commitment-7-spiritual-food

O “Dízimo” Inteiro para a sua Casa do Tesouro

"Nem só de pão viverá [a mulher], mas de toda a palavra que sai da boca de Deus." Mateus 4:4

Ao longo de sua Jornada de Restauração, você aprendeu o poderoso princípio do dízimo. Enfatizamos este princípio devido aos perigos de deixar de dar o dízimo, devido à ignorância ou pior, rebelião.

Oferecemos várias lições sobre o dízimo ao longo de sua jornada, então, para aprender mais, as reunimos aqui para você:

Curso 1 “Abrindo as Janelas do Céu"

Curso 2 “Sua Casa do Tesouro”

Vida Abundante "Dê"

Mentalidade da Pobreza “Obedecer é melhor que sacrificar”

Testemunhos de dízimo

Perguntas e respostas sobre o dízimo

Nós confiamos no momento em que o Senhor chamou você para se juntar à nossa Equipe de Ministério que você entregou e continua a entregar totalmente esta área de sua vida como uma forma de honrá-Lo.

Espiritualmente Alimentada

“‘Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento (espiritual) na Minha casa, e depois fazei prova de Mim,’ diz o Senhor dos Exércitos, “se Eu não vos abrir as janelas do céu e não derramar sobre vós uma bênção tal, que dela vos advenha a maior abastança.  E, por causa de vós, repreenderei o devorador, para que não vos consuma o fruto da terra; e a vide no campo não vos será estéril, diz o Senhor dos Exércitos. E todas as nações vos chamarão bem-aventurados; porque vós sereis uma terra deleitosa, diz o SENHOR dos Exércitos.” —Malaquias 3:10-12

As mulheres ao redor do mundo precisam ser alimentadas espiritualmente, e recentemente nós temos tido um grande fluxo de mulheres em situação de  pobreza nas partes assoladas da África.

Então a minha pergunta é, por que você e eu consideraríamos reter e não trazer nosso dízimo inteiro à nossa casa do tesouro para que assim haja alimento espiritual para aquelas que estão desesperadas por ele? E não é somente para as mulheres que encontram o caminho para o nosso ministério, mas é também pela maneira como isso irá ajudar a alimentar espiritualmente suas famílias, suas amigas e vizinhos que também receberão esperança.

Erin, como você se tornou tão apaixonada e obcecada pelo dízimo?

Como eu me tornei tão fervorosa e obcecada com o dízimo? Foi devido ao fato de que, a certa altura da minha vida, eu perdi tudo que eu tinha, e em seguida recebi o DOBRO do que me havia sido tirado. Além da  minha própria experiência pessoal, por três anos eu visitei muitos países do terceiro mundo, países esses em que as pessoas estão muito mais dispostas a ouvir a verdade do que aqui nos Estados Unidos. Todas estas experiências me mudaram, então agora é extremamente fácil para mim não me importar mais com dinheiro ou bens pessoais. Aliás, isso me colocou na posição adequada para ter o coração certo.

Em vez da preocupação natural da maioria dos ministérios e igrejas, Ele voltou meu foco para VOCÊ. O que importa para mim agora é como o não dízimo afetará VOCÊ e, como resultado, afetará todas as mulheres ao redor do mundo. Mulheres que carecerão da esperança e do amor que cada uma merece encontrar por causa de você não ter dado o dízimo. Como este pequeno ato de ignorância ou rebelião abrirá a porta para o devorador entrar em uma porta aberta para nosso ministério e Equipe de Ministério.

“‘Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento (espiritual) na Minha casa, e depois fazei prova de Mim,’ diz o Senhor dos Exércitos, “se Eu não vos abrir as janelas do céu e não derramar sobre vós uma bênção tal, que dela vos advenha a maior abastança.

“E, por causa de vós, repreenderei o devorador, para que não vos consuma o fruto da terra; e a vide no campo não vos será estéril, diz o Senhor dos Exércitos. E todas as nações vos chamarão bem-aventurados; porque vós sereis uma terra deleitosa, diz o SENHOR dos Exércitos.” —Malaquias 3:10-12

Quando começamos a falar às mulheres sobre a necessidade de darem o dízimo, deixando esse princípio bem claro, muitas vezes continuamos a ver destruição em suas vidas e ficamos perplexas. Mais tarde, o Senhor descobriu que eles NÃO estavam trazendo TODO o dízimo, mas, infelizmente, estavam retendo o dízimo integralmente, em vez de fazer a doação. Eu geralmente estava alheia a isso, porque sem saber quanto as mulheres estão recebendo como "renda" e também devido a algumas mulheres que ainda frequentavam uma igreja local (e, portanto, entregavam o dízimo lá), não havia como saber e encoraja-las do perigo e as advertências, novamente por causa delas e daquelas que sofreriam.

Agora, devido ao encorajamento que enviamos todos os dias e às lições GRATUITAS que cada uma de nossas MTM são obrigadas a ter, não há nenhuma maneira de qualquer igreja local estar alimentando espiritualmente alguém mais do que estamos alimentando, assim, o RMI se torna sua Casa do Tesouro. Portanto, nós estamos, para dizer o mínimo, em uma posição melhor para encorajá-las mais a respeito do dízimo.

Isto é uma obra Dele e não minha. Se eu tivesse estabelecido o Encorajamento e as lições como um meio de “receber” o dízimo de alguém, eu certamente veria tudo que construímos, e tudo com o que temos sido abençoadas, simplesmente voar para longe!

Provérbios 23:4-5—
“Não esgote suas forças tentando ficar rico; tenha bom senso! As riquezas desaparecem assim que você as contempla; elas criam asas e voam como águias pelo céu.”

Pergunta: Existem exceções para não se entregar o dízimo?

Resposta: Sim, se você não recebe nenhuma renda. Na maioria das vezes, isso se deve ao fato de você morar com seus pais ou seu marido, que paga todas as suas contas. Porque um “dízimo” se traduz e realmente significa “um décimo de sua entrada”, dinheiro que entra.

Se você estiver em uma situação em que acredita que está isenta, informe-nos sobre as circunstâncias para que possamos BD com você. #8 em seu Check-in pergunta a você a cada mês, uma vez que as coisas podem mudar em sua situação. Portanto, certifique-se de ler e responder cuidadosamente a tudo em seu Check-in a cada mês, certificando-se de reconhecer que Ele está bem ao seu lado e continuamente perguntar a Ele sobre tudo.

Conhecimento. “Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas” Provérbios 3:5-6.

Ouça. E os teus ouvidos ouvirão a palavra que está por detrás de ti, dizendo: Este é o caminho; andai nele, sem vos desviardes nem para a direita nem para a esquerda. Isaías 30:21

Lembre-se, queremos que VOCÊ esteja segura e também quando trabalha na Equipe do Ministério, queremos ter certeza de que cada membra está segura. Queremos que você tenha certeza de que o devorador está sendo repreendido, assim como nós por causa do nosso ministério e daqueles a quem esperamos ministrar, certos de que todas estão seguras e protegidas com base em Sua promessa para nós.

"Todo o dízimo ... então repreenderei o devorador por causa de você" — Malaquias 3:10

Se é na sua igreja que você tem dizimado, essa situação claramente caracteriza um conflito de interesses. Se você acredita que o seu lugar é na sua igreja e que eles podem,e desejam, te alimentar espiritualmente em uma base diária, a fim de oferecer o que te faltou e levou o seu casamento à destruição (e à morte através do divórcio), então é para lá que você deve levar o seu dízimo e servir, e, portanto, não permanecer aqui conosco. Relendo a lição anterior #6 SEM Conflitos com OUTROS MINISTÉRIOS ou IGREJAS seria útil para você reler e registrar em seu Diário.

Contudo, a menos que seja o seu marido quem esteja te levando para a igreja, então lá não é o seu lugar porque você e sua família precisam abrir espaço para que ele se torne o líder espiritual. Se o seu marido estiver em casa, e pedir que você o acompanhe, então muito provavelmente ele estará dizimando nesta igreja. Uma líder do nosso ministério que foi restaurada passou por esta situação, mas, quando ela BD por sabedoria, foi guiada a perguntar ao marido se poderia continuar  a entregar o dízimo no RMI. Ele não somente permitiu que ela fizesse isso, mas ele próprio começou a dizimar no RMI depois que descobriu a respeito deste ministério que havia transformado a sua esposa, e foi levado a começar a ler um dos nossos materiais para homens, Um Homem Sábio, e o usou para ensinar os seus dois filhos. 🙂

O que eu acredito que o Senhor tenha começado a fazer também é alertar as mulheres quanto à sua falta de alimentação espiritual diária, e sobre a verdade que as suas igrejas NÃO oferece a elas, sendo este o motivo de elas ficarem vulneráveis a sofrer ataques espirituais em seus corações e/ou o câncer espiritual de seus maridos, a imoralidade. As mulheres são guiadas ao RMI por que necessitam desesperadamente de serem alimentadas espiritualmente por nós, fazendo com que o nosso ministério se torne a sua casa do tesouro espiritual, pelo menos durante o seu tempo de permanência por aqui. Isso nos ajuda a ver quando elas ainda podem estar falhando com o dízimo e, como resultado, permitindo que o inimigo reine absoluto e continue as roubando.

No entanto, por mais importante que este princípio seja para as mulheres a quem ministramos, quanto mais não será para mulheres como você e eu que fazem parte de um ministério e da sua liderança? A maioria de vocês são as que mais trazem  os seus dízimos fielmente e, portanto, será fácil para vocês se comprometerem e cumprir este compromisso. Deus já as fez passar pelo Seu fogo refinador assim como Ele teve que fazer comigo— não porque eu não desejasse dar o dízimo, mas porque eu não queria deixar de lado a maneira como eu me sentia. Antes de perder tudo, eu realmente me preocupava mais com o que as pessoas “pensariam” a meu respeito se eu falasse demais sobre a necessidade de darem o dízimo. Em outras palavras, ao me preocupar com o que os outros pensariam de mim, com o medo de ser rotulada como uma obcecada por dízimos, o que faria parecer que era eu que queria o dinheiro delas, deixei mulheres (e homens) demais expostos ao devorador, que roubou e tomou tudo que eles tinham cegamente. Sem sombra de dúvida isto foi egoísmo puro da minha parte e me arrependo por isto.

Antes que Ele fizesse com que nossa família parasse de dizimar, nós perdemos TUDO, porque eu sabia que tinha sempre recuado no que dizia respeito a ensinar firmemente contra as consequências de NÃO se entregar o dízimo. Eu estava muito ansiosa para compartilhar sobre todas as maneiras que Ele tinha me/nos abençoado, por eu/nós entregarmos nosso dízimo. Deus fielmente “abriu as janelas do céu” sobre a minha vida e sobre a dos outros que estavam sendo fiéis no dízimo. Mas eu não fui firme sobre esta questão com outras pessoas—por medo delas acharem que eu queria o seu dinheiro!

*Embora você ou outra pessoa ainda possam acreditar, ou sentir, que este é o meu motivo, como eu disse, foi preciso que eu/nós perdêssemos tudo para que eu me visse em posição de desejar parar de me preocupar com o que as pessoas PODERIAM pensar, e começar a me importar com elas o suficiente, para poupar aquelas almas inocentes que seriam destruídas por sua falta de conhecimento.

Como isso aconteceu esta situação em que nós paramos de dizimar?

Em 2005 um ministro renomado mundialmente nos disse que, como um “ministério”, nós estávamos isentos de dizimar, e que se déssemos o dízimo do ministério além do nosso dízimo como uma família, não conseguiríamos nos manter no negócio e perderíamos tudo. A verdade é que um ministério está LONGE de estar isento do dízimo (embora ele estivesse certo, nós não conseguimos nos manter no “negócio” )e, porque Ele trabalha em todas as situações para o nosso bem, nós nos tornamos um “ministério” e  não um “negócio” após passarmos pelos fogos refinadores. Quando meu ex-marido voltou, tínhamos dízimo como família e qualquer dízimo dos lucros do RMI. Foi em 2005 que o devorador veio e levou tudo.

Depois que Ele revelou a verdade e comecei a dar o dízimo novamente, aprendendo os princípios que documentei em Pobreza da Mentalidade, nós nos recuperamos, mas para receber o dobro do que foi perdido, Ele me marcou num encontro divino. Em um vôo, conheci um jovem médico missionário que compartilhou que o homem mais influente que ele já conheceu, que ele disse que deu tanto que o IRS (a agência governamental dos EUA) literalmente revisava seus registros todos os anos pensando em algum tipo de ação fraudulenta que estava acontecendo. Fiquei animada e disse a este jovem que queria fazer a mesma coisa! Dê mais e mais e mais. Então comecei com incrementos de 10% cada vez que Ele me levou a aumentar nossa “oferta”. Lembre-se de que o dízimo significa 10%, então qualquer coisa acima é considerada uma oferta.

Quando comecei a pesquisar pessoalmente esse tipo de doação excessiva, comecei a ver inúmeras pessoas que davam tanto e, como resultado, que só continuavam ganhando mais. No que diz respeito ao dízimo, nosso ministério dizima e dá várias ofertas diferentes, às vezes, Ele me levou a dar mais da metade ou 50% do que entrava, cada vez que Ele me conduzia, me mostrando exatamente para quem Ele quer que SEU dinheiro vá.

Estamos empenhadas em contribuir para ministérios e missões fora e, para isso, publicamos todos os meses em Onde Investimos. E, como resultado, mais renda continua entrando. Não é exatamente isso que Ele promete? Não é suficiente apenas dar o dízimo, o que repreende o devorador de roubar, mas é quando continuamos a crescer em Sua verdade e começamos a dar mais, que é o que é chamado de oferta.

Malaquias 3:8–10 nos diz, “Pode um homem roubar de Deus? Contudo vocês estão me roubando. E ainda perguntam: ‘Como é que te roubamos?’ Nos dízimos e nas ofertas. Vocês estão debaixo de grande maldição porque estão me roubando; a nação toda está me roubando.”

Lucas 6:38—
“Deem, e lhes será dado: uma boa medida, calcada, sacudida e transbordante será dada a vocês. Pois a medida que usarem também será usada para medir vocês.”

Meus filhos e amigos sempre falam da minha natureza generosa, o que, claro vem da minha proximidade com Ele—e por isso as Suas bênçãos transbordam para qualquer um que esteja ao meu redor. Ora isso vem, em primeiro lugar, da certeza de que o devorador está repreendido, de dizimar pessoalmente e pelo ministério, e de aumentar as ofertas conforme Ele continua a me guiar, e assim eu ganho mais da Sua natureza amável e generosa—ao ponto de que qualquer um que se aproximar de mim possa também ser abençoado por Seu amor e generosidade.

Interessante que, ao acordar esta manhã, eu não conseguia me livrar da sensação de que não são os Cristãos que estão dando o exemplo de generosidade e de doações demasiadas—são aquelas pessoas que ainda precisam do Salvador. Ontem mesmo eu assisti uma entrevista com um dos homens mais ricos do mundo, que disse que sua riqueza crescia mais rápido do que ele conseguia doá-la! Perguntaram a ele durante a entrevista quando foi que o trabalho da sua vida mudou o foco de “fazer” dinheiro para doar dinheiro. Ele respondeu que foi após ter escapado de um acidente de avião fatal.

Mais e mais grupos de milionários, bilionários e trilionários estão se comprometendo a doar METADE da sua renda, e quanto mais eles doam, mais os seus rendimentos continuam a subir. Tem que subir. Porque Suas promessas são para toda e qualquer pessoa que as seguirem.

Mateus 5:45—
“Porque ele faz raiar o seu sol sobre maus e bons e derrama chuva sobre justos e injustos.”  A Mensagem “Ele dá o melhor, o sol que aquece e a chuva que traz vida, a todos, sem distinção: os bons e os maus, os simpáticos e os antipáticos.”

Milionários nunca estão em busca de “ganhar” dinheiro, eles simplesmente amam o que fazem, e é por isso que o seu dinheiro não vai embora voando (Provérbios 23:4-6). E aí então, se eles começam a doar, descobrem que seus rendimentos aumentam, o que frequentemente faz deles filantropistas, e doar o seu dinheiro se torna o seu trabalho.

Treinamento Prévio. No último ano de vida do meu pai, ele pediu que uma equipe do banco viesse vê-lo para que ele pudesse passar o seu dinheiro para mim, com o único propósito de cuidar da minha mãe e de uma das minhas irmãs mais velhas, que tem necessidades especiais, quando ele falecesse. Minha mãe era uma das mulheres mais generosas do mundo (extremamente), então ele decidiu que se ela ficasse com o dinheiro provavelmente ele não duraria mais do que um ano.

Dentro de algumas semanas após o falecimento do meu pai, quase todos os meus irmãos me procuraram pedindo um empréstimo. Todas as vezes eu respondi, “Não, o dinheiro é para a mamãe.” e todos que me pediram acabaram me xingando e pararam de conversar comigo. Mas eu sabia que meu pai havia confiado que eu usaria o dinheiro que ele me deu para o propósito que ele estabeleceu, cuidar da minha mãe e da minha irmã. O dinheiro não era meu para que eu pudesse “emprestar” ou doar.

O dinheiro do meu pai acabou um ano antes do falecimento da minha mãe, e, pouco antes dele acabar, meu marido sabiamente me disse para conversar com os meus três irmãos mais velhos a respeito de passarem a cuidar dela. Dois deles começaram a me enviar dinheiro mensalmente para que a minha mãe vivesse da maneira mais confortável possível antes de seu falecimento. E, mais tarde, minha irmã mais velha foi deixada órfã (emocionalmente ela tem apenas 4 anos de idade). Mas, felizmente, eu tenho conseguido cuidar dela há mais ou menos uns 5 anos após* o falecimento da minha mãe, tenho certeza que isso se deve somente ao fato de eu continuo a honrar ao meu pai e a Deus ao dizimar e dar ofertas maiores conforme Ele me guia.

*Outra de minhas outras irmãs cuidou de tia Patty Cake pelos primeiros 5 anos depois que minha mãe faleceu, e então e aí então nós a trouxemos para morar conosco. Eu cuidei dela financeiramente e dois de meus filhos também cuidaram dela de uma forma que eu nunca poderia. “Não tenho alegria maior do que ouvir falar de meus filhos andando na Verdade”. 3 João 1:4

**Desde que isso foi escrito, a tia Patty Cake está sempre curtindo o Paraíso, falecendo em fevereiro de 2019.

A verdade é que nosso Pai Celestial confiou o SEU dinheiro a cada um de nós e nos disse claramente COMO ele deve ser usado; primeiro para fazer o pagamento do nosso “seguro” para que Ele possa repreender o devorador para o nosso bem. Depois, exatamente como eu tenho sido guiada a fazer, quanto ao resto precisamos buscá-Lo, para cada compra, cada presente ou oferta, tudo.

Ontem mesmo eu pude ajudar uma viúva, mãe da minha nora, que está gravemente doente. Tomei conhecimento da sua grave situação financeira na noite anterior, e muito embora eu tenha tido um desejo imediato de suprir aquela necessidade, esperei passar aquela noite para ter certeza que era o plano Dele e não o meu. Quanto mais eu me aproximo Dele, mais eu me torno como Ele (com Sua natureza generosa em dar amor em todos os sentidos), e assim para estar certa de que seja a orientação Dele, e não simplesmente a minha natureza melhorada, eu espero até que Ele confirme Seu plano.

*Deixe-me acrescentar também que, desde que doei a esta viúva,a família dela começou a ser curada e recuperada e a se reconciliar—começou a ser restaurada para se tornar uma família novamente. E, embora eles me agradeçam, eu continuo a lembrá-los que a benção simplesmente veio Dele. E esta é uma outra maneira em que o RMI está avançando em relação aos dízimos e ofertas. Mais do que ter somente a mim doando pessoalmente para os órfãos e as viúvas, Ele está começando a fazer com que o RMI acrescente isto à lista de “Onde Nós Investimos” baseado em:

Tiago 1:27 —
“A religião que Deus, o nosso Pai, aceita como pura e imaculada é esta: cuidar dos órfãos e das viúvas em suas dificuldades e não se deixar corromper pelo mundo.”

Filipenses 4:19—
"O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus."

Mateus 6:19-21—
“NÃO acumulem para vocês tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e furtam. Mas acumulem para vocês tesouros nos céus, onde a traça e a ferrugem não destroem, e onde os ladrões não arrombam nem furtam. Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração.”

*Nós não temos uma poupança ou um plano de aposentadoria, nem investimos em ações ou apólices, porque Ele diz que NÃO devemos armazenar aquilo que podemos usar hoje.

Ageu 1:6-9—
"Vocês têm plantado muito, e colhido pouco. Vocês comem, mas não se fartam. Bebem, mas não se satisfazem. Vestem-se, mas não se aquecem. Aquele que recebe salário, recebe-o para colocá-lo numa bolsa furada."

"Assim diz o Senhor dos Exércitos: ‘Vejam aonde os seus caminhos os levaram! Subam o monte para trazer madeira. Construam o templo, para que eu me alegre e nele seja glorificado’, diz o Senhor.

“Vocês esperavam muito, mas, eis que veio pouco. E o que vocês trouxeram para casa eu dissipei com um sopro. E por que o fiz?’, pergunta o Senhor dos Exércitos. ‘Por causa do meu templo, que ainda está destruído, enquanto cada um de vocês se ocupa com a sua própria casa.’”

Lucas 6:38—
“Deem, e lhes será dado: uma boa medida, calcada, sacudida e transbordante será dada a vocês. Pois a medida que usarem também será usada para medir vocês.”

João 6:12—
"Depois que todos receberam o suficiente para comer, disse aos seus discípulos: ‘Ajuntem os pedaços que sobraram. Que nada seja desperdiçado.’

**Desde que isto foi escrito, esta viúva, mãe da minha nora, também está sempre aproveitando o Paraíso, também faleceu em fevereiro de 2019.

Como já mencionei, uma membra da equipe do Ministério, há ainda mais coisas em risco quando você falha ao trazer o dízimo inteiro ou 10% para a Casa do Tesouro, que deve ser RMI. Porque se o DEVORADOR tem acesso a você e à sua vida, que está entrelaçada em nosso ministério (e você é voluntária ou é um contratante independente em nossa Equipe de Ministério em qualquer capacidade), então o devorador também pode segui-la e roubar dos NÓS através de você!

*POR FAVOR, não falhe em trazer o dízimo INTEIRO à sua casa do tesouro, e se você sente que este é um compromisso que você não seja capaz de cumprir, POR FAVOR tenha a decência de se importar com as muitas OUTRAS mulheres que sofrerão por sua causa. E como você também é uma líder, é fácil se tornar uma fariseia, um sepulcro caiado, se você estiver falando ou encorajando outras a dizimar e não estiver você mesma dando o dízimo completo.

* POR FAVOR, também nos informe em seu Check-in se o valor do seu dízimo “regular” está bem menor do que o que você normalmente doa. Mais uma vez, nós NÃO nos importamos se você pode nos doar muito ou pouco dinheiro—tudo que importa é que seja um dízimo, 10% inteiro da sua renda, não apenas uma doação. SOMENTE um dízimo verdadeiro mantém o nosso ministério seguro contra o devorador.

Por isso, se notarmos que você tem doado um certo valor e ele diminuir, nós não temos como ter certeza se você não compreende que o dízimo não é aquela quantia que você “pode” ou “consegue” dar, e isso dificulta para nós sabermos se o ministério está seguro. Lembre-se, o dízimo é 10%, não importa qual seja a situação das suas finanças.

Se a sua doação diminuir devido a uma perda de emprego, por favor comece enviando um 🙏Pedido de Oração🙏, informando-nos para que possamos concordar com você em ORAÇÃO e LOUVAR ao Senhor com você. Não se esqueça de nos informar por meio de seu Check-in mensal. Além disso, se você tirar uma folga e não receber o pagamento, informe-nos no seu Check-in. Mais uma vez, não nos importamos com quanto dinheiro recebemos, a única coisa que importa é manter você, sua equipe e nosso ministério protegidos do devorador para que as mulheres inocentes que esperamos ministrar tenham um ministério que ainda está por aí e é crescendo.🙂

COMPROMISSO do Dízimo

Vamos pedir a você que assuma um compromisso com o dízimo, o que significa entregar 10% de toda a sua renda para o RMIEW, basedo em Mateus 6:21 que diz que, “Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração.” Já que também pedimos às nossas Ministras e nossas estudantes, as “Ministras em Treinamento”, que entreguem o seu dízimo à sua casa do tesouro, que deverá ser o RMI então, confiaremos que você manterá sua palavra e compromisso e nos informará se houver alguma mudança, como dissemos antes em seu Check-in.

* Líderes certificam-se de que sua Equipe de Ministério está enviando seu Check-in a cada mês e leiam cuidadosamente para se certificar de que você está “vigiando sua alma”.

“Obedeçam a seus líderes e façam o que disserem. O trabalho deles é cuidar de sua alma, e disso prestarão contas. Deem-lhes motivo para trabalhar com alegria, e não com tristeza, pois isso certamente não beneficiaria vocês”. Hebreus 13:17

Sim, configuramos nossas faturas para que você possa deduzir seu dízimo de 10% da entrada que RMI paga a você, mas muitas vezes Ele abençoou você com vários fluxos de renda, portanto, não deixe de dizimar de tudo, não caia em nenhum dos esquemas do inimigo.

“Para que Satanás não tenha vantagem sobre nós, pois conhecemos seus planos malignos”. 2 Coríntios 2:11 NVT

E mais uma vez, o motivo é porque sabemos que o DEVOURADOR terá permissão para roubar de você, a menos que o SENHOR repreenda o devorador, para que não estejamos apenas investindo em sua vida que sabemos que em breve será roubado (assim como seu marido e o casamento estava), mas ao permitir que você entre em nosso ministério, nós também corremos risco, assim como todas as mulheres que vêm aqui em busca de ajuda.

Tamanha Fé!! é inspirador para compreender a importância de dar as suas Primícias.

As Primícias significa manter o SENHOR em primeiro lugar em nossas vidas. Você pode entregar seu dízimo fielmente duas vezes por mês, o que é maravilhoso, mas somente se você recebe duas vezes por mês. O princípio é doar ao SENHOR PRIMEIRO. Então no momento em que você estiver doando dinheiro ou outras bênçãos, instintivamente damos a Ele os Seus 10% primeiro, e então o restante dos 90% será mais do que suficiente para pagar tanto as nossas despesas como também muitas das nossas vontades também!🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *