E

 

Ele me curou

Capítulo 3

Minha Filha Amada

Eu agradeço a Deus . . . ao lembrar-me constantemente de você, 

noite e dia, em minhas orações. 

Lembro-me das suas lágrimas e desejo muito vê-lo, 

para que a minha alegria seja completa.

—2 Timóteo 1:3–4

English 

 

⏰ Leitura rápida  de 4 minutos

Querida Filha Amada,

Não é por acaso que você tem este livro nas mãos; é pela Providência Divina. Deus ouviu o seu clamor por ajuda, assim como o meu, e veio para ajudá-la e abençoá-la. As páginas a seguir irão guiá-la como Ele me guiou quando outros disseram que as atrocidades cometidas contra crianças eram impossíveis de curar.

O que Ele me pediu para fazer não foi fácil para restaurar muitas áreas da minha vida, nem será fácil para você. Mas se você quiser um milagre em sua vida, isso pode acontecer. Se você quiser um testemunho para compartilhar com outras pessoas sobre a fidelidade de Deus, isso acontecerá. Se você realmente deseja que Deus restaure sua infância e TODOS os muitos relacionamentos que foram destruídos devido ao que aconteceu com você e que parecem desesperadores, continue lendo. Somente Deus pode restaurar sua infância, sua saúde e seus relacionamentos, como O vi fazer inúmeras vezes.

A Bíblia diz: “Os olhos do Senhor movem-se de um lado para o outro por toda a terra para que Ele possa apoiar fortemente aqueles cujo coração é completamente Seu” (2 Crônicas 16:9). Ele está procurando uma oportunidade para ajudá-la. Você está pronta para abandonar todo o resto e CONFIAR somente Nele?

Para completar a corrida, você precisará de obediência zelosa. Você deve “entrar pela porta estreita; porque larga é a porta e espaçoso o caminho que leva à destruição, e muitos entram por ela. Porque estreita é a porta e apertado o caminho que conduz à vida, e poucos a encontram” (Mateus 7:13–14). É sua escolha: se irá procurar e seguir o Seu caminho estreito agora ou se irá voltar para trás.

Este é o momento de escolher. “Hoje invoco os céus e a terra como testemunhas contra você de que coloquei diante de você a vida e a morte, a bênção e a maldição. Portanto, escolha a vida para que você possa viver, você e seus descendentes, amando o Senhor seu Deus, obedecendo à Sua voz e apegando-se a Ele; pois esta é a sua vida e a duração dos seus dias. . .” (Deut. 30:19–20). Você escolherá Suas bênçãos buscando-O como o Pai amoroso e Protetor que Ele pode ser para você?

Se você precisa de ajuda em seus relacionamentos, em seu casamento, com seus filhos, seus pais, seus sogros, seu chefe e/ou seus irmãos – Deus está prestes a restaurá-los um por um para você! Você não precisa fazer isso. Em vez disso, “Vocês não precisam lutar nesta batalha; posicionem-se, levantem-se e vejam a salvação do Senhor em seu nome... Não tema nem se assuste... o Senhor está com você” (2 Crônicas 20:17) ... "Não temas! Aguarde e veja a salvação do Senhor, que Ele [começará a] realizar para você hoje..." (Êxodo 14:13-14).

Eu oro bênçãos para cada uma de vocês que buscam somente a Deus para cura e esperança. Espero que algum dia nos encontremos para nos alegrarmos juntas, porque não haverá mais lágrimas ou tristeza em sua vida.

Querida e amada filha Dele, Deus pode restaurar a alegria a qual foi roubada de você e consertar cada um dos relacionamentos que foram danificados e que significam tanto para você – você tem a Sua Palavra nisso. “‘Em verdade vos digo: se tiverdes fé e não duvidares, não fareis apenas o que foi feito . . . mas mesmo que digas a este monte: “Ergue-te e lança-te no mar”, isso acontecerá’” (Mateus 21:21). 

Como você está lendo este livro, devo presumir que sofreu traumas de infância devido a um ou mais agentes malignos que o inimigo usou para destruir sua vida e seu futuro. Não importa o que tenha acontecido até agora, você deve acreditar que “todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus e são chamados segundo o Seu propósito” (ver Romanos 8:28). Esta é uma das promessas mais poderosas em que você deve acreditar e abraçar — não importa se já aconteceu antes. É hora de sua vida mudar; você deve permitir que seu Pai a proteja.

À medida que você e eu entregamos nossas vidas, entregamos nossos entes queridos a Ele, entregamos nossos agressores, entregamos nosso perdão (ou falta dele) e então entregamos tudo ao Seu propósito, então as coisas começarão a funcionar juntas para o bem – eu finalmente entendi que esta é a “vida abundante” que Ele morreu para lhe dar! “Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância” (João 10:10). Ao passar por cada uma de suas provações pessoais, que podem ou não ser decorrentes de traumas passados, se você realmente deseja que as coisas dêem certo para o bem, você deve primeiro amar a Deus e realmente desejar o Seu propósito para sua vida (veja Romanos 8: 28) – abandonar seu plano como seu objetivo final. Você está pronta para confiar Nele?

Neste momento, o propósito Dele é que você se aproxime do Senhor, um guerreiro, e o tome como seu novo Melhor Amigo, Amante, Pai, e em todos os sentidos que você precisar Dele. Apenas por estar perto Dele, conversar com Ele, chorar. com Ele segurando você, você está permitindo que Ele a transforme mais de perto à Sua imagem. E tenha coragem, pois Deus disse, Ele prometeu: “Não te deixarei, nem te desampararei” (Hb 13:5). Deus não saiu do seu lado, não importa o quão sozinha você se sinta ou tenha se sentido: “Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque Tu estás comigo” (Salmo 23:4).

Tenho certeza de que o “vale da sombra da morte” deve descrever como você se sente em relação à sua vida agora e certamente no passado, mas eu prometo a você, Deus permitiu isso para o seu bem. Você deve acreditar nesta verdade e procurar cada coisa boa que está acontecendo agora mesmo em meio às suas provações. Como Deus pode usar isso para o bem? Da mesma forma, durante a primeira jornada, fui abandonada com quatro filhos pequenos. Daquele vale, eu não apenas saí dele com um ministério (o mesmo para a maioria de vocês que estão lendo este livro), mas também conheci o Homem dos meus sonhos e, em algum momento, comecei a viver a vida como Sua Princesa, Sua noiva.

Diário

 

“Fique quieta e saiba”

⏰ Leitura rápida  de 4 minutos

Depois de aceitar a Ele e às Suas escolhas para que isso funcione para o bem, você brilhará como ouro? “Nisto vocês se alegram muito, ainda que por um pouco de tempo, se necessário, vocês tenham sido angustiados por várias provações, para que a prova da sua fé, sendo mais preciosa do que o ouro (que é perecível), embora testado pelo fogo, possa resultar em louvor, glória e honra” (1 Pedro 1:6–7).

A coisa mais importante que você deve fazer agora é “Fique quieto e saiba que eu sou Deus. . .” (Sl. 46:10). Isso pode ser muito difícil para você, talvez beirando o impossível, porque é a ocupação que você pode ter usado para entorpecer os pensamentos e a dor. Basta pedir ao seu Pai que a ajude a seguir esse novo caminho, fazendo tudo do jeito de Deus. Certifique-se de que tudo o que você faz ou diz segue as Escrituras e segue a Bíblia de forma consistente. Seu plano para as mulheres, nossos relacionamentos e nossa cura estão apresentados em nosso livro Uma Mulher Sábia, que eu recomendo fortemente que você leia para lhe dar os planos e a base sobre os quais você pode reconstruir sua vida. (Este e todos os nossos livros estão disponíveis para leitura GRATUITAMENTE em nosso site). Novamente, os capítulos de Uma Mulher Sábia mostrarão como RECONSTRUIR sua vida na Palavra de Deus, a única verdade!!

O inimigo está interessado em destruir VOCÊ e todos os relacionamentos importantes para você e tudo mais em sua vida que signifique algo para você. Nunca se esqueça de que “o ladrão [o inimigo] vem para roubar, matar e destruir; Eu vim [seu Marido foi enviado por seu Pai] para que eles [você] tenham vida e a tenham em abundância” (João 10:10). Não acredite na mentira do inimigo de que sua vida é sem esperança, mas “leve cativo todo pensamento” (2 Coríntios 10:5). Em vez de acreditar em uma mentira, acredite em Deus e deixe que a verdade a liberte de todos os seus medos, curando lentamente o seu coração e livrando-a da dor e da vergonha!

Não permita mais que o inimigo roube você. Não permita que ele destrua você, sua família, sua vida e seus filhos ou roube seu futuro. Acredite em mim e acredite em outras que podem lhe dizer por experiência própria que tudo o que você está vivenciando é capaz de destruir tudo e todos, mas DEUS diz: “Mil podem cair ao seu lado, e dez mil à sua direita, mas tu não serás atingido” (Salmo 91:7).

Siga o plano de Deus para a sua vida em vez de acreditar numa mentira e seguir os caminhos do mundo. Neste momento, seja você casada ou não, noiva ou planejando NUNCA se casar - tome o SENHOR como seu Marido, seu Protetor: “Pois o seu Marido é o seu Criador, o Senhor dos Exércitos é o Seu nome. . . ”(Isaías 54:5). Isto é significativo porque significa que Ele é um guerreiro, o verdadeiro “cavaleiro de armadura brilhante” que realmente existe e que pode resgatar você!

“'Porque os montes podem ser removidos e os outeiros podem tremer, mas a Minha benignidade não será removida de ti, e a Minha aliança de paz não será abalada', diz o Senhor que tem compaixão de ti” (Is 54: 10).

Estude a Bíblia, deixando seu Amado Pai e Marido Guerreiro “lavar você com a água da Palavra” (Efésios 5:26). Confie e acredite no que DEUS diz, não no que você , pois “a fé é a certeza das coisas que se esperam, a convicção das coisas que não se vêem” (Hb 11:1). “E sem fé é impossível agradar a Deus. . .” (Hebreus 11:6).

Ninguém além de Deus sabe exatamente o que você está passando ou as respostas que você precisa agora. Se você falar com Ele (o que é melhor do que orar porque você pode ter uma conversa com Ele em sua cabeça e coração ou até mesmo em voz alta se estiver sozinha em seu carro ou em algum lugar em que você sabe que você não será ouvida) e parar para ouvi-Lo (lendo Sua Palavra, a Bíblia que está cheia de promessas que Ele tem apenas para você encontrar), Ele pode guiá-la até a cura que Ele tem esperando por você.

Tenha muito cuidado ao escolher seguir o que todos os outros estão dizendo, especialmente aqueles do mundo, amigas na igreja e até mesmo pastores ou conselheiros cristãos que lhe dizem algo que ouviram ou leram e que não está firmemente declarado na Palavra de Deus (e não tirado do contexto). Se você estiver passando tempo com Ele e lendo a Palavra de Deus, Deus, seu Pai, falará primeiro ao seu coração, em seu coração, ou enquanto você estiver lendo a Bíblia, e então alguém confirmará o que Ele já lhe mostrou ou colocou em seu coração – o que será inteiramente consistente com Sua Palavra!

Muitas pessoas, infelizmente, até mesmo cristãos, dizem coisas que parecem boas e que fazem você se sentir bem na carne. Mas se não segue o que DEUS disse – está errado – é mentira! Você permanecerá na areia movediça (veja Uma Mulher Sábia). “Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios” (Salmo 1:1). Quando é de Deus, geralmente parece loucura (como acreditar em DEUS para o seu casamento quando outros dizem “saia” quando eu estava confiando Nele pela primeira vez para o meu casamento ou ser verdadeiramente gentil e amorosa com seu filho rebelde em vez de lidar com ele com "amor difícil"). E outra forma de confirmar que é o jeito DELE, porque sempre precisa da ajuda Dele para realizá-lo! Você precisa se render e pedir a Ele que faça isso. Coisas que são fáceis de fazer, que nos ocorrem naturalmente, são erradas e simplesmente alimentam a nossa carne. O que você precisa e merece são coisas sobrenaturais, coisas impossíveis que acontecerão na sua vida daqui para frente.

Se você está sendo bombardeada com as opiniões de outras pessoas, tudo se resume a uma fonte. Você acreditou na mentira e expôs sua dor e possivelmente vergonha, e agora ela está sendo usada contra você. Mais uma vez: “Fique quieto e saiba que eu sou Deus. . .” (Sl 46:10), pois “Até o tolo, quando se cala, é considerado sábio; quando fecha os lábios, é considerado prudente” (Pv 17:28). Ser prudente será fundamental para a cura e a restauração de sua vida e de relacionamentos rompidos. Você deve usar o bom senso, permanecendo em silêncio sobre os detalhes enquanto considera as consequências de todos aqueles conselhos ruins que adestruíram durante toda a sua vida.

Diário

 

"Faça e não faça"

⏰ Leitura rápida  de 4 minutos 

Não aja nem reaja impulsivamente – nem ceda à revelação do seu agressor. Deus é conhecido por nos dizer “Espere!” Então, Ele diz, observe-O mudar tudo. "Não tema! Aguardem e vejam a salvação do Senhor, que Ele [começará a] realizar para vocês hoje...” (Êxodo 14:13-14). Deus disse que Ele é o “Maravilhoso e Poderoso Conselheiro” (Isa. 9: 6), então comece a discutir os detalhes SOMENTE com ELE. Você não merece o melhor? Não seria incrível ter um Conselheiro que conhece o futuro - Alguém que pode realmente levar o coração dos envolvidos ao arrependimento? Alguém que pode lhe mostrar a direção certa, curá-la e mostrar-lhe como avançar em sua vida para um futuro lindo e brilhante. Confie em seu Pai e somente Nele! Muitas estão sofrendo como você, com dor contínua, sofrimento, e vergonha, que só DEUS pode curar.

Infelizmente, mesmo os conselheiros ou terapeutas cristãos não são capazes de ajudar porque não reconhecem que só Ele pode curar e só a Sua Palavra pode nos limpar. A maior e mais destrutiva mentira é: podemos ser curadas quanto mais falarmos sobre isso. Absurdo. Se isso fosse verdade, você veria mais pessoas curadas. Então, com base nessa mentira, todos incentivam você a falar continuamente sobre coisas que aconteceram no passado e sobre coisas que nunca deveriam ser ditas porque Deus já sabe. E pior, confrontar cada pessoa no ataque e no insulto dos não arrependidos para reter um pedido de desculpas adequado e significativo – como se isso pudesse compensar anos de dor. Nada que alguém possa dizer ou fazer poderá compensar ou curar você!

Deixe de lado o que você foi levada a acreditar que consertará as coisas novamente, para que você possa agarrar-se ao que DEUS lhe promete. Leia isso repetidamente todos os dias, o dia todo...

“Em vez da sua vergonha, você terá uma porção DUPLA, e em vez da humilhação, eles gritarão de alegria pela sua porção; portanto, eles possuirão uma porção DUPLA em suas terras. A alegria eterna será deles. Pois Eu, o SENHOR, amo a justiça, odeio o roubo (como roubar a sua inocência e roubar a sua alegria) . . . E Eu lhes darei fielmente a sua recompensa e farei com eles uma aliança eterna [um contrato vinculativo]” (Isaías 61:7-8).

E se você ainda acredita na mentira de que você é parcial ou totalmente culpada, leia esta promessa de DEUS: “Fale gentilmente. . . E clame a ela, que sua guerra terminou, que sua iniquidade [qualquer erro cometido] foi removida, que ela recebeu da mão do Senhor em dobro por todos os seus pecados [erros de julgamento - o que você fez ou deixou de fazer] ”(Isaías 40:2).

Agora veja se isso soa verdadeiro; uma vez que seu conselheiro, terapeuta ou psicólogo ouve o que ele/ela a encorajou a revelar, ele ou ela não consegue confortá-la o suficiente depois que todas as memórias dolorosas são despertadas, abertas e expostas. Conselheiros/terapeutas/psicólogos são treinados para fazer com que você se concentre e fale sobre o passado em vez de olhar para o futuro. Isto é exatamente o oposto do que DEUS diz. Como o Apóstolo Paulo, que passou por inúmeras dificuldades em sua vida, muitas delas com enorme arrependimento e vergonha (como segurar as capas dos homens que apedrejaram o Apóstolo Estêvão), ele disse e jurou: “...uma coisa farei : esquecendo-me das coisas que atrás ficam e avançando para as que estão adiante, prosseguirei em direção ao alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus” (Filipenses 3:12–14). Leia e use esta promessa para observar a mudança em sua vida.

Se você ainda sente que sua vida e seu futuro são desesperadores, comece a louvar a DEUS – já que situações desesperadoras são quando Ele aparece – para que Ele possa mostrar Seu poderoso amor por nós! “Com as pessoas isso é impossível, mas com Deus tudo é possível!” (Mateus 19:26).

Trabalhe com Deus. E por favor, não acredite que sem o arrependimento, a convicção ou o que a outra pessoa fez seja exposto, você poderá ser curada, finalmente se sentirá segura e seu relacionamento será restaurado e renovado! Nosso ministério foi fundado por e para aquelas que eram a única pessoa que buscava toda variedade de restauração imaginável! No entanto, Deus provou que não existe situação impossível – os nossos livros e websites estão cheios de vidas sem esperança que Deus continua a restaurar. Porque não você? O que sabemos, temos provas e compartilhamos com cada mulher é que a única coisa que alguém precisa fazer é entregar todo o seu coração Àquele que a manterá segura. “Pois os olhos do Senhor percorrem toda a Terra para que Ele possa apoiar aqueles cujo coração é inteiramente Seu. . .” (2 Crônicas 16:9).

Por favor, entenda que tive o privilégio de ser “aconselhada” inúmeras vezes pelo Melhor Conselheiro e, neste livro, compartilharei apenas um pouco do que Ele me disse por meio de Sua Palavra. Não existem duas situações exatamente iguais; no entanto, Sua Palavra se aplica a todas as situações. “Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor, o Pai das misericórdias e Deus de toda consolação, que nos consola em todas as nossas tribulações, para que possamos consolar aqueles que estão em qualquer tribulação com o conforto com que nós mesmos estamos. consolado por Deus” (2 Coríntios 1:3-4).

Pesquise  em Sua Palavra depois de pedir a Ele para encontrar as respostas que você precisa. “Pedi, e dar-se-vos-á; Procure e encontrarás . . .” (Mat. 7:7) “Mas se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que dá a todos os homens generosamente e sem censura, e ela lhe será dada. Mas deve pedir com fé, sem qualquer dúvida, pois quem duvida é como as ondas do mar, levadas e agitadas pelo vento. Pois esse homem não deve esperar receber alguma coisa do Senhor, sendo um homem de coração dobre e instável em todos os seus caminhos” (Tiago 1:5–8).

Você deve ter fé! E onde você consegue fé? Dele! APENAS PEÇA fé a Ele, pois “todas as coisas boas vêm do alto” (Tiago 1:17).

Diário

"A Palavra de Deus, Seus Princípios"

⏰ Leitura rápida  de 4 minutos

Amada, quer você conheça bem a Bíblia ou nunca a tenha lido antes, somente a Palavra de DEUS deve ser o seu guia para restaurar sua alegria, sua infância perdida e todos os relacionamentos que te fizeram sofrer. Somente DEUS pode curar você do seu passado e lhe dar um futuro brilhante. Este livro que você está lendo agora consiste na maioria das promessas que o Senhor usou para me guiar através do fogo da provação e da adversidade em cada uma de minhas restaurações e tantas curas sem qualquer esforço ou tentativa de minha parte.

Como o primeiro relacionamento que o Senhor restaurou foi meu casamento, Ele me guiou fielmente por meio de Sua Palavra e me mostrou que eu havia violado muitos dos princípios do casamento. Ele também me mostrou outros pecados que eu desconhecia ou com os quais nunca havia lidado (arrependendo-me). Todos os meus pecados e violações levaram à destruição e queda do meu casamento. Isso se aplicava ao meu relacionamento com meus irmãos, sogros e filhos. A menos que construamos as nossas vidas na Sua Palavra, a destruição é iminente e certamente virá. “Todo aquele que ouve estas Minhas palavras e não as pratica será como um homem tolo que construiu sua casa na areia. Caiu a chuva, vieram as enchentes, sopraram os ventos e bateram contra aquela casa, e ela caiu - e grande foi a sua queda” (Mateus 7:26–27). Portanto, é provável que seus relacionamentos tenham sofrido, mas não precisem mais sofrer. Cada mudança iluminará mais sua vida e cada passo se tornará mais leve e mais livre.

No entanto, ao contrário das minhas restaurações que foram provocadas pela minha ignorância da Palavra de Deus, VOCÊS eram inocentes e não deveriam conhecer ou seguir a maioria desses princípios. Sua dor foi devido aos pecados dos outros, não de você. No entanto, apesar de tudo, o caminho para a cura permitirá que você assuma o controle de sua vida, aproveitando as mesmas promessas poderosas que me ajudaram e que todos os dias a ajudarão a se sentir lavada e limpa.

Pode ser que sua inocência perdida e sua infância tenham resultado em seu casamento e outros relacionamentos acabando em ruínas. Alguns podem ter sido completamente destruídos. Você logo descobrirá, se ainda não estiver ciente disso, que não foi apenas a outra pessoa que violou os princípios de Deus - e não estou falando do seu agressor porque você não compartilha nenhuma parte desse pecado contra você, não importa o que alguém faça. diz! Você pode descobrir, como eu, que se contribuiu para a destruição de um relacionamento quando adulto, isso quase sempre foi feito por ignorância. “Meu povo foi destruído por falta de conhecimento” (Osé. 4:6). Depois de compreender e aceitar esse princípio, você experimentará o primeiro ponto de virada em seu relacionamento e retomará o controle que sentiu ter perdido em sua vida.

A sabedoria que aprendi lendo e relendo as promessas de Deus na Bíblia é para onde o Senhor me guiou, e cada promessa me ajudou a entender o que a Bíblia realmente era e que era o que eu precisava que ela fosse em minha vida – meu guia final. A Bíblia está repleta de leis espirituais de Sua criação. Quando Deus criou o mundo, Ele o fez com leis físicas, como a lei da gravidade, e com leis espirituais.

Assim como violar a lei física da gravidade resultará nas consequências de tropeços ou queda de um objeto, a violação dos princípios das Escrituras em relação a cada relacionamento resultará na queda desse relacionamento.

Outra descoberta surpreendente é que os caminhos do mundo são quase sempre opostos aos caminhos de Deus e da Sua Palavra. A maneira como a maioria dos “cristãos” lida com o que lhes aconteceu é, na maioria das vezes, exatamente a mesma maneira como qualquer pessoa no mundo lidaria com todos os aspectos. O que você descobrirá, como eu, é que isso é exatamente o oposto da maneira como Deus pretendia que as crises fossem tratadas para trazer a cura. “. . . Esta é a vitória que venceu o mundo: a nossa fé” (1 João 5:4).

Certifique-se de pedir a Deus uma parceira de oração que acredite nas promessas de Deus para você e para sua saúde espiritual, emocional e física. Se você quer que sua vida, saúde e bem-estar sejam restaurados, fique longe de grupos de apoio!! Você não pertence a esse lugar se deseja que Deus restaure sua saúde emocional! Os grupos de apoio, em geral, geralmente nada mais são do que “festas de piedade” ou “reviver traumas” que mantêm suas memórias frescas e feridas abertas. Se você deseja uma vida totalmente restaurada, precisa escolher agora se deseja encontrar esperança e cura verdadeira ou se deseja se contentar com uma cura superficial. “Eles curam superficialmente a ferida da filha do Meu povo, dizendo: ‘Paz, paz’, mas não há paz” - Jeremias 8:11. “Não há bálsamo em Gileade? Não há médico lá? Por que então a saúde da filha do meu povo não foi restaurada?” Jeremias 8:22.

Quando comecei a seguir o caminho de Deus, que era o oposto de todos os outros, vi meus relacionamentos e minha vida melhorarem. Os caminhos do mundo sempre resultam em destruição, mas os caminhos de Deus sempre trazem cura, restauração e alegria. “Porque quem semeia na sua própria carne, da carne colherá corrupção, mas quem semeia no Espírito, do Espírito colherá a vida eterna” (Gálatas 6:8).

Se seguidos diligentemente com um coração sincero e humilde, cada um dos princípios de Deus resultará numa restauração imediata ou futura – ela é garantida, não por mim, mas prometida por Deus em Sua Palavra.

Não importa quão danificada seja, quanto mais uma mulher seguir os princípios de Deus, mais restauração ela verá como resultado direto de sua obediência e fé. Todas aquelas que permanecem em crise ou nunca veem seu relacionamento e sua vida restaurados são aquelas que se recusam a acreditar e obedecer às leis espirituais de Deus ou acreditam tolamente que estão acima das leis de Deus.

Se você é uma daquelas que acredita firmemente que não está “sob a lei” e, portanto, é livre para violar as leis de Deus, “que isso nunca aconteça!” “E então? Pecaremos porque não estamos debaixo da lei, mas debaixo da graça? Que isso nunca aconteça!” (Romanos 6:15).

“Anulamos então a Lei pela fé? Que isso nunca aconteça! Pelo contrário, estabelecemos a Lei” (Romanos 3:31). “Que isso nunca aconteça! Como é que nós, que morremos para o pecado, ainda viveremos nele?” (Romanos 6:2).

Aqueles que compreenderam a lei da gravidade aprenderam a superá-la, resultando na capacidade do homem de voar. O crente que estuda a Palavra de Deus se elevará acima do mundo e surpreenderá o incrédulo que deseja buscar a Deus por si mesmo. Qualquer mulher que acredite estar acima da lei da gravidade e viole essa lei ao saltar de um avião sem pára-quedas, cairá para a morte. O mesmo acontece com o crente e a resposta à razão pela qual tantos cristãos vivem vidas cheias de destruição – eles acreditam que estão acima da lei e optam por violá-la.

Há MAIS ajuda!

Quando as mulheres continuaram a vir até nós quebradas e cansadas, fomos levadas a criar o RMI "RestoreMinistriesInternational.com" para dar mais ajuda, apoio, compaixão e orientação àquelas que procuram restaurar os seus relacionamentos e vidas. Desde então, expandimos para dezenas de sites para lidar com as muitas facetas de nossas vidas.

Aguardamos ansiosamente a oportunidade de ajudá-la através do nosso site e de orar por você enquanto você publica pedidos de oração. Até então, deixe-me orar por você agora. . .

“Querido Senhor, por favor, guie esta Amada Filha através do desespero e da dor, afastando-a das crises contínuas em seus relacionamentos. E os seus ouvidos ouvirão uma palavra atrás dela, dizendo: este é o caminho, ande aqui, quando ela virar para a direita e quando ela virar para a esquerda (ver Isa. 30:21).

“Por favor, tranquilize-a quando ela vir mil caírem à sua direita e dez mil à sua esquerda – ajude-a a saber que, se ela seguir Você, isso não acontecerá com ela (ver Salmos 91:7). Esconda-a sob suas asas protetoras.

“Ajude-a a encontrar o caminho estreito que a levará à vida, à vida abundante que Tu tens para ela e sua família e para todos aqueles que ela ama. Senhor, oro por um testemunho que Tu possas usar para Tua glória quando ela for nova e completa! Nós lhe damos toda a honra e glória em tudo isso. Amém."

Diário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *