casa não estávamos servindo ao Senhor". Quanto mais eu deixava ir, mais eu me apoiava no Senhor e mais clara a Sua presença se tornava em minha vida. Ele me mostrou rapidamente que eu não deveria limitá-Lo a quatro paredes e que Ele poderia fazer qualquer coisa em um instante (mudar corações, abrir e fechar portas, etc). Ele me mostrou que o meu primeiro ministério era no meu lar e que eu estava servindo a Ele em minha obediência. Como eu continuei a buscá-Lo e à Sua Palavra, ela se tornou alimento e VIDA para o meu espírito. Eu sabia, devido ao tempo que eu passava SOZINHA com Ele, que eu poderia procurá-Lo, e Ele a mim, a qualquer hora e em qualquer lugar. Que lindo isso, senhoras! Saber de verdade que eu nunca estou sozinha e que sempre estou sendo cuidada e amada.

Quando nós permitimos que Ele seja o nosso Líder Espiritual, Ele nos preenche, nos completa e nos cura de maneiras sobrenaturais. Amiga, como é lindo saber que sempre que você precisar você pode correr para o Senhor e que Ele irá suprir todas as suas necessidades. O medo não vem de Deus e a Sua Palavra diz que Ele nunca te deixará e nem te abandonará. Dê a Ele a chance de  mostrar a você que Ele basta, que Ele é mais do que suficiente. Ele não vale o nosso tempo e a nossa obediência? O Seu amor e provisões não são suficientes para que você não sinta que tem que correr para as outras pessoas em busca de ajuda? Humilhe-se e abra o seu coração. Siga em frente com Ele e não olhe para trás. Deixe ir e deixe que o Senhor se torne o seu MC. Eu prometo que você estará estabelecida sobre a Rocha e nunca mais sobre a areia movediça. O seu MC pode amá-la mais em um momento do que todos os seus outros amores poderiam em uma vida inteira. Ele está esperando por você!

~ Lota em Porto Rico

★★★★★

Antes da CR eu passava tempo demais na igreja ansiosa para ser aprovada pelos outros membros em vez de focar na aprovação do meu Marido Celestial. Eu exagerava, me estressava e era voluntária para tudo. Eu gastava dinheiro à toa para vestir os meus filhos de uma maneira que fizesse eles parecerem bonitinhos ou apropriados. Eu também implicava com o meu ex-marido para sermos pontuais e para passarmos mais tempo lá— para dar uma boa impressão para as outras pessoas. :-(.

Este tempo na CR é para curar feridas e crescer no meu relacionamento com Ele! Domingo passado eu acordei e imediatamente fiquei entusiasmada com tempo que eu teria sozinha com Ele! Sem correria para me vestir ou me maquiar! Eu tomei o meu café de pijamas lendo a Sua Palavra. Cantei as músicas de louvor que estavam tocando enquanto aguava as minhas flores.

À tarde nós [o Senhor e eu] concordamos que eu deveria dirigir até os lindos jardins que ficam no centro da cidade.Ele me fez chegar quando a multidão estava começando a ir embora— e eu pude escolher onde estacionar! Enquanto caminhava eu pratiquei alguns versos memorizados que tenho no meu celular. Ele fez com que borboletas e pássaros surgissem no meu caminho. Eu me sentei um pouco perto de um riacho borbulhante e apreciei a Sua criação. E em seguida Ele me disse para ir até a lojinha de presentes. Eu tenho vigiado o meu orçamento e por isso achei aquilo estranho. Primeiro eu fiquei admirando um agasalho de $180!! Lindo, mas eu não me senti mal por não poder comprá-lo. Depois eu vi um ponche com dois buracos?? Descobri que ele era uma veste/capa/cobertor muito macio e quentinho, eu experimentei. A cor era linda e era tamanho único. Nós costumávamos comprar roupas iguais para todas as meninas em nossa família no Natal, mas quando vi a etiqueta com o preço percebi que seria impossível, porque, contando as noras, eu agora tenho cinco garotas. Eu havia economizado o suficiente para comprar apenas cachecóis iguais, e isto se eu encontrasse uma promoção.

Mas NÃO! Meu MC sabia que  esta peça seria perfeita e divertida. Ela era de acrílico, não de lã!! Eu tinha um cupom E um desconto de membro (que expiraria em dez dias!!) E eu tinha economizado o suficiente que daria para comprar um para cada uma das meninas E um para mim mesma E um para a minha mãe com o dinheiro dos cachecóis!!!

Eu estava radiante quando paguei!! Estou tão animada por poder manter esta tradição! Meu MC me levou a um encontro maravilhoso e me ajudou a comprar presentes divertidos também! Foi assim que passei o meu dia do Senhor— apaixonada por Ele!

~ Beverly U. em Iowa

★★★★★

Senhoras, eu quero compartilhar sobre alguns momentos especiais que eu e meus filhos temos passado com o Senhor aos domingos em vez de ir para a nossa igreja. Nós ou ficamos em casa ou vamos para um lago próximo à nossa casa e ouvimos a Bíblia no meu telefone. Eu geralmente oro antes de começarmos (ou às vezes um ou dois dias antes) e pergunto ao Senhor o que Ele deseja que nós aprendamos em nossos devocionais no lar e Ele sempre provê a resposta.

Nós ouvimos a Sua Palavra em meio à Sua linda criação e depois caminhamos ao longo do lago e nos maravilhamos com os patos e agradecemos a Ele por um dia tão bonito. Quando chegamos em casa nós colocamos músicas de louvor e conversamos sobre o que aprendemos e às vezes (quando o Espírito Santo nos guia) nós representamos para reforçar o que aprendemos. Meus filhos e eu aprendemos muito com nossos devocionais no lar. Eu já ouvi meus filhos comentando com a minha mãe sobre eles e imitando durante as brincadeiras... Não há um manual, apenas ore a respeito e Deus irá te dar sugestões. Este tempo passado com Ele é precioso e vale totalmente a pena!

~ Rita na Louisiana

★★★★★

Os domingos em que estou com os meus filhos é diferente, mas o domingo em que eles não estão comigo eu amo passar o meu tempo da maneira mais quieta possível. Eu tenho uma escadaria com um assento atrás de uma enorme planta de onde eu posso ver algumas árvores. Meus melhores domingos são aqueles que passo lá lendo a minha Bíblia e conversando com o Senhor.

~Yvonne em Botswana

Você gostou destes testemunhos? Se você tem vivenciado o seu MC desta maneira— Tire um tempo e envie um Relatório:

Como Eu Passo os meus Domingos com Ele