O Principe da Paz

E Ele será chamado

Maravilhoso Conselheiro,

Deus Poderoso,

Pai Eterno,

Príncipe da Paz.

—Isaías 9:6

Bernie-1-150x150
Anastasia-
Anissa
IMG_20200607_152853_586-300x300
big-Nehir
Kristine-300x300

“Busquei o Senhor, e ELE me respondeu; livrou-me de todos os meus temores. Os que olham para ele estão radiantes de alegria; seus rostos jamais mostrarão decepção”. Salmos 34:4-5 NVI.

“Eu pedi a ajuda do Senhor, e Ele me respondeu; Ele me livrou de todos os meus medos. Os que são perseguidos olham para Ele e se alegram; eles nunca ficarão desapontados”. Salmos 34:4-5 NTLH

“Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois Tu estás comigo; a Tua vara e o teu cajado me protegem”. Salmos 23:4.

Minha querida filha,

Muitas de nossas ministras passaram por experiências vergonhosas, comoventes e indescritíveis, mas cujos rostos agora estão RADIANTES com Seu amor! Isso pode e vai acontecer com você também, NÃO, não quando você for mais velha, mas AGORA.

 E Jesus, olhando para eles, disse-lhes: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível”. Mateus 19:26

“Jesus, porém, olhando para eles, disse: Para os homens é impossível, mas não para Deus, porque para Deus todas as coisas são possíveis”. Marcos 10;27

“Porque para Deus nada é impossível”. Lucas 1:37

“Mas Ele respondeu: As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus”. Lucas 18:27

“Deleita-te também no Senhor, e Ele te concederá o que deseja o teu coração”. Salmos 37:4


Livre, Limpa e em Paz

Acreditamos que o desejo do seu coração é se sentir livre, limpa e em paz. Isso pode acontecer!

“Vós, maridos, amai vossa mulher, como também Cristo amou a igreja e a si mesmo se entregou por ela, para a santificar, purificando-a com a lavagem da água, pela Palavra”. Efésios 5:25-26

 "E vocês, maridos, amem as vossas mulheres da mesma forma que Cristo amou a igreja e deu a sua vida por ela, para a tornar santa e pura, pela ação da Sua palavra que, como água, a lava”. Efésios 5:25-26 OL,

Suas palavras evocam sua beleza. Tudo o que Ele faz e diz é planejado para tirar o melhor dela, vestindo-a com uma deslumbrante seda branca, radiante de santidade". Efésios 5:25-26 A Mensagem

Ele entregou a vida por ela, a fim de torná-la santa, purificando-a ao lavá-la com água por meio da Palavra”. Efésios 5:25-26 NVT

Quando sua pureza é violada, você se sente suja, impura, mas a água do banho e do chuveiro não podem limpar seu coração, alma e espírito, apenas SUA água, SUA Palavra tem o poder de fazer isso! Cada vez que você lê Sua Palavra, Suas promessas não apenas ajudam a renovar sua mente e pensamentos com Sua verdade, cada vez que você lê e/ou ouve Sua Palavra, você está se tornando completa, curada, lavada e limpa!

Quer mais? Visite a página Ler toda a Bíblia para ter um nível de força espiritual e prosperidade sobrenatural desconhecido na maior parte do mundo.


Espírito manso e quieto

Se você tem enfrentado a sua dor e vergonha ficando extremamente quieta ou tem lutado tornando-se mais franca, rixosa ou zangada. É hora de você deixar Ele lutar por você para libertá-la.

“Não temais; estai quietos e vede o livramento do Senhor, que hoje vos fará; porque aos egípcios, que hoje vistes, nunca mais vereis para sempre”. Êxodo 14:13

“...não tereis de pelejar; parai, estai em pé e vede a salvação do Senhor para convosco...não temais, nem vos assusteis...porque o Senhor será convosco”. 2 Crônicas 20:17

E enquanto você está parada (não mais lutando ou acreditando que você apenas tem que suportar sua dor), você também não precisa mais discutir ou falar sobre o que aconteceu com você. Os conselheiros pedem que falemos sobre o que aconteceu conosco, o que significa reviver o horror indefinidamente. Isso é o contrário ou o oposto do que DEUS diz. Ele diz: "Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas. Ponham em prática tudo o que vocês aprenderam, receberam, ouviram e viram em mim. E o Deus da paz estará com vocês". Filipenses 4:5-10. Como você pode pensar em coisas puras e amáveis quando o que você fala é o que você pensa?!?

Deus disse que Ele é o “Maravilhoso e Poderoso Conselheiro” (Isaías 9:6). Você merece o melhor. Um Conselheiro que conhece o futuro, Que conhece o passado (não pedindo que fale porque ELE SABE!). Que pode lavar você para que você se sinta limpa e radiante. Só há Alguém que pode guiá-la na direção certa, guiá-la em cada passo do caminho. Não confie em nós ou em qualquer outra pessoa. Confie Nele e somente Nele! Ninguém, a não ser Deus, sabe o que você passou, o que suportou, como realmente se sente.

É verdade que outras pessoas que passaram por algo semelhante podem fazer você sentir que não está sozinha. Mas você se SENTE sozinha. Isso precisa acabar hoje!

Quem, senão DEUS, seu Príncipe da Paz, poderia entender?

Quer saber mais? Leia “Espírito Manso e Quieto” do livro Uma Mulher Sabia


VERGONHA

O Senhor é meu Pastor, nada me faltará. Ele me faz repousar em pastos verdejantes;

Ele me conduz até águas tranquilas. Ele restaura minha alma. —Salmo 23:1-3

AQUI estão alguns dos melhores materiais para ajudar você, algumas de nossas Lições de Vida mais populares que ajudaram tantas mulheres mais velhas e podem ajudá-la como uma mulher mais jovem.

Semana 4 “Condenada★★★★★
Certifique-se de enviar seu Diário

Semana 5 “Esconder★★★★★
Certifique-se de enviar seu Diário

Semana 6 “Acusador ★★★★★
Certifique-se de enviar seu Diário

Semana 7 “Acorrentada e Subjugada ★★★★★
Certifique-se de enviar seu Diário

Semana 8 “Tentações★★★★★
Certifique-se de enviar seu Diário

AMOR

O Amor cobre uma multidão de pecados.

“Sobretudo, amem-se sinceramente uns aos outros, porque o amor perdoa muitíssimos pecados”. 1 Pedro 4:8

O Amor nunca falha. 1 Coríntios 13:8

“Pai, perdoa-lhes, pois não sabem o que estão fazendo”. Então eles dividiram as roupas dele, tirando sortes”. Lucas 23:34


Aprisionada

Você pode ter se trancado emocionalmente para se proteger, mas nunca se sente segura. É hora de destrancar a porta da prisão e só há uma maneira, por meio do perdão. A vingança é Dele. A punição pertence a Deus. Fique parada e observe enquanto Ele envolve você em Seus braços amorosos, protetores e de compaixão.

Dê tudo —Dê tudo para Ele.

“Na sua aflição, clamaram ao Senhor, e Ele os salvou da tribulação em que se encontravam”. Salmos 107:11-13

Pense Nele.

Descanse Nele.


Perdoe e sinta-se livre

P. Por que devo perdoar?

Para ser liberta da prisão em que você se encontra.

P. Mas o ofensor não deveria se arrepender se eu estou perdoando?

"Pai, perdoe-os." Aqueles que crucificaram Jesus não Lhe pediram perdão, nem se arrependeram do que estavam fazendo ou do que haviam feito. Se somos cristãs, somos seguidoras de Cristo; portanto, devemos seguir Seu exemplo. “Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que estão fazendo”. (Lucas 23:34).

Quando Estêvão estava sendo apedrejado, ele clamou pouco antes de morrer: "Senhor, não use este pecado contra eles!" (Atos 7:60). Podemos fazer menos?!

P. Mas com que frequência Deus espera que eu perdoe?

Setenta vezes sete. Muitas mulheres dizem: "Mas meu marido já fez isso comigo antes, durante todo o nosso casamento!" Quando Pedro perguntou quantas vezes ele deveria perdoar, Jesus disse-lhe: “Eu não te digo até sete vezes, mas até setenta vezes sete” Mateus 18:22. Isso é 490 vezes pela mesma ofensa!

  • LEMBRE-SE que não perdoar significa que VOCÊ, e não o seu ofensor, está presa sofrendo vergonha, dor e tormento.

P. O perdão realmente significa que eu esqueci o que aquela pessoa fez comigo?

“Pois perdoarei suas iniquidades, e de seus pecados não me lembrarei mais.” Jeremias 31:34.

“Quanto o oriente está longe do ocidente, tão longe Ele removeu nossas transgressões de nós”. Salmo 103:12.

“Não retribuir mal com mal, ou insulto com insulto, mas dar uma bênção; pois você foi chamado exatamente com o propósito de herdar uma bênção”. 1 Pedro 3:9.

Você merece Seu amor. Sua proteção. Sua recompensa.

Limpe todas as memórias de sua mente e substitua-as contando as bênçãos que Ele deu.

“Embora eles intentem o mal contra Ti, e planejem uma trama, eles não terão sucesso. Quando meus inimigos retrocedem, eles tropeçam e perecem diante de Ti. Tu apagaste seus nomes para todo o sempre. A própria memória deles pereceu. Ainda um pouco e o homem mau não existirá mais. E você procurará cuidadosamente o lugar deles e eles não estarão lá. Mas os humildes [os quebrantados] herdarão a terra e se deleitarão na prosperidade abundante”. Do Salmo 21.


Apresentando corretamente

Posso apresentar o Príncipe da Paz que lidera o Exército de anjos, o Senhor dos Exércitos? Ele foi escolhido como seu Noivo. Você é Sua noiva imaculada.

“...assim como Cristo amou a igreja e entregou-se por ela para santificá-la, tendo-a purificado pelo lavar da água mediante a palavra”. Efésios 5:25-26 NVI

“…da mesma forma que Cristo amou a igreja e deu a Sua vida por ela, para a tornar santa e pura, pela ação da sua palavra que, como água, a lava...” Efésios 5:25-26 OL

"Suas Palavras evocam sua beleza. Tudo o que ele faz e diz é projetado para extrair o melhor dela, vestindo-a com uma seda branca deslumbrante, radiante de santidade”. Efésios 5: 25-26 A Mensagem

“...assim como Cristo amou a Igreja e deu a sua vida por ela. Ele fez isso para dedicar a Igreja a Deus, lavando-a com água e purificando-a com a sua palavra”. Efésios 5:25-26 NTLH

“…a si mesmo se entregou por ela, para que a santificasse, tendo-a purificado por meio da lavagem de água pela palavra”. Efésios 5:25-26 TB

“Ponham em prática tudo o que vocês aprenderam, receberam, ouviram e viram em mim. E o Deus da paz estará com vocês”. Filipenses 4:9

“Não se assuste; você não será envergonhada.
Não tenha medo; você não sofrerá humilhação.
Não se lembrará mais da vergonha de sua juventude,
nem da tristeza da viuvez.
Pois seu marido será aquele que a fez;
o Senhor dos Exércitos é seu nome!
Ele é seu Redentor, o Santo de Israel,
o Deus de toda a terra.
Pois o Senhor chamou VOCÊ de volta de seu lamento,
você que era como uma jovem esposa abandonada”,
diz o seu Deus.
—Isaías 54:4-6 NVT

Em lugar da vergonha que sofreu,
    o meu povo receberá porção dupla,
e ao invés da humilhação,
    ele se regozijará em sua herança;
pois herdará porção dupla em sua terra,
    e terá alegria eterna.

 “Porque eu, o Senhor, amo a justiça
    e odeio o roubo e toda maldade.
Em minha fidelidade os recompensarei
    e com eles farei aliança eterna.

 Seus descendentes serão
    conhecidos entre as nações,
e a sua prole entre os povos.
Todos os que os virem reconhecerão que eles são um povo
abençoado pelo Senhor.”


E você vai dizer, uma vez que você experimentou isso ...

“É grande o meu prazer no Senhor! Regozija-se a minha alma em meu Deus! Pois Ele me vestiu com as vestes da salvação e sobre mim pôs o manto da justiça, qual noivo que adorna a cabeça como um sacerdote, qual noiva que se enfeita com joias”. —Isaías 61:10

Para se preparar para seu casamento como a Princesa que você nasceu para ser, Ele quer lavá-la com a água da Palavra. Sua Palavra também está repleta de cartas de amor para você, Suas promessas. Ouvir, ler e meditar dia e noite em Suas promessas irá assegurar que "tudo o que você fizer prosperará". Você será capaz de esquecer o que ficou para trás, prosseguindo para salvar muitas vidas. Tenha sua vida novamente vivendo para e com Ele. Livre do medo. Livre da vergonha. E todos irão ver que “muitas mulheres fazem coisas Nobres, mas você supera todas elas”.

Logo você dirá ...

“Meu Amado é meu e eu sou Dele” “Pois doente de amor.” Cantares de Salomão 2:16, 5:8

“Olharam para Ele e ficaram radiantes, e os seus rostos nunca serão envergonhados” Salmos 34:5.

Pegue Sua mão e nunca mais solte!


Por que? Por que isto me aconteceu?

“E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados por Seu decreto”. Romanos 8:28

Como sua Princesa e Noiva, esperamos que tudo esteja começando a fazer mais sentido ...

“...Quem sabe se não foi para um momento como este que você chegou à posição de rainha [como Sua Princesa]?”. Ester 4:14

Resgatando um coração partido neste momento, Ele guia você ...

“Liberte os que estão sendo levados para a morte; socorra os que caminham trêmulos para a matança!... Mesmo que você diga: Não sabíamos o que estava acontecendo! Não o perceberia aquele que pesa os corações?” Provérbios 24:11-12

Se você tem vivido com o coração pesado, é hora de dar seu coração para apenas um.

“Para DEUS nada e impossível”. Lucas 1:37

Mulher Sábia encoraja e ensina

Não importa como você encontrou o caminho até aqui, não é por acaso, nem por coincidência, Deus ouviu o seu pedido de ajuda e pessoalmente guiou você a nós e ao nosso Ministério que começou por acreditar em uma PROMESSA! Este É o seu encontro Divino.

Sua vida está prestes a mudar, para sempre!!

Se você não está sendo apoiada da maneira que descrevemos aqui, adoraríamos convidá-la se juntar em nossas reuniões da Comunhão da Restauração e ser encorajada por uma mulher mais velha.

“Mas as mãos DELA eram pesadas. Então eles pegaram uma pedra e a colocaram debaixo [dela], e ele[ela] sentou-se sobre ela; e Aaron [Erin] e Hur [ela] seguravam as mãos, uma de um lado e outra do outro. Assim, [suas] mãos permaneceram firmes até o pôr do sol”. Êxodo 17:12

A maneira como sabemos e podemos contatá-la (se você estiver interessada em se juntar a nós em nossa Irmandade) é derramando seu coração nos diários de qualquer uma das Lições de Vida acima.

Deus te abençoe, minha filha!

Por favor, 🙏🏻 pare um momento e

Envie uma nota RÁPIDA

Se isso te ajudou e você quer encorajar outras mulheres mais novas?

💝 Obrigada! 💝

“Para que ENCORAJEM as mulheres mais jovens” Tito 2:3

Child-review

2 opiniões sobre “O Principe da Paz”

  1. é tão gratificante poder chegar aí final deste texto e escrever um comentário, eu estou apreensiva mas ao mesmo tempo eu sei tô uma paz, pois que não estou sozinha, e que Deus me guiou até aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *