💔Gostaria de poder sentir paz e me reconstruir. 

Antes de comentar, lembre-se de:

  1. Fale com seu Marido, seu Criador, para saber o que Ele quer dizer a esta noiva de coração partido.
  2. Seja BREVE.
  3. Incentive-a compartilhando de 1 a 2 promessas.
  4. Crie uma ponte (adicione um link) para o curso ou uma lição especial que Ele usou para guiå-la ao longo de sua Jornada de Restauração.
  5. Após 3 comentårios de ministras e os comentårios serem FECHADOS para esta sessão, continue a encorajar, confirmando o que as ministras estão dizendo, respondendo abaixo de seus comentårios.

“Todo fato deve ser confirmado pelo depoimento de duas ou trĂȘs testemunhas.” 2 CorĂ­ntios 13:1

Quando VOCÊ for a Ășltima grupo de comentĂĄrios apoiando e encorajando o/o/o/ essa noiva, por favor FECHE esta sessĂŁo e cole isso no final:

"Obrigada, temos 3 dobras de comentårios apoiando \o/\o/\o/ essa noiva. Esta sessão estå FECHADA."

Observação: pedimos que vocĂȘ responda a esta postagem SOMENTE se vocĂȘ for uma estudante IOU e estĂĄ trabalhando para se qualificar para seu Certificado de Ministro de Casamento.

Ao lado do seu nome, devemos ver o seu NĂ­vel de IOU, por exemplo:

Ariele Daniel MTI

Marta Esther MTI

Paula Cruz MTR

Eu sou:
Mulher
PaĂ­s
Brasil
Qual lĂ­ngua vocĂȘ fala?
PortuguĂȘs, InglĂȘs
Qual o seu estado conjugal atual? Por favor, certifique-se de escolher aquele que MELHOR descreve sua situação.
Divorciada
VocĂȘ jĂĄ leu o livro "Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento?"
NĂŁo
Como vocĂȘ encontrou o nosso ministĂ©rio?
Google
Conte-nos sobre a sua situação e por que vocĂȘ veio nos pedir ajuda, o que seu cĂŽnjuge/companheiro disse que sĂŁo as principais questĂ”es ou problemas que ele tem com vocĂȘ e com seu casamento?
Começando de antes de eu conhecer meu esposo. Nasci e fui batizada na igreja CatĂłlica, sempre frequentei e fazia parte dos grupos de jovens e de oraçÔes. PorĂ©m me afastei. Em 2019 conheci meu esposo em um app de relacionamento. Ele tambĂ©m se dizia catolico mas nĂŁo frequentava a igreja e demonstrava nĂŁo crer realmente em Deus. Tivemos um otimo relacionamento, com muito carinho, compreensĂŁo, apoio e amor. Eu na epoca fazia tratamento para depressĂŁo e ansiedade e ele sempre foi meu suporte. Meus pais eram muito rigidos e interferiam muito em nosso relacionamento, pois ficaram com trauma de um relacionamento anterior que tive. Eu e meu esposo (na epoca namorado) sempre nos amamos muito. Via algo especial nele. Nunca tinha tido um relacionamento como esse. Começamos a falar de casamento e final de 2021 ele fez o pedido. A partir dai começaram a aparecer as diferenças, alguns conflitos de opiniĂ”es, conflitos gerados pela familia...Nos casamos em Novembro de 2022 no cartorio e no salĂŁo com benção divina por meio de um padre da igreja catolica anglicana e foi tudo lindo. A realização de nossos sonhos (mais do meu por que nĂŁo era sonho dele casar com cerimonia e festa, por ele ou somente morariamos juntos ou casariamos somente no papel).. TambĂ©m falavamos em ter filhos depois de alguns anos. PorĂ©m logo quando começamos a morar juntos começaram os conflitos, brigas por coisas bobas, diferenças da forma de tratar a rotina, distanciamento fisico e emocional, falta de intimidade, desconfianças, vicios, problemas de saĂșde que surgiam e nĂŁo iam embora, ele parecia outra pessoa e eu me sentia estranha tambĂ©m.... entĂŁo em março de 2023 ele me pediu o divorcio. Foi o pior dia da minha vida. Fui correndo pra casa dos meus pais. Pessoas me falaram que tinha sido feito um trabalho de feitiçaria para nos separar. Me aproximei de Deus e depois de 1 mes por meio de um email, voltamos a nos falar e no mesmo dia reatamos. Parecia tudo perfeito, apesar de ter que enfrentar as duas familias que nĂŁo ficaram tĂŁo felizes com nossa decisĂŁo. Tudo perfeito, parecĂ­amos namorados, atĂ© oravamos juntos. Mas isso durou cerca de 1 mĂȘs. Depois tudo voltou, inclusive os mesmos problemas de saĂșde.
Eu não estava firme em Deus, e um dia depois de uma briga, uma vontade enorme de fazer algo contra minha vida, alguem falou em meu coração para que eu fosse do outro lado da rua em uma pequena igreja evangelica que estava tendo culto. Fui e me entreguei a Deus. Fui muito bem acolhida. Passei a frequentar, e tinha muitos conselhos de como ser a esposa sabia, porém estava muito cansada e machucada. Não consegui aplicar como devia. Meu marido também me deixava de lado por vicios, e dava prioridade para os pais dele. Não me dava atenção nem carinho. Não dizia que me amava e reclamava de absolutamente tudo que eu fazia ou do que não fazia.. eu fui definhando e mesmo sabendo como deveria agir, não conseguia muitas vezes deixando a magoa falar mais alto.
Em abril de 2024 meu pai adoeceu, e ficou internado na UTI com uma bacteria muito grave no organismo e eu e meus irmãos, mesmo abalados, nos revezåvamos para dormir no hospital com ele. Isso tambem causou mais afastamento entre eu e meu marido. Ele me falava que sentia minha falta, e me ajudava como dava, mas ao mesmo tempo mudava e ficava frio. Meu pai saiu da primeira internação porém ainda muito debilitado, de cama e precisando de muito apoio nosso. Mesmo assim, continuei orando, pelo meu pai, pelo meu casamento, pelo meu marido. Me sentia sozinha, então acabava desabafando com alguns familiares, e sei que esse foi meu erro pois meu proprio marido falou que era um dos motivos. Comecei a fazer um curso de restauração de casamento, no qual sempre falava com a mentora tudo o que acontecia nos meus dias e ela me passava um aconselhamento. No entanto, meu marido acessou meu celular e viu que eu falava com ela sobre nós e entendeu como uma traição da minha parte. Em algumas semanas, mesmo com meu pai ainda debilitado, eu cansada mentalmente e fisicamente, meu marido me pediu o divorcio novamente. Me desesperei e quis chorar mas estava em local publico. Perguntei se ele não queria conversar em casa com calma, porém ele disse que ja tinha tirado todos os pertences dele e alugado um apartamento e não voltaria.
Algo novamente falou ao meu coração "Deixe ele ir" e assim fiz. Com muita dor mas deixei ele ir. Pedi que ele aguardasse 2 meses para dar entrada no divorcio por que meus pais estavam muito debilitados e não aguentariam mais uma noticia ruim.
Duas semanas depois dessa conversa, meu pai foi internado novamente pela mesma questĂŁo dessa vez ficando 1mĂȘs e meio. Durante esse tempo, meu marido sempre entrou em contato perguntando como ele estava, como eu estava e demonstrando estar muito triste pela decisĂŁo tomada, mas dizendo que nĂŁo voltaria atrĂĄs.
2 meses depois assinamos o divórcio, no mesmo dia da assinatura, entreguei um presente que sempre nos representou nos tempos felizes, 2 xicarås e café, mais uma carta em que pedi perdão por todos meus erros.
Depois ele veio em casa buscar alguns moveis para o apartamento dele e acabou me beijando. Isso mexeu demais comigo, pois nĂŁo entendi o que significava pra ele.
Ficamos cerca de 1 mĂȘs sem nos falar, em contato zero. Ele excluiu meu contato e me bloqueou.
E depois voltou do nada, nos falamos durante 3 horas no telefone, onde ele expressou o quanto infeliz estava no apartamento, sozinho, se sentindo mal. Porém novamente, sem demonstrar querer voltar ao nosso casamento.
Isso aconteceu mais 2 vezes. Em uma delas ele até veio em minha casa e jantamos juntos, conversamos e demos risada como nos bons tempos. Isso me encheu de esperanças, porém novamente, ele achou melhor nos afastarmos pois segundo ele, não poderia me proporcionar o relacionamento sério, e filhos e tudo que eu dizia querer. Perguntei o por que dele sempre entrar em contato, vir aqui, me ligar e ele disse que sentia um conforto por ter meu apoio. O que sempre quis era com ele, casar, ter filhos, viajarmos, conquistarmos nossos sonhos, vivermos bem como casal, até que a morte nos separasse. Porém, agora novamente sem contato, minhas esperanças estão quase zeradas. Não temos filhos, não temos motivos para ter um contato... O que serå que Deus quer? Sera que realmente Deus quer a restauração do meu casamento ou o casamento com ele foi um erro e Deus tirou ele do meu caminho por que tem outra pessoa reservada pra mim? Só de pensar isso meu coração dói. Ja tive sonhos em que ele voltava pra casa, guardava as roupas dele no armario, ou que ele chegava do nada e voltava para mim... Gostaria que fosse verdade. Gostaria de poder sentir paz e me reconstruir. Tenho medo de nunca ter minha familia e filhos e ser infeliz pra sempre.
Por favor, use o espaço abaixo para simplesmente falar com Deus usando suas próprias palavras, derramando o seu coração para Ele.
Deus, gostaria tanto de poder sentar lado a lado com o Senhor e deitar minha cabeça em seu colo enquanto choro. Talvez dessa forma aliviasse um pouco a dor que sinto no meu peito, na minha mente. Eu sei que tenho tanto a agradecer ao Senhor, pelos meus pais, por ter concedido tantos milagres ao meu pai nesse ano tao cheio de periodos de enfermidades, por ter nos sustentado durante essa tempestade, por me dar condiçÔes financeiras de continuar na minha casa, de ter comida para comer, de eu ter saude e estar viva, por saber que não importa a epoca o Senhor esta sempre comigo. Apesar dos meus pecados, o Senhor não desiste de mim. Porém Senhor, eu sei que ja sabe de todos meus medos, minhas angustias e tristezas.
Sei que eu nĂŁo sou perfeita, cometi muitos erros com meu marido Senhor. Estava fraca e debilitada, e mesmo o Senhor me falando nĂŁo consegui agir corretamente o tempo todo, deixando a magoa e a raiva falar mais alto.
Porém Senhor, nunca quis o divorcio, nunca quis que meu casamento acabasse. Sinto tanta falta do meu marido, como se um pedaço meu tivesse ido embora, ou morrido. Sinto dor no meu peito, chega a ser uma dor fisica, a angustia. A falta dele quando eu abro a porta do nosso apartamento, e de que mesmo quando ele estava daquele jeito distante, chegar e ver ele no computador, ou jogando video game na sala. Falta de quando eu e ele nos tratavamos bem, falta de todos nossos sonhos em comum. Senhor eu não estou conseguindo entender o que são os Seus planos pra minha vida. Se o Senhor realmente quer a minha restauração e a do meu casamento. Eu sei que meu marido não estå bem, como ele mesmo me falou nas nossas ultimas conversas, e isso me preocupa tanto. Gostaria de poder estar ao lado dele para ajudå-lo, da forma correta, como não fiz antes. Porém a escolha foi dele em ir embora, e o coração dele é duro como pedra. Senhor eu penso que tudo que pensei, meus sonhos pra minha vida e meu casamento, não iriam contra seus ensinamentos, casar, ter nossos filhos, construir nossa familia, nos respeitando e nos apoiando. Mas não soube como agir. Agora me sinto sem esperanças e perdia e confusa. Por que não entendo o que o Senhor estå fazendo. Parece que estå em silencio, ou se esqueceu de mim. Parece que todos são felizes, minhas amigas todas se casando, tendo filhos e felizes em seus casamentos, e eu aqui nesta situação. Eu só queria poder voltar no tempo e fazer tudo diferente. Senhor por favor, se puder me enviar uma resposta, um momento de alivio e paz pro meu coração. Me permita viver um dia meu sonho de ter minha familia, com meu marido, nossos filhos reunidos em uma macarronada de domingo, que eu eu meu marido sejamos companheiros, nos amando e nos apoiando, nos compreendendo e sem intenção alguma de nos separarmos novamente. Senhor, estou cansada. Sei que não devo querer meu casamento de volta a todo custo, pois temos que ter uma mudança e preparação real, mas não estou entendendo se devo continuar orando, lutando e esperando ou se devo desistir disso e ir em frente, focar em mim e futuramente em um novo relacionamento com outra pessoa. O tempo voa e fico com medo de não poder mais ter filhos. Estou confusa e com medo. Ao mesmo tempo cheia de planos pra esse novo ano.
Para que possamos ministrar com mais eficĂĄcia em sua vida, verifique quais preocupaçÔes se aplicam a vocĂȘ:
Depressiva.
VocĂȘ estĂĄ interessada em saber como pode ajudar outras mulheres que estĂŁo em crise no casamento como Ministra de Casamento? 
Sim, talvez no futuro. Por favor, envie-me as informaçÔes para que eu possa orar sobre isso.
VocĂȘ estaria interessada em uma ReuniĂŁo de Orientação pelo Zoom com alguma de nossas ministras?
NĂŁo, prefiro fazer minha prĂłpria pesquisa.

1 opiniĂŁo sobre “💔Gostaria de poder sentir paz e me reconstruir. ”

  1. OlĂĄ minha preciosa amiga, Ă© muito importante que vocĂȘ leia o livro “Como Deus pode e vai restaurar o seu casamento”
    O nosso curso 1 Ă© uma outra forma de vocĂȘ ter acesso aos ensinamentos e diferentes testemunhos de casamentos restaurados, leia mais aqui: https://ajudamatrimonial.com/por-onde-eu-comeco/
    Querida, esse livro e esse curso mudaram a vida de muitas mulheres, eu sou testemunha disso! Por isso, antes de continuar a nossa conversa por aqui, inicie o nosso curso e depois que fizer isso, escreva aqui nos comentĂĄrios, para continuarmos o seu encorajamento!
    Muito amor para vocĂȘâŁïž

Deixe um comentĂĄrio

O seu endereço de e-mail não serå publicado. Campos obrigatórios são marcados com *