Bem-vinda! 🙏🏼 Vamos orar 🙏🏼

Existem duas listas, abaixo, nas quais você é convidada a orar. Cada uma requer a mesma 🔐 senha que você receberá em seu primeiro boletim de notícias. Por favor, verifique seu e-mail de confirmação para a senha.

Nós a encorajamos a marcar esta página e entrar para orar cada vez que Ele colocar isso em seu coração. Agradecemos por seu coração 💝 e esperamos que você leia em breve os relatórios de louvor em nosso Encorajamento enviados pelas próprias mulheres por quem você ora hoje.

 

Avaliações de Casamento

Mateus 18:19-20 “Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus. Porque onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles”.

A Mensagem - “Leve isso mais a sério: um sim na terra é sim no céu; um não na terra não existe no céu. O que você diz um ao outro é eterno. Eu queria dizer isso. Quando vocês dois se reúnem em qualquer coisa da Terra e fazem uma oração, meu Pai Celestial entra em ação. E quando dois ou três de vocês estiverem juntos por minha causa, tenha certeza de que estarei lá. ”

Pedidos de Oração

Tiago 5:13-15 “Está alguém entre vós aflito? Ore. Está alguém contente? Cante louvores. Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor; e a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados”.


Orando Sua palavra

Aqui está uma amostra de oração (simplesmente copiada do Capítulo 1 do livro Restaurar Seu Casamento) e também as encorajando a segui-Lo:

“Querido Senhor, por favor, guie esta irmã especial durante os problemas do casamento. E os seus ouvidos ouvirão a palavra que está por detrás de ti, dizendo: Este é o caminho; andai nele, sem vos desviardes nem para a direita nem para a esquerda (ver Isaías 30:21).

“Por favor, tranquilize-a quando ela vir mil caindo ao seu lado direito e dez mil à sua esquerda; ajude-a a saber que, se ela seguir o Senhor, isso não acontecerá com ela (ver Salmos 91:7). Esconda-a sob Suas asas protetoras.

“Senhor, ajude-a encontrar o caminho estreito que levará à vida, uma vida abundante que Você tem para ela e sua família. Senhor, oro por um testemunho que possa ser usado para Sua glória quando este casamento que está quebrado for restaurado! Nós Lhe daremos toda a honra e glória. Amem".

ORANDO com humildade

Nunca exija que Deus faça nada, por favor, permaneça humilde. Só o inimigo exige coisas de Deus:

“Simão, Simão, Satanás pediu vocês para peneirá-los como trigo...” (Lucas 22:31).

O mais importante é permitir que o Senhor a guie e a ensine como orar: Permanecer humilde, pedir a Deus, ouvir e deixá-lo guiá-la! Nós simplesmente queremos  a vontade de Deus para suas vidas que está muito acima do que poderíamos imaginar, mas nem sempre é o que queremos ou planejamos.

“Como prisioneiro no Senhor, rogo-lhes que vivam de maneira digna da vocação que receberam. Sejam completamente humildes e dóceis, e sejam pacientes, suportando uns aos outros com amor. Façam todo o esforço para conservar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz" Efésios 4:1-3.

“Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida”. Tiago 1:5.

“Quer você se volte para a direita quer para a esquerda, uma voz atrás de você lhe dirá: “Este é o caminho; siga-o”. Isaías 30:21.

“O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta. Em verdes pastagens me faz repousar e me conduz a águas tranqüilas; restaura-me o vigor. Guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome”. Salmos 23:1-3.

“Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós”. Efésios 3:20

“'Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos', declara o Senhor. “'Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os seus pensamentos'”. Isaías 55:8-9.

Em nome de todas as mulheres que pediram oração e de toda a nossa Equipe do Ministério, incluindo nossas incríveis tradutoras, nós AGRADECEMOS!

Espero que você possa sentir nosso abraço 🤗 virtual!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *