Obrigada pelo seu Pedido de Oração

Sua oração foi enviada à nossa equipe de oração. Um membro da nossa equipe de oração vai verificar a sua solicitação e vai começar a orar em concordância com você. Esses membros da equipe de oração são voluntárias que se inscreveram para orar naquele dia, muitas vezes também jejuaram por você.

“O jejum que desejo não é este;  soltar as correntes da injustiça, desatar as cordas do jugo, pôr em liberdade os oprimido e romper todo jugo?” Isaías 58:6

Se você precisar de ajuda com o seu casamento, por favor, LEIA AjudaMatrimonial.com Em seguida, preencha nosso

Questionário de Avaliação de Casamento

 

As orações mais eficazes

Para ajudá-la ainda mais, reunimos essas informações valiosas que devem ajudar você a entender melhor a oração.

“O meu povo perece por falta de conhecimento” Oséias 4: 6

“Se você permanecer na Minha Palavra, então você é verdadeiramente meu discípulo; e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará” João 8:31-32.

  • Você não precisa continuar fazendo a mesma oração.

Senhor ensina-nos a orar. Quando era jovem, fui ensinada quando criança e a continuar orando repetidamente, orando "O Pai Nosso", que muitos cristãos também chamam de "A Oração do Senhor". Então eu cresci e comecei a ler a Bíblia, e eu mesma notei onde a oração foi encontrada na Bíblia, e então o que me deixou perplexa é que Jesus disse aos discípulos para NÃO repetirem orações como os pagãos.

Mateus 6:6-34—

Aconteceu que, enquanto Jesus orava em certo lugar, depois de terminar, um de seus discípulos disse-lhe: "Senhor, ensina-nos a orar, assim como João também ensinou a seus discípulos".

Mas quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está em secreto. Então seu Pai, que vê em secreto, o recompensará.

“E quando orarem, não fiquem sempre repetindo a mesma coisa, como fazem os pagãos. Eles pensam que por muito falarem serão ouvidos. Não sejam iguais a eles, porque o seu Pai sabe do que vocês precisam, antes mesmo de o pedirem. 

Orem assim:

“Pai nosso, que estás nos céus!

 Santificado seja o teu nome.

‘Venha o teu Reino;

Seja feita a tua vontade,

Assim na terra como no céu.

‘Dá-nos hoje o nosso pão de cada dia.

‘Perdoa as nossas dívidas, assim como perdoamos aos nossos devedores.

‘E não nos deixes cair em tentação, mas livra-nos do mal, porque teu é o Reino, o poder e a glória para sempre. Amém.’]

É claro, a partir desse relato, que a Oração do Senhor/O Pai Nosso nunca foi feita para ser orada repetidamente "como os pagãos fazem". Em vez disso, Jesus estava nos dando um exemplo do que incluir em sua oração, como orar pela vontade do Pai.

E se você pudesse ir falar com Deus e pedir algo a Ele, você ficaria lá e repetir orações como se fosse um poema, ou simplesmente conversaria com Ele e explicaria como se sente? Certo. Em vez disso, você derramaria seu coração, e nem por um segundo você acreditaria que, se repetisse a mesma oração várias vezes, por um certo período de vezes, só então Ele finalmente ouviria você e responderia.

“Por isso eu digo: peçam e vocês receberão; procurem e vocês acharão; batam, e a porta será aberta para vocês. Porque todos aqueles que pedem recebem; aqueles que procuram acham; e a porta será aberta para quem bate. Ou acaso algum de vocês será capaz de dar uma cobra ao seu filho, quando ele pede um peixe? Ou, se o filho pedir um ovo, vai lhe dar um escorpião? Vocês, mesmo sendo maus, sabem dar coisas boas aos seus filhos. Quanto mais o Pai, que está no céu, dará o Espírito Santo aos que lhe pedirem!” (Lucas 11:9-12 NTLH)

Depois de orar, com fé, você pode confiar que Ele vai responder e, portanto, você pode “deixar isso ir” e descansar.

Exodo 14:13—

“Não tenham medo. Fiquem firmes e vejam o livramento que o Senhor lhes trará hoje,

2 Crônicas 20:17—

“Vocês não precisarão lutar nessa batalha. Tomem suas posições, permaneçam firmes e vejam o livramento que o Senhor lhes dará...Não tenham medo nem desanimem....o Senhor estará com vocês’”.

Efésios 6:12 ARC—

“Porque não temos que lutar contra carne e sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.

  • Você não precisa de nós ou de mais ninguém para orar por você.

Embora a igreja e os cristãos estejam condicionados a correr para outros pedindo oração, como muitas outras coisas que aprendemos e presumimos que estavam corretas, a Bíblia diz algo completamente diferente:

Leia Mateus 6:6 na versão King James Atualizada

“Tu, porém, quando orares, vai para teu quarto e, após ter fechado a porta, orarás a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará plenamente.”

Deus quer que você vá até Ele e confie que Ele ama você o suficiente para responder às suas orações. Além disso, se você reservar um tempo para conversar com Ele e trazer suas preocupações e desejos para Ele, Ele também poderá lhe dizer o que está por vir, para preparar e guiá-la! Ninguém mais pode fazer isso, certo?

Isaias 45:11 diz:
“Assim diz o Senhor, o Santo de Israel, aquele que o formou: Perguntai-me as coisas futuras…"

“Eis que as primeiras coisas passaram, e novas coisas eu vos anuncio, e, antes que venham à luz, vo-las faço ouvir” —Isaías 42:9.

“E os teus ouvidos ouvirão a palavra que está por detrás de ti, dizendo: Este é o caminho; andai nele, sem vos desviardes nem para a direita nem para a esquerda” —Isaías 30:21.

“Já o tens ouvido; olha bem para tudo isto; porventura, não o anunciareis? Desde agora, te faço ouvir coisas novas e ocultas, que nunca conheceste” —Isaías 48:6

Embora os primeiros livros que publicamos falem sobre encontrar alguém para orar, descobrimos que Erin e as outras que experimentaram um casamento RESTAURADO não precisavam de ninguém para orar por elas ou com elas, mas, em vez disso, Ele nos deu os desejos de nossos corações, colocando Ele em primeiro lugar em nossas vidas.

“Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração” Salmos 37:4.

Quando comecei minha jornada 8 meses, meu nariz costumava sangrar todas as noites quando eu orava. para te dizer (como se fosse necessário, eu  sei que você SABE do que estou falando), quanta dor eu estava sentindo. Quando eu estava orando, meu cérebro estava se esforçando muito para resolver o problema, para convencer o Senhor a me fazer avançar imediatamente. Eu estava infeliz e com uma dor horrível.

Hoje, quando saindo para resolver algumas coisas, eu  estava no carro e caí em  prantos... de alegria. Eu  percebi que hoje estou contente. Eu estava ouvindo um sermão sobre estar parada e ter fé que nosso avanço está chegando.

E de repente percebi que... Estou  conseguindo avançar! Ainda não estou restaurada, mas conheci a melhor pessoa quedo mundo, estou no melhor relacionamento que poderia ter. Conheci esse bonito, doce, carinhoso, amoroso, cheiroso o tempo todo, Homem, Filho do Homem, Senhor dos Exércitos, Jesus !!!! Uau.

Eu ganhei! Hoje percebi que finalmente entendi porque meu casamento foi tirado de mim. O Senhor se importava tanto comigo, que Ele disse: "Minha doce filha, você está no caminho errado. Volte para mim... totalmente". Senhoras, nunca entenderei como passei 35 anos da minha vida sem ELE, sem nunca ter aberto minha bíblia(embora eu pensasse que era a melhor esposa cristã de todos os tempos).

Não me entenda mal, o caminho é difícil. Às vezes estou tão cansada e ainda passo algum tempo chorando. Mas mesmo que eu ainda precise aprender muito, eu não sou a mulher que eu costumava ser e por Sua  graça, eu nunca vou voltar a ser.

Estou avançando!!!! ELE, Ele é o que me faz romper e avançar. Não há nada que eu  queira mais do que ELE, não há nada que eu queira fazer sem ELE. Não nada que eu mudaria na minha  jornada. Hoje estou tão feliz que minha filha (digo isso sem  orgulho), terá um exemplo saudável e piedoso de como uma mulher deve ser. Estou feliz que minha filha saberá desde muito jovem que se aprofundar na bíblia é o caminho para enfrentar o que vier em sua vida.

Seria uma mentira dizer que eu não quero ser restaurada, que eu não sinto falta de vez em quando  de ser amada por uma pessoa terrena(meu MT). No entanto, eu sei quem é a minha Fonte. Eu sei que o ser humano não tem isso(como diria Michele no livro Encontrando a Vida Abundante). Ninguém tem, nem  eu. Hoje eu sei que o  amor que tenho pelo meu MT é muito diferente da adoração que eu costumava ter por ele. Aquele que pode me amar, e me preencher de amor, Aquele que nunca vai virar as costas para  mim, não  importa o que  eu seja,  é Jesus. Então, sim, estou avançando, e um casamento restaurado será como todas as bênçãos físicas, financeiras, emocionais que ELE derramou em minha vida, porque meu coração pertence a ELE. Isso seria incrível, mas tanto quanto outra bênção.

LOUVADO SEJA O SENHOR

“Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá, mas quem perder a sua vida por minha causa, a encontrará”. Mateus 15:25 NIV

~ Petra na França

Membra do Time de Ministras

Tempo determinado e o Poder do Louvor

Como dissemos, estamos muito agradecidas por ter confiado à nossa equipe de oração seu pedido. Também queremos explicar brevemente a importância do Louvor, em vez de continuar perguntando, implorando e fazendo a mesma oração. Em vez disso, acredite que Ele ouviu e responderá no "tempo determinado", pois às vezes Ele precisa que esperemos que nosso milagre seja vivenciado.

“Então, o SENHOR me respondeu e disse: Escreve a visão e torna-a bem legível sobre tábuas, para que a possa ler o que correndo passa. Porque a visão é ainda para o tempo determinado, e até ao fim falará, e não mentirá; se tardar, espera-o, porque certamente virá, não tardará’” Habacuque 2:2-3. 

Isaías 64:4— “Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que trabalhe para aquele que Nele espera”.

Isaías 30:18 "Por isso, o SENHOR esperará para ter misericórdia de vós; e, por isso, será exalçado para se compadecer de vós, porque o Senhor é um Deus de equidade. Bem-aventurados todos os que Nele esperam.

Isaías 40:31 ARC “Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças e subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão.

2 Coríntios 2:10-11— “para que não sejamos vencidos por Satanás, porque não ignoramos os seus ardis.

Um dos planos do inimigo é mentir e fazer você acreditar que Ele não ouviu você, especialmente quando Ele quer que você espere e, em vez disso, O louve.

Há um livro incrível sobre o Poder do Louvor, chamado Louvor que liberta, que ajudará você a aprender e usar o princípio do "louvor em todas as coisas", que traz resultados que só podem ser explicados como milagrosos!

Então, ao invés de orar a mesma coisa, aprenda a louvá-Lo.

🎀 Uma RESPOSTA de ORAÇÃO? 🎀

Diário de Oração

Além disso, como Ele sempre responde, a melhor maneira de construir sua fé é manter um diário de oração. Escreva ou registre o que você pediu, inclua as promessas da Bíblia e depois deixe espaço para escrever como Ele responde à sua oração!

Habacuque 2:2-3—

Então, o Senhor me respondeu e disse: Escreve a visão e torna-a bem legível sobre tábuas, para que a possa ler o que correndo passa. 3 Porque a visão é ainda para o tempo determinado, e até ao fim falará, e não mentirá; se tardar, espera-o, porque certamente virá, não tardará.

Árvore de Oração: Se você tem filhos mais novos, considere construir uma Árvore de Oração para não apenas edificar sua fé, mas também a fé deles. Clique aqui: Para instruções sobre a Árvore de Oração.

Também existem muitas razões pelas quais suas orações NÃO poderão ser respondidas.   

O mais importante é:

  • Você NÃO perdoou as outras pessoas

“Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós. Se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai vos não perdoará as vossas ofensas” Mateus 6:14-15.

Outro motivo comum é o pecado.

  • Você não confessou seus pecados.

1 João 1:9— Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.

Tiago 5:16— “Confessai as vossas culpas uns aos outros e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos”.

2 Crônicas 7:14— “E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra”.

Esperamos que esta informação sobre a ORAÇÃO tenha ajudado a encorajá-la; e entender que:

  • Você não precisa continuar fazendo a mesma oração.
  • Você não precisa de nós ou de mais alguém para orar por você.
  • Você precisa perdoar os outros e confessar seus pecados
  • Você precisa louvar a Deus e confiar nEle

 

CURSOS online GRATUITOS que irão mudar a sua vida!

Se você quiser aprender mais sobre a oração, não deixe de aproveitar nossos cursos, cursos GRATUITOS para mulheres e HOMENS, que lhe dará maior compreensão sobre a necessidade de oração para: divórcio, cônjuge infiel, outras lutas matrimoniais, como lidar com nossos próprios pecados e até lições sobre questões financeiras que estão mais frequentemente enraizadas na ignorância das leis espirituais de Deus. “O meu povo perece por falta de conhecimento” (Oséias 4:6).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *