E

 

Ele me curou

Capítulo 6

"Seja perfeita"

“Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus.”

“...um jota ou um til não será de forma alguma omitida da lei, até que tudo seja cumprido.”

 

Perfeccionismo

⏰ Leitura rápida  de 3 minutos

A necessidade de ser perfeita está crescendo a cada dia – mais mulheres, especialmente mulheres jovens e adolescentes, podem ver o que acreditam ser a perfeição criando uma obsessão. No entanto, a necessidade de ser perfeita não é novidade. Sem perceber o quanto estava aprisionada por essa mentira, por essa crença de que eu precisava, não, que eu deveria ser perfeita, me aprisionou até perceber que Ele estava me curando do perfeccionismo!

Como caí nesse buraco? “Ele me tirou do poço da destruição, do barro lamacento, e colocou meus pés sobre uma rocha, firmando meus passos.” S402 Como é que caí neste esquema? "Veja que “nenhuma vantagem seja tirada de nós por Satanás, pois não ignoramos seus esquemas." 2C211

O inimigo até usou as Escrituras para me enganar, então usei-as para começar este capítulo. “Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus.” “...um jota ou um til não será de forma alguma omitido da lei, até que tudo seja cumprido.”

Quando comecei minha Jornada de Restauração, foi porque fui traída. Portanto, parte do esquema do inimigo é fazer com que nos concentremos na outra mulher e nos sintamos pressionadas a tentar ser perfeitas porque, quando o formos, nosso marido, parceiro ou namorado nos quererá novamente.

Para as mulheres mais jovens que ainda não se casaram, o inimigo costuma usar o fato de ser perfeita para se encaixar, fazer parte do grupo popular e talvez ter um namorado. O inimigo não se importa com o que ele usa para nos distorcer e nos aprisionar, "roubar, matar e destruir", e é por isso que não devemos ser "ignorantes de seus esquemas" e fazer o que pudermos, pois Ele nos cura para compartilharmos a verdade – assim como somos libertadas – liberte outras que estão presas a essa mentira do perfeccionismo.

O que é incrível é quão perfeito é um Terapeuta, nosso grande e poderoso Médico, o Senhor (e que, esperançosamente, é seu Marido). Existem dezenas de motivos, mas principalmente porque Ele nos cura sem que saibamos o que está acontecendo! Meu Amado, meu Terapeuta, EMG "Ele me guia" a fazer, ou devo dizer a não fazer, coisas que sempre fiz "religiosamente" desde que me lembro. Simplesmente seguindo Sua liderança e não fazendo isso, vejo como me sinto cada vez mais livre, aliviando um fardo, me sentindo mais feliz, mais livre!

Deixe-me dar apenas um exemplo; Fiquei chocada quando EMG a deixar minha cama desfeita. Na primeira vez, confesso, foi muito, muito difícil não arrumar, mas eu sabia que Ele queria que eu deixasse. Então adivinhe? Eu achei que estava tudo bem. Eu não era menos pessoa. Não decepcionei ninguém. Alguns dias depois, sem pensar, levantei-me e a arrumei. Aquela parte da minha terapia, que é literalmente definida como um “método de cura”, foi realizada e, em algum momento, Ele me levou a fazer outra coisa, como deixar a louça na pia.

Antes de ser libertada da perfeição em minha casa, ser libertada da aparência perfeita começou com meu profundo amor por uma das minhas DILs. A menos que ela esteja completamente vestida, esteja acordada há algum tempo e esteja maquiada, ela fica longe de qualquer pessoa que a veja. Então, para ajudá-la a se sentir livre, decidi não usar maquiagem quando a visse, para que ela pudesse ver que não importava. Eu queria que ela pudesse relaxar e saber que ela era linda, mesmo apenas rolando para fora da cama.

O interessante é que não tenho certeza se o que fiz “por ela” a ajudou ou encorajou de alguma forma. No entanto, porque eu estava fazendo isso por outra pessoa, Ele usou isso para me curar. O quão longe cheguei é notável, mas ainda há um longo caminho a percorrer na minha jornada de perfeccionismo - mas adivinhe? Não me importa quanto tempo demore porque gosto da viagem! Não estou em uma Jornada de Restauração; Eu deixei ir e agora aproveito o que meu Amado morreu para me dar, a Vida Abundante – uma jornada que é tão deliciosa que quero que nunca acabe.

Então, como eu, a sua cura da perfeição provavelmente se expande e atinge todas as áreas da sua vida. Portanto, mesmo que eu não tenha ideia de para onde estou indo ou sobre o que discutiremos a seguir, eu amo que você esteja aqui para que juntas possamos entender mais sobre como sentir a necessidade, o desespero de ser perfeita quando o Único que é perfeito, é Ele.

Participe da conversa #Perfeita

Perfeccionismo definido

⏰ Leitura rápida  de 2 minutos

Vamos ler a definição de perfeccionismo porque ela pode surpreendê-la ou até chocá-la: “a recusa em aceitar qualquer padrão que não seja a perfeição”. Eu imaginei isso, mas agora li isto: "Filosofia, uma doutrina que sustenta que a perfeição religiosa, moral, social ou política é alcançável, especialmente a teoria de que a perfeição moral ou espiritual humana deveria ser ou foi alcançada." Surpresa? Eu fiquei. É uma doutrina religiosa, e agora podemos ver por que o inimigo está tão interessado que você adore algo diferente do Deus verdadeiro.

É verdade. Fazemos coisas “religiosamente”, como arrumar a cama, maquiar-nos e nunca deixar a louça na pia. A questão é que ensinei meus filhos e mantive nossa casa extremamente arrumada, limpa e organizada – porque isso era importante para uma família de nove pessoas – especialmente quando morávamos, trabalhávamos e educavamos em casa, em uma casa muito pequena. Trabalhadoras no Lar foi projetado para tornar a vida de uma mulher e de sua família mais fácil e agradável. É quando se torna obsessivo, "desequilibrado", o que significa que estamos "apoiando-nos em nosso próprio entendimento", e a cura está convenientemente incluída naquela promessa "reconheça-O em todos os seus caminhos" porque Seu caminho é "estreito" e "reto" , Seu "jugo é suave e leve!"

Aqui está sua receita de meditação:

"Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie no seu próprio entendimento. Reconheça-O em todos os seus caminhos, e Ele endireitará as suas veredas." Provérbios 3:5-6

“Entre pelo portão ESTREITO; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que leva à perdição, e muitos são os que entram por ela. Porque é pequena a porta, e ESTREITO o caminho que leva à vida, e poucos são os que a encontram.” Mateus 7:13-14

“Tomai sobre vós o Meu jugo e aprendei de Mim, pois sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o Meu jugo é suave e o Meu fardo é leve.” Mateus 11:29-30

“Eu irei adiante de você e endireitarei o caminho tortuoso. Aplainarei o caminho, baixarei as alturas, derrubarei as portas de bronze e cortarei as trancas de ferro.” Isaías 45:2

Se você quiser que tudo isso permaneça, certifique-se de

Enviar seu Relatório de Louvor usando seu EMC BNN

 

Culpa equivocada
⏰Leitura rápida de 3 minutos

Não tenho certeza de onde adicionar esta nova revelação, mas estou confiante de que ela precisa ser compartilhada. Como a maioria das coisas que escrevo, é algo que meu marido me ensinou pessoalmente; muitas vezes, vem de ter tido a oportunidade de ministrar a outra pessoa. Esse é o caso quando tolamente tentamos e realmente acreditamos na mentira de que precisamos para atuar perfeitamente como cristãos. É impossível. Somos humanos e são os nossos erros que nos tornam reais, identificáveis ​​e mais dependentes dos nossos maridos e do lugar onde vivemos para permanecermos humildes. Ontem fui contactado por um doce e praticamente “perfeito” ministro do RMI que se sentiu “condenado” (poderia ser condenado) por uma infracção. Por muitas razões, eu não tinha certeza sobre como responder – principalmente porque se DEUS não me dá sabedoria ou meu Marido me diz o que dizer, eu não tenho a menor ideia.

Verdadeiro. Tenho ministrado há mais de três décadas e o Senhor tem sido meu melhor amigo desde que eu tinha sete anos de idade. Se eu não sei, não tenho a menor ideia. Quem fez? Ninguém! Essa é a questão. Deus diz claramente que todos nós “ficamos destituídos da glória de Deus” (Romanos 3:23), e quando dizemos que “não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos”. (1 João 1:8-10). Porém, depois de deixá-lo marcado como “não lido” e fechar meu computador, voltei momentos depois para digitar o que Ele disse e estava me dizendo. Depois de sair pela segunda vez, periodicamente, meu Marido começou a me revelar ou me lembrar de tantas coisas que me senti mais leve e livre (como na foto da capa), por isso agradeço a oportunidade de compartilhar isso com vocês e, primeiro, com o RMI ministro. Então, primeiro, verifique se é uma transgressão, um pecado diante de você, tão rápida e voluntariamente, assumir um peso de culpa que você nunca deveria carregar.

Agora, não tenho certeza se este capítulo das Lições Vivas cobre a verdade de que se assumirmos o fardo da culpa que outra pessoa vai carregar, roubaremos dessa outra pessoa o arrependimento, o acerto com Deus, o que pode até significar quer eles se juntem a Ele ou não no céu. O que sempre funciona bem comigo é quando não se trata de mim, quando se trata de fazer algo ou pensar em outra pessoa, bem, é onde me sinto mais confortável – e se eu tivesse que adivinhar – é o mesmo com você. Portanto, ajuda-nos querer acertar, não para o nosso bem, mas para o bem de outra pessoa.

LL 13 “ Falsa culpa e perdão★★★★★

A falsa culpa também está frequentemente enraizada no orgulho. Você está surpreso? Bem, eu também.

É um ramo ou irmão da auto-justificação, que meu Marido está atualmente me ajudando a superar. Não é a sua forma típica de auto-justificação (e espero que minha declaração não me catapulte diretamente para o poço da auto-justificação!). Meu marido e eu estamos rindo, então relaxe. É um subproduto de se esforçar tanto para ser bom que por si só já faz você caminhar perigosamente perto de ser hipócrita e torna mais fácil julgar os outros. Quantas pessoas se sentem julgadas, não apenas pelos “cristãos”, mas por todos? E muitas vezes, na maioria das vezes, é verdade.

Você é o juíz

“Porque Deus não enviou o seu Filho ao mundo
para julgar o mundo,
mas para que o mundo fosse
salvo por meio dele.”
—João 3:17

No exemplo que me levou a escrever esta parte de “Seja Perfeito” está o que aconteceu ontem e que meu Marido tirou um dia para explicar. Era uma culpa falsa que ela estava sentindo – provocada por esse desejo, e não por obsessão, de ser perfeita. Não tenho a certeza se foi provocado pela confissão de outra ministra do RMI que tinha feito algo que deveria ter confessado rapidamente, mas não o fez. Esta é apenas mais uma compensação construída para ela finalmente confessar, porque você, nós, não podemos perder com Deus. Como Sua noiva, Ele nos protege muito mais do que jamais imaginaremos.

Agora pare para olhar a capa deste livro. Você não sente que poderia flutuar no ar? Caso contrário, leia esta parte novamente até levantar vôo!

 

Seja perfeito,
⏰ leitura rápida de 3 minutos

Ao discutir a origem do perfeccionismo, ou seja, quantos de nós ficamos presos nesse poço de tentar ser perfeito até que se tornou uma obsessão pesada, perguntei instintivamente a Deus quando começou a origem do meu perfeccionismo e, surpreendentemente, começou durante minha RJ " Jornada de Restauração." Por que perguntar a Deus e não ao meu marido?

“Mas se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça- a a Deus... ” Tiago 1:5 Bem no início da minha Jornada de Restauração, muito antes de eu saber que existia uma Jornada de Vida Abundante, levei a sério o que cada palavra, a Palavra de Deus, disse e fiz o meu melhor para segui-la ao pé da letra. "Pois em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem a menor letra ou traço de uma letra passará da Lei até que tudo seja cumprido!" Mateus 5:18 Aprendi isso em 1991, quando recebi a KJV do meu HE que dizia: “um jota ou um til”, e levei isso a sério. Às vezes, falar com o seu Pai é o que você realmente precisa no momento, então não se esqueça que você não tem apenas o Filho dele, o seu Marido. Você também tem Deus Pai. Ok, vamos voltar ao que Ele me revelou.

Quando eu era criança, embora gostasse de arrumar meu quarto e preparar o que precisava para a escola, meu uniforme ou roupa, lição de casa, livros escolares, bolsa de balé ou nado sincronizado, meu marido me garantiu que isso não era uma obsessão ou algo de que eu precisava ser curado. Ele me lembrou que eu vivia feliz e calmamente em uma casa cheia de desordem (por causa da minha mãe maravilhosa e de espírito livre), então fui abençoado por aprender o contentamento em “ todas as circunstâncias ”.

O que me levou ao profundo buraco do perfeccionismo começou com um princípio que li na KJV que dizia: “ Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus”. Por favor, note: eu usei especificamente esta versão muito “religiosa” da Bíblia por uma boa razão que explicarei mais tarde.

Primeiro, permaneci vivendo nesse desejo constante de ser perfeito porque acreditei que era uma ordem, não apenas uma sugestão. No entanto, foi só hoje, depois de regressar após 33 anos de ministério, que o meu Marido soube que era altura de ser liberto.

Por que tive que esperar tanto tempo? Bem, Ele explicou que é porque não era pesado, na verdade não. Minha natureza é mais gostar e naturalmente encontrar prazer em organizar as coisas. No entanto, quando um ministro e depois outro compartilharam como estavam lutando com essa intensa necessidade de ser perfeito, e ela começou a aparecer como uma doença (doença, enfermidade, enfermidade, reclamação), meu Marido começou a me guiar para me libertar dela. para ajudar os outros.

Meu Marido me mostrou o que o princípio realmente significa e está ligado a “ Minha graça é suficiente ”, porque Deus é perfeito e é Ele quem nos completa (através da graça) quando estamos unidos e somos UM com nosso Amado.

Em grego, idioma original em que o Novo Testamento foi escrito, a palavra perfeito ἀγαθός (agathos) é a mesma palavra definida como "completo" quando usada em outras passagens. E para confirmar ainda mais, considere estas promessas que Ele me lembrou:

“Sem Mim nada podeis fazer...”
“Nossa justiça nada mais é do que trapos imundos...”

Esta é apenas uma parte de como Ele está me curando e também me ajudando a entrar em equilíbrio – não mais “ apoiando-me no meu próprio entendimento”, que o inimigo tem usado por tempo suficiente na RMI. Estamos apenas começando a nos libertar da Religião RMI , que estava usando Suas verdades que foram levadas ao extremo, e depois indo para o fosso oposto onde todos iniciamos nossa RJ , contenciosa , sem ter um “ espírito manso e tranquilo ”.

Os esquemas dos quais não somos mais IGNORANTES, ao nos manterem lá por tanto tempo, nos empurraram ainda mais, então começamos a nos sentir muito confortáveis ​​e seguros por ter um espírito “gentil e SILENCIOSO”, não apenas o espírito “gentil e quieto” que agrada Deus. Em vez disso, isso nos empurrou para uma vida religiosa e estranha, de tal maneira que qualquer mulher sã fugiria e se recusaria a viver assim.

Equilibrado

Há muito mais referências sobre como viver uma vida de equilíbrio do que eu pensava inicialmente. Vamos explorar isso, certo?

"Sempre que o rei os consultava sobre qualquer assunto que exigisse sabedoria e julgamento equilibrado , ele os considerava dez vezes mais capazes do que qualquer um dos mágicos e encantadores de todo o seu reino." Este pode ser o meu favorito. É exatamente disso que a RMI precisa agora, afastar-se da Religião RMI e nos assegurar nos braços amorosos, compreensivos e pacientes do nosso Amado. É por estarmos com Ele que somos aperfeiçoados, e não um meio de sermos aceitos por Ele.

"Meus queridos amigos, vocês foram avisados ​​com antecedência! Portanto, não deixem que os erros das pessoas más os levem para o caminho errado e os façam perder o equilíbrio . " Uau, este falou muito para mim. Como é verdade! Fomos cada vez mais levados a levar as coisas a extremos devido à influência da ideologia desequilibrada de muitos estranhos que se reuniram aqui por uma razão: eram desequilibrados e obcecados em recuperar os seus maridos a todo o custo.

Mais tarde, porém, quando percebessem que esse não era o nosso foco e nunca foi, eles iriam embora. Mas todos nós sabemos, ou se você não sabia, Provérbios nos alerta para “ Saia da presença do tolo, ou não discernirá palavras de conhecimento”. Deixou um rastro de comportamento desequilibrado. Um que meu marido me lembrou foi uma postagem recente no Incentivando Mulheres que teve muitos comentários. Porque ter um casamento restaurado se tornou uma obsessão, deixou uma de Suas noivas vulnerável ao que não só é aceito, mas também encorajado pelos Standers.

Agora você vê uma aceitação louca de um homem com várias esposas, “esposas irmãs”, e em seguida veio uma mulher com vários maridos. Deus nos ajude a encontrar o caminho de volta à Tua verdade. Se movendo...

"Minha vida está constantemente em jogo , mas não vou deixar de obedecer às suas instruções." Novamente, vemos que precisamos ter certeza de que não estamos nos apoiando em nosso próprio entendimento. Mesmo assim, se precisarmos nos apoiar, devemos ter certeza de que estamos nos apoiando Nele.

"Sua vida estará constantemente em jogo . Você viverá noite e dia com medo, sem saber se sobreviverá." Meu Deus, quantos de vocês se identificam com esse sentimento? Se você estiver vulnerável a esse estado de medo, isso levará à depressão, e isso levará à medicação, que foi projetada para você nunca abandonar! Certifique-se de ler a Terapia da Gratidão  para que ela se torne parte de sua rotina diária.

Senhoras, eu faço isso todos os dias. Mesmo antes do meu café da manhã, banho-me em Suas promessas. Eu li pelo menos uma dúzia e tenho alguns HLM “ He Led Me ” para que alguns apareçam semanalmente. Surpreendentemente, seja qual for a promessa, em algum momento do dia, usarei exatamente essa! Ok, vamos continuar aprendendo com as próprias palavras de Deus sobre ser equilibrado. Estamos quase no fim.

"Você sabe como as nuvens são equilibradas , aquelas obras maravilhosas daquele que é perfeito em conhecimento?" Isso não é lindo? Imagine como precisamos estar assim, suspensos em Seus braços, flutuando como a capa de Ele Me Curou ! E novamente: “Você conhece as camadas de nuvens espessas [e como elas são equilibradas e equilibradas nos céus], As obras maravilhosas dAquele que é perfeito.” Podemos todos gritar AMÉM?

Conclusão

Desfrutar da perfeição não é ruim - a menos que se torne um fardo ou resulte em você esperar que os outros sejam perfeitos (que é algo que Ele nunca nos fez discutir aqui, então, se este for você, converse com seu Marido e talvez vá em frente e pergunte a Deus: seu Pai, por sabedoria). Estarmos equilibrados é onde Ele quer que estejamos, o que nos manterá no centro do caminho estreito, não sendo empurrados de uma vala para outra.

Anastasia:

Tanta verdade neste capítulo! Como também estou em processo de recuperação do perfeccionismo, encontrei-me naquela posição de superioridade moral derivada ou da falsa culpa ou da convicção do pecado real, daquele desejo de ser perfeito em tudo e acredito que isso inevitavelmente leva eu julgar os outros, como sempre, identificando o ponto negativo em tudo e querendo tomar medidas para evitar que isso aconteça novamente. E sim, as pessoas facilmente se sentem julgadas pelo nosso comportamento excessivo. Às vezes acho difícil conectar Sua graça com cair na desobediência ou na religiosidade, esse equilíbrio é o que quero encontrar.

Essa culpa derivada do perfeccionismo nos rouba a liberdade e a felicidade e pode prejudicar os relacionamentos (ninguém quer estar ao lado de quem o julga), pois estar tão atento a cada detalhe do comportamento, ser excessivamente introspectivo, faz com que deixemos de nos divertir e chegando frequentemente ao extremo de ver tudo como ruim e não querer conversar ou interagir com outras pessoas, o que é rejeitá-las, me parece que esse comportamento era típico dos fariseus. Acredito que este ponto em que o inimigo distorce as escrituras usando-as contra nós requer muito mais sabedoria e é onde podemos passar a ser fariseus e nos tornar inimigos de Deus que, em vez de amar aqueles que estão no pecado, os rejeitam. Esse não foi o comportamento de Jesus… e hoje me sinto encorajado pela maneira como ELE orou por mim:  https://www.biblegateway.com/passage/?search=Juan+17&version=NASB  Se Ele não deixou os discípulos perderem, Ele me deixaria me perder?

Erin:
Muito bem escrito, Anastasia!

Enquanto eu falava sobre o que você compartilhou com meu Marido, Ele ressaltou que o desafio que você enfrenta é estar disposto a aceitar Seu amor incondicional — porque “se você não pode, quem pode?” Os leitores podem não saber o quanto você é fisicamente bonito e, a menos que tenham trabalhado com você, também não têm ideia de como você é maravilhosamente talentoso. Então, se você não consegue se sentir adequado, você deve se esforçar mais (até mesmo se esforçar para ser humilde). Bem, eu entendo o que ele quer dizer. Você pode?

Parte da cura que tenho experimentado ultimamente é não me preocupar com minha maquiagem ou roupas, dizer as coisas da maneira perfeita e, especialmente, maravilhoso - por causa da idade - tenho a oportunidade de abraçar o envelhecimento e, em vez de ter medo (rugas e aparência jovem). ) meu marido me disse para ficar fascinado por isso.

Anastasia, imagine se você fosse capaz de se abrir ao Seu amor para poder realmente ajudar outras mulheres, jovens e velhas, a fazerem a mesma coisa! É uma das razões pelas quais esta é uma paixão tão grande para mim, uma coisa que quero acertar. No entanto, não posso. Não em mim mesmo. É preciso que Ele faça isso por mim, através de mim, e o mesmo acontecerá com você também!

Observar sua luta é uma das principais razões pelas quais continuo avançando, sabendo o quanto isso será importante para você e para todos aqueles que você inspirará – amarrados e confiando na Fonte Única – Ele!!!

Se você quiser que tudo isso permaneça, certifique-se de

Enviar seu Relatório de Louvor usando seu EMC BNN

Mas antes de sair, comente ABAIXO e incentive o autor deste post e deste capítulo.

Testemunho: Arrependido e Envolto em Amor!

Sou membro da sua Irmandade de Restauração há algum tempo. Recentemente, um amigo me lembrou da minha negligência em louvar a Deus pelas minhas bênçãos.

No Natal, essa mesma amiga deixou que sua própria boca se tornasse causa de alguma “destruição” em seu caminho de restauração – e ela procurava algum incentivo. Contei a ela a história do meu próprio marido, que me deixou na véspera de Natal. (Sempre adorei o Natal e agora ver luzes coloridas me dá vontade de vomitar; porém, estou sendo curado disso com o passar dos anos).

Através dos ensinamentos da palavra de Deus da RMI, aprendi rapidamente que este seria o presente de Natal mais importante da minha vida! O mundo viu um marido abandonar a esposa, mas não viu o horror controverso de uma esposa da qual ele estava fugindo. Obrigado RMI e louvado seja Jesus por me mostrar aquela trave no meu olho.

Embora meu marido e eu estejamos maravilhosamente restaurados, o diabo tenta me lembrar daquela noite horrível, começando quando as decorações são colocadas nas lojas. Ele me lembra que meu marido nunca disse que sentia muito pela dor – blá, blá, blá.

No primeiro Natal depois de um ano de ausência dele, precisei de tudo para acender as luzes para as crianças. Tive que comprar novas porque joguei a árvore do ano anterior na floresta com as luzes ainda acesas! No ano seguinte, eu tolamente quis que ele soubesse o quanto ele havia me machucado – ele nem se lembrava de ter ido embora na véspera de Natal, mas isso foi porque eu estava orando o Salmo 9:6 para que ele esquecesse aquela noite! Ele já estava passando mais tempo conosco do que longe de nós. E, pelo que eu sabia, ele não tinha contato com a OM há meses. Ele estava quase em casa e tivemos um Natal maravilhoso.

Infelizmente, deixei minha carne assumir o controle ao mencioná-lo/lembrá-lo do que ele havia feito – ah, como nossa boca pode matar e destruir! Minhas palavras o levaram de volta aos braços da OM e a uma batalha espiritual – algo que eu nunca mais quero ver novamente. Arrependi-me e me envolvi nos braços de Jesus.
No meio do meu pesadelo, mergulhei de volta na Sua Palavra e aprendi a sair e simplesmente “acreditar” que nosso casamento seria restaurado. O que quer que tenha acontecido ao longo do caminho não importava!! Dois meses depois, ele voltou para casa para sempre e, quatro meses depois, estávamos restaurados!

Não sou nada especial e errei muito mais do que isso. Não vou compartilhar todos os outros detalhes por medo de que isso possa plantar sementes de destruição na minha vida e/ou na sua. Direi apenas que Deus fez por mim, Ele quer fazer por você!!! 

Neste Natal, meu marido me surpreendeu com uma aliança de casamento de diamante muito grande e “real”. Ele disse: “Deixar você foi o maior erro da minha vida e este anel é um símbolo da nossa nova vida juntos!”

Eu nunca tive um anel de verdade antes, e ele gostou muito de me agradar! Deus é tão misericordioso e cheio de graça!

Meu marido continuou dizendo que planejava se tornar um melhor servo de Deus e um melhor marido e pai. Estas são as orações exatas pelas quais tenho feito e pelas quais acreditei em Deus – durante anos.

Senhoras, Ele está apenas esperando que vocês O deixem ser Deus, OBEDEÇAM e ACREDITEM!

~Michelle

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *