"Eu não mereço"

Na semana passada, terminamos quando eu perguntei: "Seu copo, sua vida, seu coração estão meio vazios" esperando, voce querida noiva, que ele esteja transbordando assim como o meu, todos os dias, durante todo o dia!!!

Nesta semana, na lição de vida de hoje, eu gostaria de revelar uma condição espiritual, uma prima da Mentalidade da Pobreza, quando dizemos ou sentimos: "Eu não mereço". É uma mentira que muitas noivas acreditam, que permite ao inimigo roubar você da vida abundante, acreditar que você não "merece" algo é uma mentira direta do inimigo.

Hoje espero mostrar a você quantas mulheres permanecem aos pés de seu Amado, em vez de se aproximarem Dele, abraçando-O, sentadas no colo Dele. Em vez de serem cuidadosamente colocadas sob Seus braços amorosos, que desejam abraçar voce, essas mulheres estão se sentindo indignas, permanecendo no chão implorando para serem perdoadas.

Muitas vezes, leio isso nos relatórios de "louvor" e ouço quando elas falam. Esta condição é "normalmente" das mulheres. Os homens não se sentem assim; longe da falsa humildade, são verdadeiramente humildes, humildes demais, a ponto de serem pisoteados.

Quando chegamos a nosso Senhor e Salvador pela primeira vez como pecadores, vemos o exemplo desse primeiro encontro com Maria Madalena. Leia Lucas 7:37–38 para ver que essa era a postura apropriada junto com a condição de coracao correta. No entanto, uma vez que somos Sua noiva, não é isso que um Noivo quer de ou para Sua amada noiva.

Acreditar que "eu não mereço" é tão triste porque essas mulheres estão vivendo muito abaixo da Vida Abundante, tudo porque elas não acreditam que merecem nada. Claro que, em nós mesmos, não merecemos nada. Em nosso próprio mérito, não "merecemos" nada , certamente não viver para a eternidade no lugar que Deus preparou para nós. Leia João 14:3. No entanto, como nosso Salvador, nosso Amado tomou nosso lugar, pagou o preço por nossos pecados, "enquanto ainda éramos pecadores". Mas pare para pensar sobre essa verdade, Ele pagou o preço final, não só para  quando  morremos, mas para que possamos viver, e viver a vida abundantemente.

João 10:10
"O ladrão vem apenas para roubar, matar e destruir; Eu vim que eles podem ter vida, e tê-lo abundantemente".

Na próxima semana, continuaremos a ajudá-la a abraçar tudo o que você merece, tudo o que Ele pagou para lhe dar, como Sua noiva.