BIO

Olá, sou Ariele e moro em Santa Catarina.

Eu encontrei o RMI em julho de 2016 guiada pelo Senhor.

Foi quando meu esposo disse que não sentia mais nada por mim e nosso casamento havia terminado, foi como se tirassem o meu chão. Vivi por anos afastada do Senhor. Mas, quando vi minha família ameaçada de ser destruída, mesmo estando distante do Senhor, foi para Ele que eu corri. Ele me guiou a digitar na internet por restauração de casamento e, no momento certo, Ele me guiou até o RMI.

O RMI me levou a ter um verdadeiro relacionamento com o meu MC, algo que até então eu não tinha. Deus para mim era Alguém muito distante, eu não tinha o hábito de ler a Bíblia... e hoje em dia, verdadeiramente me deleito em Sua Palavra, tenho um relacionamento de verdade com o Amado da minha alma.

Tudo mudou desde que conheci o RMI e encontrei o Senhor como meu MC.

Ele tem me transformado de uma mulher orgulhosa e superficial, em uma mulher segundo o Seu coração. No início, foi muito difícil aplicar os princípios que nos são ensinados no RMI, em especial o deixar ir e o ganhar sem palavras. Mas, à medida em que cresci em intimidade com Ele e Ele me mostrou que com a força do meu braço não irei a lugar nenhum, me apaixonei completamente pelo meu MC e estamos em uma maravilhosa lua de mel.

Como ministras do RMI, podemos levar a Verdade às mulheres que estão feridas, vendo suas famílias desmoronarem. Fazendo parte da equipe de ministras do RMI tenho a honra de ser um instrumento dEle para levar amor e a Verdade para as mulheres que necessitam desesperadamente encontrar o Verdadeiro Amor, assim como eu um dia encontrei.

Quando damos a outras mulheres o que aqui recebemos, nós ganhamos tanto quanto elas. A sensação de poder ajudar a uma mulher que está completamente perdida, a mostrar-lhe que há esperança e um Marido que a ama mais do que tudo e quer vê-la feliz, nos enche de uma alegria e paz tão grandes, que certamente vem do Senhor.

Meu Amado Senhor é o PRIMEIRO na minha vida! Conforme o tempo de jornada foi passando, Ele foi ocupando cada vez mais espaço em minha vida, em meu coração, até que se tornou o meu Primeiro Amor!!!

Ele tem me dado muitas promessas, como a restauração da minha família, e Ele vem cumprindo cada uma dessas promessas, dia a dia.

O que me ajudou muito a encontrar meu Amado Senhor como meu MC, foram os cursos. Os vídeos Seja Encorajada, os Relatórios de Louvor, os TCR, os livros, enfim, todo o material fornecido pelo RMI é de extrema ajuda e escolher um favorito seria como pedir para escolher um filho favorito...rsrs.

E o meu Amado sempre tem me guiado a fazer o curso certo, a ler o livro certo, para aquele momento específico que vivo!

Ao conhecer o RMI, meu interesse era restaurar o  meu casamento. Mas, à medida em que fui conhecendo o Senhor melhor e passei a ter mais intimidade com Ele, eu percebi que a enorme dor que eu sentia diminuiu. E Ele me mostrou que, mesmo entre cristãos, muitos dos princípios aqui ensinados, são ignorados e trocados por idéias do mundo. Então, fazer parte do RMI é estar em um ministério que realmente que O obedecer e tem um relacionamento verdadeiro com o Senhor, levando ao maior número possível de mulheres o conhecimento da Verdade, apresentando-as ao seu Primeiro Amor!

E foi assim que aconteceu comigo, Foi num momento de intensa dor, em que percebi que eu sozinha não conseguiria mudar a minha situação, que, em lágrimas, deitada no chão da minha casa, eu clamei ao Senhor pela nossa família, pois sabia que apenas Ele poderia me ajudar. Então, alguns meses depois, Ele  me guiou ao RMI e foi aí que eu vim a conhece-Lo como meu MC. E hoje, não consigo imaginar a minha vida sem Ele!

 Amadas, não tenham medo de se entregar ao Senhor! Não há melhor lugar para se estar do que ao lado dEle! Confiem nEle, sigam todos os Seus princípios, obedeçam e desenvolvam um relacionamento com Ele, permitam que Ele realmente faça parte de suas vidas...leiam todo o material disponibilizado gratuitamente no RMI, façam os cursos, vejam os vídeos, leiam os encorajamentos diários... e quando menos esperarem, vocês perceberão que se tornaram Suas noivas muito amadas e estarão vivendo, com alegria, a vida abundante que Ele morreu para nos dar, mesmo em meio às tribulações.

Se você quiser ler mais sobre minha jornada, clique no meu nome #ARIELE para acompanhar meus relatórios de louvor e lições de vida abundante.

Seja encorajada!