★ Obter ajuda para vencer TODOS os seus Medos e Obstáculos


ENVIE o seu próprio Relatório de Louvor "Vencendo um Obstáculo"
 

 


Cante!

 

Se cantar canções de amor para o nosso MC tem abençoado você, nós a encorajamos a enviar um RL que possa ajudar uma outra mulher a também encontrá-Lo como o seu MC!

Uma maneira de se Apaixonar ainda Mais pelo seu MC é através da música. Embora muitas de nós cantemos hinos de louvor quando estamos na igreja, que muitas vezes nos levam às lágrimas, muitas mulheres Membros da nossa CR começaram a escolher Canções de AMOR especiais para Ele e isso fez com que ficássemos ainda mais e mais apaixonadas por Ele— e fez também com que pudéssemos SENTIR plenamente o Seu amor!


“Ele me deu uma canção”

Há algum tempo atrás eu li o que uma Ministra escreveu sobre deixar ir e ter o Senhor como Marido Celestial. Ela disse sobre como escolher uma canção de amor ajuda nesse sentido. Eu orei para que o Senhor me desse uma canção.

Passou um tempo e eu estava numa batalha para deixar ir. Me derramei para Ele em meu quarto de oração, desesperadamente entregando tudo, meu coração, minha mente, minha alma, tudo que eu tenho, tudo que eu sou. Queria desesperadamente me apaixonar por Ele. Ele me deu essa palavra: "O Senhor Todo-Poderoso diz: “Eu enviarei o meu mensageiro para preparar o meu caminho. E o Senhor a quem vocês estão procurando vai chegar de repente ao seu Templo. E está chegando o mensageiro que vocês esperam, aquele que vai trazer a aliança que farei com vocês.” Malaquias 3:1. Fiquei ainda mais ansiosa esperando por Ele.

A Ministra disse que teria que ser uma canção que trouxesse apenas Ele na mente, que nunca fora usada ou cantada antes para outra pessoa. Ele me trouxe a mente "morrer de amor". Eu disse " eu quero morrer de amor por Ti". Procurei na internet se havia alguma música com esse nome e adivinhem?? Encontrei a nossa música. A letra é perfeita e diz exatamente o que eu sinto, é o que se passou comigo.

...Foi quando a vida que só me dizia não não

Veio e me abriu as portas do Teu coração

Como é bom morrer de amor

E continuar a viver

É muito mais que só existir

É se afastar da dor

A Tua presença veio iluminar

Energias cinzas de lembrar

E daqueles tempos só de escuridão

Você abriu as portas do meu coração

Essa é a nossa música. Estou tão apaixonada. Ainda de vez em quando parece que escorrego e volto a ansiar pela restauração e pelo ex (sei que Ele fará em Seu tempo). Mas aí repito que O quero mais que tudo, e para Ele se tornar o meu Marido e tomar o lugar que pertence à Ele no meu coração.

“O meu amado é meu, e eu sou dele; ele pastoreia entre os lírios.” Cânticos 2:16

“...Digam-lhe que estou doente de amor.” Cânticos 5:8

“O meu amado pôs a mão por uma abertura da tranca; meu coração começou a palpitar por causa dele.” Eclesiastes 5:4

~ Uma Renovadora em São Paulo

 

“ELE é o meu destino”

Um dia desses eu acordei com uma música romântica antiga na minha cabeça que diz assim:

"Somente Você, pode fazer todo este mundo parecer certo

Só Você pode fazer a escuridão brilhar

Só Você, e Você sozinho, pode me emocionar como Você faz

E encher meu coração com amor apenas por Você"

Lembrei de que desde que li sobre cantar para o nosso Amado músicas de amor, eu vinha pedindo isso a Ele: para que me ajudasse com músicas para que eu cantasse para Ele e essa encheu meu coração e minha mente!:)

Ele sabia que seria um dia difícil para mim e por isso, me deu esta canção para que eu pudesse pensar Nele, confiar Nele e buscar somente a Ele. Infelizmente, eu me desviei em alguns momentos… neste dia eu fui a um encontro com a família do meu MT e foi de fato difícil, pois tive que reviver e ouvir coisas que não gostaria e mesmo sabendo que o Amor da minha vida estava todo tempo ao meu lado, eu olhei para as circunstâncias e quis agradar ao meu MT e as pessoas e com isto me senti abalada, triste e envergonhada.

Eu demorei para lembrar de louvar e cantar a música que Ele me deu e assim caminhar com Ele ao meu lado, como Daniel e seus amigos fizeram 🙁 Mas, graças a Sua fidelidade, Ele estava comigo na fornalha e eu não me queimei!

Confesso a vocês que meus primeiros sentimentos foram de tristeza por ter perdido a oportunidade de cantar e assim também dar os passos necessários para completar a restauração do meu casamento, mas Ele me socorreu - Ele segurou minha mão e me fez entender 🙂 o que eu estou perseguindo de fato é a Ele e não simplesmente a restauração do meu casamento!

Então, Ele me lembrou que estou em uma jornada e que nada acontece da noite para o dia. É verdade que em alguns momentos parece que dei 1 passo para a frente e 2 passos para trás, mas até nisso sou agraciada, pois Ele reservou para mim, dias melhores, e às vezes é preciso voltar, recomeçar, pois Ele conhece o meu coração e sabe do que eu preciso e mesmo quando eu me confundo ou bagunço tudo, mesmo assim, Ele continua o mesmo, me amando, perdoando e me chamado a prosseguir decididamente!

E com Ele eu passei por este dia, mesmo em meio às tribulações, Ele me revelou mais sobre mim e sobre Ele, mais sobre Quem Ele é para mim, meu Companheiro, Protetor, Amado, Marido Celestial e que se eu permitir que Ele cuide de mim "não haverá mais choro, nem dor"! Aleluia!

Amadas, sei que ainda não estou no ponto que desejaria estar, mas olhando para trás posso ver o quanto eu já caminhei e quando olho para o que tenho pela frente, eu não temo mais, eu sorrio para o futuro, pois eu estou indo para Ele, estou me tornando cada vez mais Sua - Sua noiva! 🙂

Meu Marido Celestial tem colocado em meus lábios canções de amor, e também me dá vestes novas e renova a Sua aliança de amor para comigo!

E hoje o meu maior desejo é cantar para Ele! Vamos juntas?

"Só Você pode fazer toda essa mudança em mim

Pois é verdade, Você é meu destino

Quando Você segura minha mão, eu entendo

A mágica que Você faz

Você é meu sonho realizado

O Único e só Você"

Pois Você é tudo o que eu quero, tudo o que eu preciso, Você é a razão do meu viver! Te amo meu Amado!

~ Paula no Espírito Santo

 

“Celebrando o Nosso Amor”

Um dia desses, na correria da arrumação para saída para a escola, minha filhinha me disse: "mamãe, olha que legal essa música!" e me fez ouvir já no elevador, descendo para pegar o transporte, uma música moderna, mas que tinha a ver com o que já havia partilhado com ela, sobre como ultimamente, eu tenho ouvido e cantado músicas que na verdade são declarações de amor para o nosso Deus! 🙂

Naquela manhã, Ele veio me lembrar, através da minha filhinha, e da música que ela me mostrou do Seu carinho e amor sempre presente! Obrigada Querido! Na verdade, no decorrer do dia, Ele foi arrumando um jeito para que tivéssemos horas a sós no final do dia! 🙂 E eu estava duvidando se tudo o que estava acontecendo era de fato Ele mesmo, ou eu mesma inventando situações 🙁

Queridas, na verdade, preciso confessar 2 coisas aqui: 1) eu achava que não podia "perder" tempo estando essas horas com Ele, pois eu tinha um caminhão de coisas pendentes e que nessas horas, eu poderia adiantar boa parte delas! 2) eu muitas vezes fico pensando se eu não sou uma boba e louca, com essa coisa das músicas, de ter tempo com Ele, ou simplesmente não fazer nada, será que isso é de fato espiritual? Pensamentos que sempre querem me fazer duvidar 🙁

Ainda bem que a Sua palavra me socorre: "Pelo contrário, Deus escolheu as coisas loucas do mundo para confundir os sábios; e Deus escolheu as coisas fracas do mundo para confundir as fortes.” 1 Coríntios 1:27... Então eu me deixei levar por Ele, como a música que minha filhinha me mostrou pela manhã: "Bota a sua mão em cima da minha, Vou mostrar que tu não tá sozinha"!

Eu segurei a Sua mão e permiti que Ele me levasse para jantar naquela noite. Ele me lembrou de um restaurante que há muito tempo queria conhecer e que sempre costuma ter fila pra entrar, mas como era mesa para dois, entramos logo! 😉 Confesso que eu estava ainda duvidando que tudo aquilo era de verdade e que estava acontecendo comigo mesma e infelizmente eu acho que não aproveitei tudo o que eu podia...Mas, o que eu pude ter já foi demais!

Foi então que Ele me revelou o motivo de tudo o que estava acontecendo: a música, o jantar e ainda o cinema!!! Ele me disse, de forma muito amorosa, que eu havia esquecido do nosso dia e que por isso Ele havia providenciado tudo aquilo! 🙂 Eu fiquei tão surpresa e envergonhada por ter esquecido o nosso dia - Eu nunca imaginei que esqueceria logo isso!

Ele então me fez lembrar que fui sempre eu que planejava tudo, até mesmo os meus aniversários! Que eu nunca havia sido cortejada por alguém que me fizesse surpresas e me desse logo pela manhã uma música com elogios; "Acordar pra ver a luz do sol; Teu olhar o brilho intenso de um farol" e me levasse para um programa perfeito à noite, me dizendo: "Mesmo quando o dia anoitecer; A luz do luar também é pra você" 🙂

E a noite não tinha terminado ainda, como eu precisava fazer hora para ir buscar minha filhinha em uma festa, fui até o cinema e lá vi que havia um filme que gostaria de assistir! Era um cinema desses bem modernos, com vários tipos de sala de exibição. Quando escolhia os lugares, percebi que os assentos tinham um coração no meio e perguntei para a atendente e ela me explicou que eram assentos duplos, ou seja, para casais!!! Sim queridas, esse é o Marido que temos!! :)))))

Eu nunca fui tão amada, cortejada e bem tratada!! Nunca ninguém cantou para mim e nem me deu as músicas para que eu pudesse cantar celebrando o nosso amor e me dizendo claramente o que espera de mim!

Amigas, eu não estou acostumada com tamanho amor! Eu ainda fico confusa, penso que sou eu, minha imaginação que inventa tudo isso, mas Ele tem sido fiel e tem me feito tão feliz! Eu estou contando as bênçãos, principalmente das transformações que Ele tem feito em mim! 🙂 Eu só quero poder fazê-Lo feliz também e viver com Ele para todo o sempre e sempre ao Seu lado, ou onde Ele desejar que eu esteja, contando que seja com Ele!

Eu O amo e desejo estar completamente doente de amor cada vez mais!

~ Paula no Espírito Santo

 

“Um lugar para dois”

Bom dia amadas! Li sobre termos uma música só nossa e do nosso Amado Celestial, e fiquei pensando qual seria a trilha sonora minha e Dele. Li que não precisava ser música de louvor e que poderia ser qualquer uma… Pensei em algumas mas não se "encaixavam", fiquei então relembrando desde quando me apaixonei por Ele e como havia sido a nossa história desde então. E mesmo após mais de 3 anos de restaurada, eu vivo uma linda história de amor com Jesus.

E o melhor é que esse amor está acima de tudo e todos, me preenche a alma e faz bem ao coração.

Meu marido terreno sim, eu o amo! Mas meu Eterno Marido Celestial é a razão do meu viver!!!

Quando ouvi essa canção (que por incrível que pareça é um louvor), não tive dúvidas de que é essa a nossa música, meu sentimento em relação ao meu Amado é exatamente o descrito em cada palavra. Eu amo amar meu Jesus! E tudo que quero e desejo é um lugar pra nós dois:

Um lugar para dois

Só eu e você, Jesus

Meu amado e eu...

Eu quero ouvir teu coração

Sentir o toque de tuas mãos, Jesus...

...

Capturado fui pelo teu amor

No meu coração

Jesus, eu te amo...

Sou do meu amado e Ele é meu

Sou do meu amado Jesus

“Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.” João 14:21

~ Uma Leitora dos Encorajamentos Diários em Minas Gerais

 

“Ele nos ama"

Semana passada eu li um relatório de uma amiga, que falava para cantarmos uma música de amor, não para nosso marido terreno mas para o nosso Marido Celestial.

Eu como uma mulher religiosa que fui, que por minhas mãos estava levando meu casamento para a ruína, contenciosa, rixosa, ciumenta, costumava nunca ouvir as "músicas do mundo" (uma Fariseia!), mas ao mesmo tempo estava muito infeliz... Depois que conheci o RMI, comecei a respeitar as escolhas de cada um, e num final de semana indo a casa de minha mãe, uma música começou a tocar e comecei a prestar atenção, falei: Deus é o Senhor falando para mim?, comecei a escutar e dizer: Jesus te amo meu Marido!

Não chore mais, sorria amor

Eu trouxe o fim da sua dor

Não chore nunca mais amor,

Eu sou o Sol cercando a chuva do seu olhar sou eu quem cuida...

Calma, a sua insegurança não te leva a nada...

Amar, amar você até você se amar, e me amar

A canção segue repetindo toda a estrofe e na parte que ele fala "Calma, sua insegurança não te leva a nada..." eu senti Deus falando para mim, porque Ele nos ama até nós amarmos a Ele como Ele merece ser amado!

“Lembra-te, pois, donde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; e se não, brevemente virei a ti, e removerei do seu lugar o teu candeeiro, se não te arrependeres.” Apocalipse 3:5.

~ Uma Leitora dos Encorajamentos Diários em São Paulo

Nota Ministério: Queridas leitoras, se vocês gostam de cantar para o seu Marido Celestial assim como estas mulheres, leiam a linda Lição de vida "Canções de Amor", em que nossa companheira de jornada nos conta do prazer em cantar para nosso MC. Nosso time concorda, através da leitura dos RLs enviados, que algumas mulheres podem ter certa dificuldade e resistir a idéia de cantar músicas que não sejam "religiosas" para o Senhor, e achamos maravilhoso que nos últimos meses, muitos foram os relatos recebidos, daquelas que venceram essa barreira e encontraram alegria profunda em vê-Lo e senti-Lo em letras de músicas de diversos estilos. E como bem observou uma de nossas Ministras: "Estou achando que o Senhor está querendo ouvir mais canções de amor de Suas noivas!" 😉


“Canções de Amor”

Ultimamente eu tenho tentado ajudar uma amiga ministra, que tem falado honestamente sobre as dificuldades que ela enfrenta em deixar ir completamente o seu marido terreno. Ela deseja tanto ser a noiva do Senhor que eu tenho perguntado ao meu MC (Marido Celestial) como eu poderia ajudá-la.

Foi então que Ele me lembrou de uma coisa. Primeiro Ele me lembrou de como qualquer mulher se sentiria se o seu marido terreno voltasse para casa, voltasse para ela, mas continuasse a só falar, escrever e pensar na om. Quão fiel ele seria à sua esposa e quanto tempo demoraria para que ele a deixasse novamente ou encontrasse uma outra pessoa?

É o mesmo que acontece com o seu MC. 🙂

Não podemos esperar estar perto Dele enquanto agimos desta forma em relação a um marido ou ex-marido terreno. E, certamente, não enquanto continuamos falando ou escrevendo sobre os nossos lamentos e arrependimentos quanto ao que fizemos de “errado” em um relacionamento que afirmamos que queremos deixar ir.

Agora eis aqui uma coisa positiva que cada uma de vocês pode fazer. Algo que pode ajudá-la (e também ajudar a ministra a quem espero encorajar) é escolher uma “Canção de Amor” especial para vocês dois como casal. Algo que você possa cantar, que seja só entre você e o seu MC. E por favor, veja bem, eu NÃO estou falando de hinos cristãos ou qualquer coisa que você cantaria na igreja. Ao contrário, escolha uma coisa moderna. Se você gosta de sertanejo, então encontre uma canção sertaneja. Ou MPB ou rock, hip hop...bem, você entendeu o que eu quero dizer. 😉

Apenas escolha canções que você normalmente cantaria para expressar seus sentimentos para qualquer homem que você amasse, só tenha certeza de que não seja nenhuma canção que você já usou antes em algum relacionamento anterior, e que nada na letra te traga ninguém que não seja ELE à mente. E mesmo quando uma ou duas frases não se “encaixam” exatamente, eu simplesmente as mudo quando canto (em voz alta ou para mim mesma).

E para ajudar ainda mais, com a chegada dos feriados de final de ano… o primeiro Natal depois que meu marido me deixou por uma om (ou talvez tenha sido após ele se casar com ela) duas músicas de Natal estavam tocando muito nas rádios. Colocarei a letra deles logo abaixo. Eu cantava estas canções de novo e de novo e o resultado foi que passei a me sentir mais e mais apaixonada por Ele, meu MC, a um ponto em que meu coração parecia que ia explodir!

A primeira me ajudou a deixar ir...

“No Natal passado eu te dei meu coração

Mas no dia seguinte você o jogou fora

Este ano, para poupar as lágrimas,

Vou dá-lo a Alguém especial”

( à propósito,  letra é maior, mas eu cantava só este refrão 😉

E também havia esta outra, que solidifica aquilo que dizemos o tempo todo... "Você é tudo que eu quero, tudo que eu preciso."

"Tudo Que Eu Quero de Natal É Você"

“Eu não quero muito nesse Natal

Só tem uma coisa que eu preciso

Eu não me importo com os presentes

Que estão embaixo da árvore de Natal

Eu só quero você pra mim

Mais do que você pode imaginar

Faça o meu desejo se realizar

Tudo que eu quero de Natal é você”

Há pouco tempo eu ouvi estas duas canções tocando no shopping e eu tive que parar para ouvi-las e, mais uma vez... meu coração quase explodiu quando me lembrei daquela época especial quando me apaixonei perdidamente por ELE, e agora sinto que estou me apaixonando totalmente outra vez!

Que cada uma de vocês encontre o Amor da sua Vida neste Natal. Este é o meu presente para todas vocês. Por favor aceite-o com o meu amor!

“Pois o seu Criador é o seu marido,  o Senhor dos Exércitos é o seu nome, o Santo de Israel é seu Redentor;  ele é chamado o Deus de toda a terra. O Senhor chamará você de volta como se você fosse uma mulher abandonada e aflita de espírito, uma mulher que se casou nova apenas para ser rejeitada”, diz o seu Deus.” Isaías 54:5-6

Ele está te chamando, Ele está de joelhos, você não irá aceitar a Sua proposta e pertencer a Ele?

“O meu amado é meu, e eu sou dele.” Cantares de Salomão 2:16

“Eu sou do meu amado,e o meu amado é meu.” Cantares de Salomão 6:3

“Estou doente de amor.” Cantares de Salomão 5:8

Estar “apaixonada” é uma coisa que toda mulher deseja. Você não precisa ansiar por uma pessoa que jogou fora o seu amor. Não O despreze, volte sua face para Ele e eu prometo que este será o MELHOR Natal da sua vida inteira!

~ Michele na California

 

"Alargando as Fronteiras "

Quero louvar meu lindo e amado MC, agradecendo-lhe por tudo que tem feito por mim, e pelo que tem me ensinado, tornando minha vida infinitamente melhor!!! Transbordo de amor e gratidão por ELE.

Quero compartilhar com vocês minhas queridas companheiras de jornada, este versículo: “Amplia o lugar da tua tenda, e estendam-se as cortinas das tuas habitações; não o impeças; alonga as tuas cordas, e fixa bem as tuas estacas.” Isaías 54:2

Quero dividir uma área de minha vida que recebi essa amplitude e que está fazendo toda a diferença. Na verdade, foi em um dos meus conceitos limitantes. O Senhor derrubou e refez algo que me limitava demais, e agora me libertou, continuo vivendo a mesma situação, entretanto por ter uma nova concepção do assunto, ganhei liberdade, infinidade, alegria numa área que me limitava, prendia, e às vezes até me açoitava.

Desde que entreguei minha vida ao meu lindo e precioso MC, quero mais que tudo agradá-Lo, então eu amava ouvir louvores, e antes por algum motivo, eu nem gostava muito de ouvir músicas do mundo. Mas meu MT, filhos, pais, irmãos, sobrinhos e toda o restante de minha família ouvem música que eu chamava “do mundo”. Muitas vezes foi difícil, pois eu os respeitava, e não ficava impondo minhas músicas para eles, e também nunca pedi para eles tirarem as músicas que gostavam. Entretanto, ouvi-las me angustiava demais, eu me sentia como que traindo meu MC, ou mesmo perdendo tempo com coisas sem valor. As situações mais difíceis eram quando viajávamos de carro, ou em festas onde todos iam ao salão dançar. Eu disfarçava bem por fora, depois de um tempo (pois antes era tola e estava escrito na minha testa o meu preconceito).

Até que, aqui no RMI, começou a chegar os RLs de outras Noivas que foram dirigidas por Ele a ouvirem canções de amor, do mundo, como Ele cantando para elas. Confesso que como eu tinha esse preconceito e intolerância em relação às músicas do mundo, eu fiquei com um pé atrás quando li os primeiros relatórios, mas fui orando e não paravam de aparecer RLs, e Noivas falando das músicas.

Fui ler as letras, e comecei a ampliar meu conceito, deixar ser ministrada por meu lindo e amoroso Marido com aquelas canções que passei anos desprezando completamente. Como fui sendo liberta, também fui sendo ministrada pelas canções, imaginando meu Lindo Noivo cantando elas para mim. Baixei para meu celular algumas músicas, e tudo foi fazendo mais sentido. Na verdade as noivas que falaram sobre isso, elas tem uma música especial que Ele deu para cada uma delas, e elas escutam pensando Nele... ministrando a seus corações e isso ajudou elas receberem mais amor, se sentirem mais chegadas, mais únicas. Mas comigo foi vindo mais canções, e mais canções, e eu fui fazendo uma pasta separada em meu celular com essas canções de amor que agora eram canções de autoria do meu MC para mim. E a cura foi acontecendo, até que percebi o que Ele estava me ensinando num dia em que, na praia, meu MT se surpreendeu que eu estava ouvindo as minhas “canções de amor”; mas para ele são suas músicas normais do dia a dia. Então, ele ficou surpreso comigo (imagine a impressão que eu dava antes), e eu entendi o que MC estava fazendo.

Libertou-me do preconceito, da culpa, da condenação. Desse dia em diante passear com meu MT de carro, não é mais uma tortura, é um prazer, já fico prestando atenção no amor que recebo das músicas que meu MC escolhe, seleciona e faz meu MT tocar no carro. Fomos a uma festa de formatura de meu sobrinho, desta vez fui eu que chamei meu MT para dançar, lá eu ouvia meu MC ministrando ao meu coração e dançava de alegria para ELE, desta vez sem culpa, sem peso, sem acusação. Dentro de minha cabeça e coração tudo pertence ao meu MC, os sons, os ritmos, a letra, e eu louvo a Ele no lugar onde Ele me plantou. Finalmente depois de 16 anos fui liberta do meu preconceito.

Eu sempre quis louvá-Lo na igreja, levantar os braços, dançar e cantar como o Rei Davi, mas nós não vamos a igreja física. E eu dançava sozinha em meu quarto, agora posso dançar em público com liberdade, pois em minha mente estou adorando o meu AMADO em Espírito e em Verdade!!! Eu sou Seu santuário, “Aleluia! Louvem a Deus no seu santuário, louvem-no no seu poderoso firmamento. Tudo o que tem vida louve o Senhor! Aleluia!” Salmo 150:1 e 6.

Agora algumas vezes meu MT chega em casa e continuo sendo a mulher discreta que o RMI promove, nada de louvores, mas estou ouvindo os meus outros “louvores”, as lindas canções de amor que meu MC vem me dando e estou colecionando numa lista especial no meu celular.

Estou muito feliz disso ter acontecido no tempo certo, pois esse sábado será a formatura do meu filho mais velho em direito, o baile, e eu não serei mais aquela Noiva desanimada na minha cadeira, serei uma noiva feliz, bem arrumada, exuberante, pois meu NOIVO estará lá comigo, estaremos juntos celebrando, e na hora apropriada, dançaremos (ELE, eu, meu filho, meu MT), as mais lindas músicas, “louvores do céu” que ELE já está separando para essa noite pelas mãos do DJ. Nessa festa, louvarei meu Amado com todo meu ser, tenho certeza que até meu pai terreno vai ficar de queixo caído, pois ele sempre me chamava para dançar e eu logo dava um jeito de sair do salão … Obrigada meu lindo Noivo. Como eu Te amo!!!

~ Laura em Alagoas

 

“Uma noite perfeita”

Quero louvar ao meu Amado!

Hoje estava triste e angustiada, e enquanto estava assistindo uma novela mexicana (estou estudando espanhol e tenho assistido para aperfeiçoar meu nível neste idioma), prestei atenção na trilha sonora e me lembrei dos RLs sobre canções de amor a Ele. Então, baixei a música, mas no começo fiquei meio sem jeito com isso, mas orei e pedi ao meu Amado que me ajudasse a cantar canções para Ele, e que Ele ficasse comigo naquele momento, fosse meu par de dança, e que por favor tirasse toda angústia do meu coração.

A letra da música diz assim:

“A partir de hoje te entrego o coração. Meus segredos, meu destino e minha ilusão

Cada lugar, cada canto. Minha loucura e minha razão...

A partir de hoje te digo que Te amo. Que não posso estar sem você, porque eu sinto sua falta. É para você todo o meu amor. Tudo de mim, a partir de hoje!”

Amadas essa canção é nossa... definitivamente! Me levantei, O chamei para dançar e nossa noite foi simplesmente perfeita, me senti amada e protegida, como se estivesse em um encontro, foi mágico e especial, queria muito compartilhar com vocês o quanto isso é libertador, Ele me deu mais algumas canções, e tenho orado para me dar mais, pois todas as noites quero que sejam como esta! Ah meu Amado, como eu Te amo!

"Eu sou do meu amado, e o meu amado é meu". Cânticos 6:3

~ Dulce em Minas Gerais