P: Como posso participar das reuniões da Comunhão da Mulher Sábia?

R: Simples, basta você completar uma semana de aulas para o Curso 1, Curso 2 ou Curso 3 e preencher a

Tarefa de fim de semana: Preencha um formulário semanal da Jornada de Restauração Semanal

Na parte inferior, você verá uma última pergunta e a partir da sua resposta, enviaremos um convite ou maiores informações!

Como posso participar das reuniões de Domingo da Comunhão de Restauração “Sua igreja sem Paredes” pelo Zoom?

Se você estiver interessada em se juntar a nós, você pode ler mais sobre nossas Reuniões pelo Zoom!! Mas tudo começa quando você se junta a Comunhão da Restauração Uma Igreja sem Paredes.

P: Onde posso enviar um e-mail para fazer uma pergunta específica sobre meu casamento?

R: Primeiro, certifique-se de ler https://ajudamatrimonial.com/esperanca-finalmente/ e preencher o Questionário de Avaliação de Casamento.

Se o fez, só queremos que saiba que, quando recebermos a sua pergunta, estaremos BD “Buscando Deus” para saber como Ele quer que respondamos. MAS que nosso principal objetivo é ajudá-la a aprender a BD por si mesma, para que você nunca se contente com menos do que ouvir o Melhor!

O que queremos encorajá-la como Sua noiva é a levar qualquer pergunta que você tenha ao Senhor diretamente. Se você sempre perguntar a Ele, você construirá seu relacionamento com ELE, não conosco ou com qualquer outra pessoa, o que irá mover sua Jornada de Restauração mais rapidamente. Mas, o mais importante, você saberá exatamente o que fazer, não prolongando sua jornada.

Certifique-se de ESPERAR. Deus nunca está com pressa (o inimigo sim), então dê a si mesma tempo para você mesma ouvir de Deus.

*Se você tomar esse tempo e resistir à tentação de perguntar a qualquer outra pessoa, pedindo apenas a Ele (como fazemos se você nos escrever perguntando), você se sentirá em paz.

“E que a paz (harmonia da alma que vem) de Cristo governe (atue como árbitro continuamente) em seus corações [decidindo e resolvendo com finalidade todas as questões que surgem em suas mentes, naquele estado de paz] para as quais como [membros de Cristo] um corpo você também foi chamado [para viver]. E seja grato (agradecido), [dando sempre louvor a Deus]”. Colossenses 3:15 AMP. (Aqui uma tradução da Versão Amplificada em inglês).

“Permitam que a paz de Cristo governe o seu coração, pois, como membros do mesmo corpo, vocês são chamados a viver em paz. E sejam sempre agradecidos”. Colossenses 3:15 NVT.

P: Eu realmente sinto que minha situação é sem esperança, é mesmo?

R: Em primeiro lugar, esperamos que você leia https://ajudamatrimonial.com/esperanca-finalmente/ e preencha o Questionário de Avaliação de Casamento, porque, depois de enviá-lo, há muito que compartilharmos em sua avaliação, dando-lhe muita esperança que você precisa para seguir em frente.

Depois de ler centenas de Questionários de Avaliação de Casamento, sabemos de uma coisa (não importa como nos sintamos ou você SINTA): de que sua situação NÃO é sem esperança, nenhum casamento é sem esperança e o MAIS sem esperança são de forma particular os casamentos que Ele escolhe RESTAURAR!

Este é o único versículo em que todo o nosso ministério foi fundado:

“Pois nada é impossível para Deus”. Lucas 1:37 NVI

“Porque para Deus nada é impossível”. Lucas 1:37 NTLH

“Porque para Deus não haverá impossíveis em todas as suas promessas”. Lucas. 1:37 ARA

“Porquanto para Deus não existe nada que lhe seja impossível!”. Lucas 1:37 KJA

Não importa qual versão da Bíblia você use, ela diz a mesma coisa, seu casamento NÃO é impossível de restaurar, DEUS pode restaurar seu casamento.

P: Como começo a ter esperança?

R: Leia e releia por Onde eu começo?

Uma vez que você tenha percorrido o Curso 1 e o Curso 2, você lerá sobre tantos casamentos restaurados onde apenas uma pessoa confiava no Senhor para a restauração e em muitos deles você irá ler como os maridos foram transformados e o Senhor restaurou seus casamentos.

Se isso não for suficiente, visite nossa Livraria Encouraging Bookstore para descobrir tantos livros cheios de Casamentos Restaurados. Você notará que alguns deles serão semelhantes à sua situação, mostrando que se Ele pode fazer isso pelos outros, com certeza Ele fará por você, ou talvez você não encontre nenhum como o seu caso, o que é ainda melhor! Significa que Ele chamou você aqui para RESTAURAR seu casamento e muito em breve você verá seu Testemunho de Casamento RESTAURADO em um de nossos livros, após ser compartilhado em nosso blog do Encorajamento Diário.