Comunhão da Restauração

Bem-vindo à
Comunhão da Restauração
Uma Igreja sem
Paredes

El ladrón no viene sino para hurtar y matar y destruir; yo he venido para que tengan vida, y para que la tengan en abundancia. —Juan 10:10

“Unidas em Oração”

Há tempos, depois que comecei minha jornada, que eu pedia ao Senhor para me usar para ajudar outras mulheres. Após ter deixado ir a igreja, o Senhor me mostrou o que estava à minha frente, porém se não tivesse deixado ir minha igreja isso jamais seria me revelado. Minha cunhada, esposa de meu irmão, veio me visitar no trabalho e quando eu comecei a falar desse princípio, ela começou a me falar das brigas que estavam tendo em seu casamento, pelo fato dela estar deixando a casa e a família para estar de 3 a 4 dias na igreja. Eles chegaram até a falar em separação por meu irmão não aceitar. Ela começou a chorar e me disse sentir um vazio enorme em seu coração, e me falou até de um pensamento de suicídio que veio na cabeça dela. E pude constatar como a igreja não estava a alimentando como ela achava. E o melhor de tudo foi que quando comecei a falar de tudo que eu aprendi nesse Ministério, ela começou a abrir seu coração mais ainda. E falei a ela sobre deixar ir a igreja e nos unirmos em casa em oração e presença do Senhor. Glória a Deus encontrei a parceira de oração que eu queria e buscava! E eu pude ensinar a ela um pouco do que o Senhor tem me ensinado nessa jornada e os princípios do Ministério. Estou animada e agradecida a Deus por essa maravilhosa revelação e por mais ainda poder ajudar minha família. Deus é mesmo maravilhoso.

~ Uma Noiva em São Paulo

MAIS Testemunhos Deixando ir a sua Igreja

Ministras da Comunhão da Restauração

Nossa Missão

A missão das nossas Ministras da Comunhão da Restauração é Encorajar cada membro da Comunhão a se tornar Sua Noiva e experimentar mais Dele. Não é substituir ou interferir em seus (ou seu) relacionamento com o SENHOR ao longo da Jornada da Restauração. Mais Detalhes

Torne-se um membro de uma Comunhão da internet

—apenas para MULHERES 
onde nós lhe ajudamos a encontrar o verdadeiro 

Amor Finalmente !!

AmorFinalmente.ORG

.

Amor Al Fin!!

Love At Last!!

.
• Quer VOCÊ se considere Mórmon, Católica, Testemunha de Jeová, Assembleiana, Batista ou outra denominação que você se identifique.

—VOCÊ é bem vinda e encorajada a ir além da religião e encontrar o verdadeiro Relacionamento com o SENHOR que promete preencher o vazio em SEU coração e em sua vida—para sempre!!

• E como a nossa Comunhão é online, VOCÊ é livre para ir e vir a qualquer hora do dia ou noite para ser ministrada e estimular o Relacionamento mais importante que você poderia imaginar ter—tornando-se Sua igreja, Sua noiva!

• Já que não há PAREDES, você começará a entender a falsa segurança que muitas mulheres possuem quando frequentam uma igreja e os motivos da igreja ter construído as paredes denominacionais.

Você sabia que ser um membro da igreja ou do coral ou uma professora da escola Dominical não significa que você irá para o céu? O único caminho para o paraíso (principalmente o paraíso na Terra) é não apenas "conhecer sobre" o seu Salvador—mas ELE conhecê-la como Sua noiva— a noiva para quem Ele irá voltar.

Apocalipse 19:7 NVI—

"Regozijemo-nos! Vamos nos alegrar e dar-lhe glória! Pois chegou a hora do casamento do Cordeiro, e a sua noiva já se aprontou."

Efésios 5:25-27—

"...Cristo amou a igreja e entregou-se a si mesmo por ela para santificá-la, tendo-a purificado pelo lavar da água mediante a palavra, e apresentá-la a si mesmo como igreja gloriosa, sem mancha nem ruga ou coisa semelhante, mas santa e inculpável."

Você se lembra desse verso que compartilhamos quando você começou sua Jornada da Restauração? Leia-o novamente pois quando você experimentar esse Relacionamento, tudo mudará!

Isaías 54:4-6—

"Não tenha medo; você não sofrerá vergonha;

Não tema o constrangimento; você não será humilhada.

Você esquecerá a vergonha de sua juventude, 

E não se lembrará mais da humilhação de sua viuvez.

“Pois o seu Criador é o seu marido, o Senhor dos Exércitos é o seu nome, 

o Santo de Israel é seu Redentor; 

Ele é chamado o Deus de toda a terra.

“O Senhor chamará você de volta como se você fosse uma mulher abandonada e aflita de espírito, Uma mulher que se casou nova, apenas para ser rejeitada", diz o seu Deus."

Isaías 61:7-9—

“Em lugar da vergonha que sofreu, o meu povo receberá porção dupla, e ao invés da humilhação, ele se regozijará em sua herança; pois herdará porção dupla em sua terra, e terá alegria eterna.

Porque eu, o Senhor, amo a justiça e odeio o roubo e toda maldade. Em minha fidelidade os recompensarei e com eles farei aliança eterna. Seus descendentes serão conhecidos entre as nações, e a sua prole entre os povos.
Todos os que os virem reconhecerão que eles são um povo abençoado pelo Senhor."

E você dirá, quando tiver experimentado isso...

"É grande o meu prazer no Senhor! Regozija-se a minha alma em meu Deus! Pois ele me vestiu com as vestes da salvação e sobre mim pôs o manto da justiça, qual noivo que adorna a cabeça como um sacerdote, qual noiva que se enfeita com jóias. Porque, assim como a terra faz brotar a planta e o jardim faz germinar a semente, assim o Soberano Senhor fará nascer a justiça e o louvor diante de todas as nações."—Isaías 61:10,11

Novamente, nós queremos te lembrar que Ele quer que você seja Sua noiva. E entenda que Ele quer conhecer você como Sua noiva, o que não significa que você está tentando fazer o bem ou ser boa para passar a eternidade com Ele.

Primeiro, é importante saber onde passaremos a eternidade. MAS, o que mais importa para nós é AGORA, não depois quando morrermos. É a forma que nos sentimos agora, a forma que sentimos como se estivéssemos morrendo por causa da dor da rejeição.

Amada, quando você verdadeiramente se tornar Sua noiva, você não somente será curada da dor, mas também será capaz de SENTIR e experimentar a alegria!

Eu era uma "panela de pressão" quando comecei a minha JR com o Senhor. Agora, eu amo passar tempo com Ele, deixando-O me amar e confortar. Eu não me sinto mais não amada e nem sinto mais NENHUMA dor por ser uma esposa rejeitada. ~ Donna em Maine

No momento que eu soube que eu sou amada pelo meu Criador aconteça o que acontecer, e que Ele sempre será o meu Marido, eu me senti como se estivesse dançando nas ruas!!! Meu coração parou de bater, e Sua Alegria, Seu Amor, Sua Paz não se compara a nada que algo ou alguém jamais poderia me dar!! ~ Heather em Massachusetts

O mais importante é entender que não é saber mais "sobre" Ele, como é o foco da maioria das igrejas. Você e eu não precisamos de mais histórias sobre Ele, mas sim de conhecê-Lo pessoalmente, o que significará que Ele a conhecerá também!

Torne-se Sua Noiva—Sua Igreja