"Eu não mereço"

Na semana passada, terminamos com este versículo chave que nós, noivas, abraçamos!

João 10:10
"O ladrão vem apenas para roubar, matar e destruir; Eu vim que eles podem ter vida, e tê-lo abundantemente".

Como sua noiva Ele quer que você sinta e abrace que você merece tudo o que Ele pagou para lhe dar, como Sua noiva. Ele quer que você esteja vivendo ricamente encharcada em Seu amor. Não, isso não significa que você ou eu vamos viver em um palácio, banqueteando-se com iguarias. Mas confie em mim e confie em outras noivas que se jogaram nos braços de seu Amado para saber que onde vivemos é como se sentir em um palácio, o que comemos, quando jantamos com Ele, cada pedaço é apreciado por nossas bocas.  

Há muitas razões que você precisa para abraçar esta verdade e não fique tímida em se prostrar ao chão em Seus pés, encharcando os pés Dele com suas lágrimas e aflições. Ou então se movendo mais acima sentada com Ele aninhando em seus braços amorosos.

Como Noivo quantas vezes Ele se abaixou para te puxar e se sentar com Ele? Como Sua noiva, precisamos respeitar e honrar o que trará alegria ao nosso Noivo, que é viver de tal forma que faz com que seu coração transbordar. Para sentir como falamos na semana passada, sentindo como se seu copo de alegria está transbordando. Para que seu rosto brilhe, brilhe porque esta é a evidência de que Ele é real. Isso é um verdadeiro testemunho, pois as pessoas que olham para você testemunharão o que está acontecendo em você e em sua vida. Então, continuar a pensar: "Eu não mereço isso" e sempre se sentir como se você tivesse sido castigada pelo Senhor simplesmente não é a maneira como uma noiva deve viver. Quem teria "Eu quero o que você tem"?

Claro, há momentos em que sentimos convicção, onde você ou eu poderia dizer a Ele: "Oh meu Querido, Você e eu sei que eu poderíamos ter feito melhor", em seguida, abraçando-O com um sorriso e, possivelmente, uma lágrima, "Oh meu Amor, eu sou tão grata que Você me ama tanto! Eu sei que Você vai me ajudar a fazer melhor." O que mais você pode sentir, alegria e felicidade, irradiar Seu amor para que todos testemunhem?

Então, da próxima vez que você pensar, "Eu não mereço..." ou algo ou qualquer coisa assim, pense de novo. Muitas vezes o que Ele me ensinou a fazer é considerar você ou outra noiva que eu conheço e eu penso comigo mesmo: "Eu não quero que esta noiva pense que elas não merecem serem curadas, ou financeiramente abençoadas, ou se entreguem a qualquer crise que elas estão passando?" Claro que não! Nem você nem eu queremos isso para nenhuma das noivas Dele. Então, se nós, como humanos, pensamos assim, como nosso Marido Celestial está se sentindo? Com o coração partido também. Sem dúvida, Ele acredita que merecemos  o melhor de tudo, precisamos aceitar tudo o que Ele quer dar para nós e não é o ponto de merecer ou não merecer o que quer que seja. Simplesmente aceitar tudo o que Ele anseia em nos dar, e não mais que rastejemos em torno de nos mesmas, sentindo-se quebrada, condenada, rejeitada, ou que simplesmente que não somos Sua noiva.

Isso significa que você, querida noiva. E cada uma de nós, temos que viver assim sermos nós mesmas e merecedoras, porque quando fazemos isso, somos capazes de mostrar as outras mulheres que elas também podem viver esta lição, porque seremos vistas vivendo dessa maneira!